Resenha: Active Dermato FPS 45 (O Boticário)

6 dez

Hoje vou fazer a resenha de um produto que eu gosto muiiiito, já usei um tempo, parei para experimentar outras marcas, e agora voltei a usá-lo :). Com o verão às portas vou falar novamente de protetor solar, algo indispensável para mim. E que deveria ser para todos…

Bom, como vocês já sabem o meu queridinho do momento era então o Golden Plus 30 (protetor solar facial do Boticário tb), mas infelizmente fui comprar um esses dias e notei que na embalagem estava escrito “nova fórmula”, mas não imaginava que tinha mudado tanto, ele não é mais “sequinho” como antes, deixou minha pele super oleosa, então não indico mais para quem tem a pele mista a oleosa como a minha. Voltei na loja, falei com as atendentes e elas foram super atenciosas, devolveram o protetor ao fabricante com a minha reclamação e eu pude dar a diferença e pegar outro produto, nesse caso peguei o:

*ACTIVE DERMATO (Sistema Protetor Avançado FPS45)*

untitledmm(O protetor vem na caixinha com um manual explicativo, que cita outros produtos da linha Active também)

untitledhjk

  • Ele tem 60g de produto (10g a mais que o Golden Plus);
  • Realmente tem a textura leve e não é oleosa;
  • Não tem “cheirinho de praia”, o cheirinho dele mais parece de hidratante, porém suave;
  • Ajuda a uniformizar o tom da pele;
  • Tem ultra proteção UVA/UVB;
  • FSP 45;
  • Previne os sinais de envelhecimento;
  • Hidrata a pele.

untitlednmnm

Esse protetor realmente cumpre o prometido! E eu super indico! E o melhor, é para todos os tipos de pele, inclusive sensíveis 🙂

O único ponto negativo é o “precinho”, não achei tão acessível, ele custa R$54,99 (mas vale a pena pela qualidade). Então só por causa disso minha nota é:

NOTA:   (01)   *   (02)   *   (03)   *   (04)   *   (05)

Obs: Esse post não é um publieditorial.

E aí pessoal vcs já usaram esse protetor? O que acharam? Me indicam outro melhor, com o preço mais acessível?

16 Respostas to “Resenha: Active Dermato FPS 45 (O Boticário)”

  1. Alessandra Fernandes /06/dez/2012/ às 9:51 am #

    Realmente Tati… O produto é excelente tbém uso, mas uso com tonalizante… amooo!!! bjs Alê

    • Tati Fernandes /06/dez/2012/ às 10:27 am #

      Eu amooo!!! Mas me fale mais sobre esse com tonalizante… Bjs

  2. Esmeraldina Ap. C. Roldan /06/dez/2012/ às 1:13 pm #

    Tati que legal…você é sincera…estou gostando das suas dicas…Bjs

    • Tati Fernandes /06/dez/2012/ às 9:02 pm #

      Obrigada de coração 🙂 Bjs

  3. Isabella /30/jan/2013/ às 10:24 am #

    Estou a busca de um protetor solar facial de uma marca que não faça teste em animais, por isso pensei em trocar meu loreal por um do boticário. Queria antes só saber o que vem na fórmula dele, pois existem algumas substâncias que gosto de evitar. Adorei o blog. Bj!

    • Tati Fernandes /12/fev/2013/ às 12:05 am #

      Oiii minha linda obrigada pela sua participação 🙂 Eu joguei fora minha caixinha… Mas vou procurar saber a fórmula por outros meios e vou postar pra vc por aqui… Bjs

  4. Francislene Piuga /08/nov/2013/ às 10:36 am #

    Oi Tati, acabei de ler sua resenha… Na verdade eu estou a procura de algum comentário em relação ao protetor corporal da Golden Plus… Será que você sabe algo? Mas olha, esse protetor facial da Active é perfeito, eu uso a mais de um ano, eu notei muitas diferenças, como por exemplo a pele mais firme e até mais iluminada, mas detalhe, isso eu consegui com o uso diário do protetor, não só de vez em quando, uso até no inverno! Realmente é show! Quanto ao preço sim, ele não é tão acessível, mas acredito que valha a pena economizar pelo menos para mim, as diferenças foram notáveis! Vale mesmo o preço que se paga pelos benefícios.
    Abraços

    • Tati Fernandes /08/nov/2013/ às 8:21 pm #

      Oi linda! Obrigada pela participação aqui no blog! Eu ainda não usei o protetor corporal, mas o verão está chegando… Então quem sabe, se eu usar, faço resenha aqui no blog! Tá combinado! bjs e volte sempre flor!

    • Isabella /02/dez/2013/ às 5:02 pm #

      Fran, eu uso o Golden Plus corporal no dia a dia e adoro! A pele não fica melecada. =)

      Bjs!

    • Tati Fernandes /02/dez/2013/ às 8:05 pm #

      Obrigada Fran por responder! Que bom saber que a pele não fica melecada… Ótimo! Bjs Na Fran e na Bella tb 🙂

  5. Juliana /01/dez/2013/ às 12:10 am #

    Olá tdo bem, parabéns pela resenha. Comprei hoje este protetor! Ele parece ser bom mesmo. Só me tira uma dúvida, minha pele é mista, bem mais para oleosa do que pra seca. Ao usar este produto não sei se foi impressão mais parece que a pele fica meia brilhosa, parecendo oleosa, ao mesmo tempo macia. É assim mesmo, ou a pele deve ficar totalmente seca??? Bju

    • Tati Fernandes /01/dez/2013/ às 6:15 pm #

      Amor na minha pele não ficou totalmente seca, mas comparando com outros protetores foi o que ficou bem menos oleoso e não me deu espinhas 🙂 Bjs lindona

  6. Juliana /01/dez/2013/ às 12:12 am #

    Mais uma dúvida, ele tbm é hidratante né? Então posso usar antes do prime e da maquiagem???

    • Tati Fernandes /01/dez/2013/ às 6:16 pm #

      Eu uso sempre antes da maquiagem flor e gosto bastante! Obrigada pela participação! Bjs Ju

  7. Juliana /02/dez/2013/ às 11:54 am #

    Ok obrigada viu …. Bjus

    • Tati Fernandes /02/dez/2013/ às 4:19 pm #

      Eu que agradeço Ju! Volte sempre! Bjinhoooo

Comente aqui:

