Nova parceria + look do dia

20 nov

Olá pessoal 🙂 É com muiiiiita  alegria que venho apresentar a todos vocês, a minha cunhada lindíssima Alessandra Fernandes,” a minha mais nova parceira aqui do blog”*. Sabe aquela pessoa que nasceu com um talento nato para moda? É isso mesmo! Ela arrasa nas produções… Consegue montar  desde um look super despojado e  fashion, ao mais clássico e elegante… E o mais importante, sabe montar looks lindíssimos gastando muito pouco … E ela vai dar todas essas dicas pra gente 🙂 EBAAAAAA

Pra quem não sabe eu estou naquela fase elegantérrima…. Super,ultra e megaaaaa inchada, nada cabe no meu pé (que mais parece um pão sovado kkkk), além de uma rasteirinha…. Até chinelo machuca, é mole?! Mas tudo vale a pena pela minha bebê  Alice 🙂 Ounnn

Então nem dá pra montar um look do dia pra vocês, só se for para gravidinhas (vou pensar nessa idéia, rs). Vocês viram como eu estou precisando urgente de ajuda? Tanto pessoalmente, quanto para o meu queridinho blog… E esse anjo apareceu!

Vocês vão amar a Alê, além de super talentosa como eu disse antes, ela é uma professora queridíssima por todos e uma pessoa maravilhosa, dona de um coração enormeeee, que mais cuida dos outros do que dela mesmo… Sou suspeitíssima pra falar, pois AMOOOOO ela D+, mas comprovem por vocês mesmos e conheçam essa simpatia de pessoa…

Pra começar vamos trazer um look inspiração pra vocês:

LOOK Passeio no shopping com as amigas“:

Essa camisa é super tendência, e a cor cítrica nem preciso falar né?. Um look super confortável e muiiiito usável 🙂

*Calça Jeans: Denin

*Camisa: Mônica Costa

*Sapato: Luciana Gimenez

*Brincos: Madre Pérola

11 Respostas to “Nova parceria + look do dia”

  1. Esmeraldina Ap. C. Roldan /20/nov/2012/ às 1:33 pm #

    Tati estou adorando seu blog,sempre com boas dicas….
    Alessandra Fernandes sempre elegante,de muito bom gosto…Parabéns as duas pela parceria,fico esperando mais dicas de moda…Bjs

    • Tati Fernandes /20/nov/2012/ às 1:36 pm #

      Que bom que você está gostando 🙂 A Alê vai arrasar aqui no blog…Em breve teremos mais novidades… E obrigada pelo apoio e força de sempre!!!! Bjs no coração 🙂

  2. Joy /20/nov/2012/ às 2:18 pm #

    Alê minha querida irmã que amo tanto! Amei te ver aqui no blog da Tati e realmente a Alê tem ótimo BOM GOSTO! Super engraçada, querida e super fashion!!! Amo d+! E sempre tem looks incríveis!!! AMOOOO!!!!

  3. Betania Araujo /20/nov/2012/ às 6:37 pm #

    Tati…..Adorei!! Com certeza vocês arrasarão nessa parceria! A Alê realmente é linda, descolada, queridissima e sempre me passa dicas preciosas rsrs Continuarei curtindo o seu blog que está show!!! Bjão

    • Tati Fernandes /20/nov/2012/ às 11:24 pm #

      Obrigada Betania pelo carinho * Concordo com tudo que disse sobre a Alê 🙂 Fico feliz que esteja gostando do blog, é feito com muiito amor…Obrigada mais uma vez…Bjãooo

  4. aparecida /20/nov/2012/ às 6:50 pm #

    Legal essas dicas ela e muito elegante e bonita,bjs

    • Tati Fernandes /20/nov/2012/ às 11:27 pm #

      Também concordo! Obrigada pela participação 🙂 Bjs

  5. Alessandra Fernandes /20/nov/2012/ às 9:55 pm #

    Fiquei mto feliz em participar do blog da Tati, estarei sempre por aqui dando Dicas de Moda>>> Dicas Preciosas!!!!!

    • Tati Fernandes /20/nov/2012/ às 11:26 pm #

      Seja muiiito bem vinda e mãos a obra…rs Bjkas

  6. meire /21/nov/2012/ às 5:14 am #

    ja faz um tempinho q eu vi o seu blog, mais confesso q fiquei em choque de ver tanto talento em vc tati. E sobre a Ale ela e msm d+ arrasa e o melhor n gasta muito…bj p vc muita saudades

    • Tati Fernandes /21/nov/2012/ às 11:51 am #

      Ai que amor ❤ Brigada Meire! A Alessandra arrasa mesmo 🙂 Também tô com muiita saudadeee Bjãoooo e tudo de bom*

Comente aqui:

