A saga Crepúsculo *Amanhecer parte1*

14 nov

Eu sei que estou megaaaaa atrasada (mas quis correr atrás do prejuízo e assistir os filmes que faltavam da saga Crepúsculo pra ficar em dia… E ir no cinema ver o tão esperado ‘Amanhecer parte 2″ hahaaa).

Trabalhei só de manhã hoje (estava uma baita chuvaaa), fui no salão dar um trato no visual e depois CASA…*Uhuuuu*q*delícia*… Estava um clima mais que perfeito pra assistir um filminho… E assisti logo 2!!! O primeiro foi o Eclipse (bom, mas achei o mais fraco da Saga)… E logo em seguida o “Amanhecer Parte1” 🙂

AMEIII * Super romântico e emocionante ao mesmo tempo!  

Estava doidinha pra ver o casamento do Edward e da Bella, e foi mais que perfeito… Na minha opinião o filme ficou completo, não deixou nada a desejar… Super recomendo!!! Viajei no romântismo, ri :), me emocionei, fiquei aflita tb… Aprovadíssimo!!! Dessa vez o maridinho não fez companhia, pois estava em São Paulo a negócios, mas ele não escapa do cineminha… hahahaha (estou rindo pois é uma tortura pra ele assistir essa Saga… Como ele diz “é muiiiito teen” rs). Mas nós mulheres temos um jeitinho todo especial de conseguir o que queremos né?! rsrsrs

Sinopse: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

Para quem AMAAAA a Saga como eu :

Dia 15/11/12  no Cinesystem imperdível : Amanhecer Parte 2!!!

 E pra vocês qual o melhor filme da Saga?

8 Respostas to “A saga Crepúsculo *Amanhecer parte1*”

  1. Ana Paula /15/nov/2012/ às 9:51 am #

    Tô indo hoje ver o filme, bora? 🙂

    • Ana Paula /15/nov/2012/ às 9:53 am #

      não esse né, a parte 2

    • Tati Fernandes /15/nov/2012/ às 11:29 am #

      Claro, eu sei que vc tá super atualizada…Bem que eu queria, mas como eu disse antes vou ter que ficar na loja até mais tarde nesse feriado prolongado…Vou ter que ver semana que vem….Mas aproveite por mim…Bjkas e brigaduuu

    • Tati Fernandes /15/nov/2012/ às 11:27 am #

      Ai Paulinhaaaa que vontadeee….Vou ter que assistir depois do feriado…A loja vai ficar aberta até 22h, peninhaaa… Bjs e obrigada pelo convite

  2. Joy /19/nov/2012/ às 5:18 pm #

    Tati realmente eu sou fã! Estou louca para ver agora o Amanhecer – parte II … vamos ver se é bom!!! rsrs (o Eclipse é o mais chatinho mesmo!)
    Beijosss

    • Tati Fernandes /19/nov/2012/ às 5:23 pm #

      Hahaaa encontrei + uma fã então…Que bacana 🙂
      Estou ansiosa pra assistir menina!
      Podíamos marcar de ir hein…rs
      Bjkas

  3. AlessandraFernandes /21/nov/2012/ às 11:50 am #

    Tati tbem adoro!!!! Estou louca para ver… beijinhos!!!

    • Tati Fernandes /21/nov/2012/ às 11:53 am #

      Estou ansiosaaa pra assistir… hahahaha
      Fui ontem no cinema assistir outro filme e o Amanhecer2 tinha várias salas e tudo esgotado…Tá bombando rsrsrs
      Bjs

Comente aqui:

