Esmalte da Semana

19 nov

Fazia um tempão que eu estava namorando esse esmalte… E essa semana eu queria um visual mais alegre, porém discreto, e casou perfeitamente! Eu AMEIIIIII! *Ficou lindo e super delicado*. Meu esposo também gostou muito 😉 Aprovadíssimo!!!

O ESMALTE DA SEMANA É O RASTEIRINHA DO AVON 🙂

Primeiramente passei uma camada de Base (fortalecedor com queratina) da DNA Italy, em seguida duas camadas do Rasteirinha (esmalte brilho e longa duração) do Avon ColorTrend e por último  o Mega Brilho (vitaminado-Cuidados) da DNA Italy.

Demorei bastante tempo pra postar pois infelizmente tenho as unhas bem fraquinhas (quebram e lascam muito facilmente) e as minhas cutículas são muito fininhas, e não adianta, já fui em várias manicures, desde a mais barata até a mais cara, e todas sem exceção, acabam “beliscando” meus dedinhos… Beliscando é sutileza ao falar… É um verdadeiro massacre (de pingar sangue, sem exagero!). Que raiva que dá! Os dedos ficam super doloridos, inchados…. Eu tinha decidido não tirar mais a minha cutícula (o que é mais correto e saudável), estava passando creminho nela todos os dias, mas não aguentei, a mão esquerda estava muiiito feia (as cutículas todas despedaçadas… Irregulares), acabei eu mesma tirando as minhas cutículas e pintando… Até que não ficou tão mal né meninas?!

E aí gostaram da cor?  Qual outro esmalte do Avon vocês me indicam?

4 Respostas to “Esmalte da Semana”

  1. Esmeraldina Ap. C. Roldan /19/nov/2012/ às 9:19 pm #

    Eu tbm gosto de fazer minhas unhas….
    Suas unhas estão bonitas,tbm gostei da cor do esmalte…..

    • Tati Fernandes /19/nov/2012/ às 9:54 pm #

      Obrigada pelo carinho 🙂 Bjkas

  2. AlessandraFernandes /21/nov/2012/ às 11:52 am #

    Amei a cor>>> e no momento super tendência!!!!! bjs!!

Comente aqui:

