Resenha: Óleo de Amêndoa Doce Muriel

20 dez

Já tem 7 meses que uso esse óleo, então eu posso descrever muiiito bem o que eu acho  sobre esse produto 🙂

Como vocês já sabem estou gravidíssima, e assim como qualquer gravidinha eu  partilho do mesmo “medo”:

Ficar cheia das temidas “estrias”

Minha irmã (Tábata) me indicou  o óleo de amêndoa doce por ter o cheiro mais suave e realmente hidratar a pele. E ela estava certíssima!

Lá vai então a resenha desse produto sensacional, que eu SUPER INDICO para todos vocês leitores, especialmente para as gravidinhas de plantão 🙂

O óleo vem dentro de uma embalagem simples, de plástico transparente.

A descrição do produto e o modo de usar encontra-se no verso da embalagem.

SAM_0609

VERSO:

SAM_0610

Descrição: O Óleo Desodorante Corporal Amêndoa Doce, possui Óleo de Amêndoas e emolientes que mantém a pele hidratada, proporcionando maciez e perfumação. Com vitamina E.

Modo de usar: Após o banho, com a pele ainda molhada, aplique o Óleo Desodorante Corporal Amêndoa Doce por todo o corpo massageando suavemente. Pode ser usado diariamente. Nos banhos de imersão, coloque diretamente na água.

O óleo não é consistente, é bem líquido pra falar a verdade, observem as fotos:

SAM_0622

SAM_0623

A embalagem vem com um “biquinho” pra facilitar a aplicação:

SAM_0618

Sinceramente eu só encontrei pontos positivos nesse produto, e são eles:

  • Cheiro suave (foi o único que eu não enjoei, e olha que enjoei muiiiito de “cheiros” diversos);
  • Super prático de aplicar na pele;
  • Hidrata bastante a pele;
  • A embalagem contendo 150 ml de produto custa apenas R$7,90.

E o melhor de tudooooo: * Até esse momento não tenho nenhuma estria… UHUUUUUUU 🙂 Estou com 7 meses e engordei 14 kilos * Observem o barrigão:

SAM_0634

 Não confundam as veias com estrias hein… kkkkkk Acho que estou precisando “pegar uma corzinha” urgenteeeee… kkkkkkk 🙂
SAM_0635

Minha nota final é:

NOTA:    (01)    *    (02)       (03)    *    (04)    *    (05)

Obs: *Esse post não é um publieditorial.*

Vocês já usaram essa belezinha? Concordam com a nota?

Uma maravilhosa semana pra todos…. E o Natal vem vindo… Vem vindo o Natal….rs

Bjs Tati Fernandes 😉

12 Respostas to “Resenha: Óleo de Amêndoa Doce Muriel”

  1. Paula /09/jan/2013/ às 1:34 pm #

    tem o de amendoa com baunilha, também da muriel, hidrata muito mesmo, e o cheiro é uma delícia…

    • Tati Fernandes /09/jan/2013/ às 11:13 pm #

      Eu conheço também Paulinha, é muiito bom…Mas como eu estou gravidinha já viu né…Esse cheiro já é mais docinho então preferi esse que é mais suave… Bjs linda 🙂

  2. Renata /06/jun/2013/ às 3:29 pm #

    Amando seu blog, comprei um óleo desse ontem estou esperando chegar, estou gravidinha de 9 semanas e já quero me cuidar, descobri que estou gravida a duas semanas…rsrs…bj sua bb é linda

    • Tati Fernandes /06/jun/2013/ às 5:27 pm #

      Tô super FELIZ que vc está gostando do blog flor 🙂 Uhuuu rs 🙂 Ai que linda! Essa é a melhor notícia das nossas vidas…”Estar grávida” é algo divino*, aproveite cada segundo! Há, é isso aí! Cuide bem da sua pele … Todos os dias passe o óleo e não esqueça de passar protetor solar no rosto antes de sair de casa, porque vc sabe pele de gravidinha mancha rapidinho… Bjs lindaaa e obrigada pelo elogiu, minha Alice é minha vida! rs mãe super babonaaaaa

  3. luciana /26/jun/2013/ às 12:15 pm #

    uso junto com o hidrante e tambem funciona, assim o cheiro nao fica tao marcante e fixa por mais tempo. To com sete meses barriga enorme e sem estrias. é mesmo bom

    • Tati Fernandes /26/jun/2013/ às 2:08 pm #

      Que bacana, gostei dessa ideia de usar com hidratante! Obrigada pela dica flor! Bjlas

  4. aline /25/set/2013/ às 10:23 am #

    eu também usei durante a minha gravidez e não fiquei com nenhuma estria ate mesmo depois que a minha barriga voltou ao normal e sem nenhuma flacidez eu dou nota dez para esse óleo, e ele e super barato.

    • Tati Fernandes /25/set/2013/ às 1:52 pm #

      Que bom Aline, vc foi mais uma felizarda! Esse óleo é baratinho e sensacional! Bjs S2* Obrigada pela participação linda!

  5. Gabriela /15/nov/2013/ às 4:32 pm #

    Esse na minha opinião é o melhor oleo de amêndoas, além de ser
    Baratinho.. estou com 5 meses, infelizmente nos meus seios saíram umas
    Estriazinhas, mas graças a Deus na minha barriga não..rs
    Eu combino oleo de amêndoas com o hidramamy é muito bom.. superrecomendo..
    Boa sorte na gravidez da Alice a minha é Lívia. Bjos

    • Tati Fernandes /17/nov/2013/ às 11:16 pm #

      Oi lindona!Obrigada por participar… Realmente o óleo é fantástico! Esse hidramamy eu não conheço, vou procurar por ele… Minha Alice já está com 9 meses… Cada dia estou mais apaixonada por ela… É MUIIITO AMOR! Acompanhe os posts para ver como foram todos os momentos… Pura emoção! É tudo de BOM ser mãe! Desejo o melhor pra vc tb na sua gestação, e depois no nascimento e tudo mais…. Ameiii o nome da sua filha, é lindo! Bjs e seja sempre bem vinda!

  6. Renata /26/nov/2013/ às 10:06 pm #

    Oi, meu nome é Renata, eu também uso esse óleo, pois eu não tinha nenhuma estria, de uns tempos pra cá, apareceram algumas no meu bumbum, por isso estou me preocupando em usar todos os dias, para evitar que novas venham á aparecer. Bjs,

    • Tati Fernandes /27/nov/2013/ às 2:07 am #

      Oi Renata! Seja bem vindaaa 🙂 Obrigada pela participação… Continue usando esse óleo pois ele é ótimo mesmo! Cuidar da pele é importantíssimo, e isso é tarefa diária! Bjs s2

Comente aqui:

