*Sonho realizado*

2 mar

Hoje faz 17 dias que o meu sonho foi concretizado.* A minha linda princesinha Alice nasceu dia 13/02/2013 às 14:44 e trouxe muiiita alegria para a minha vida e para toda família 🙂

Nesse mesmo dia o meu sogro Júlio melhorou e saiu da C.T.I. Foi um dia de milagres e muiiiita emoção!!!

Conforme agendado pelo médico, fui às 11h (no dia 13/02) para o hospital Ana Costa de Santos me internar. Estava super tranquila e o paizão Dré super ansioso… Mas só foi colocar os pés no hospital que a situação se inverteu, rs :). O meu coração parecia que ia sair pela boca… Nossa, foi entregar a cartinha na recepção e a ansiedade tomou conta do meu ser por completo kkk. Os avós corujas Celso e Cida estavam conosco, e muiiito mais nervosos que a gente, rs.

Meu parto foi agendado para as 14h e enquanto isso me encaminharam para esperar no quarto… Fomos todos pra lá..

SAM_0789

SAM_0790

SAM_0794

SAM_0795

Depois de um tempo conversando, o Dré e meus pais foram almoçar e me deixaram descansando… Mas quem disse que eu consegui pegar no sono hein?! Mesmo sem dormir nada na noite anterior, estava realmente “ligadona”… Comecei a mandar mensagens e ligar para meus amigos… Logo o Dré e meus pais chegaram,  e quando foi 13:30 veio a enfermeira avisar que eu já podia vestir o aventalzinho. Em seguida veio um rapaz me buscar de maca, nesse momento eu já estava bem calma e tranquila, e foi tudo maravilhoso. Amei cada segundo! Fui muiito bem tratada por todos os funcionários, enfermeiros e médicos, todos simpáticos e super profissionais.

Fiquei bastante tempo no corredor do lado do centro cirúrgico, e diversas vezes vinha uma enfermeira ou auxiliar (todas simpáticas) conversar comigo… Respondi alguns questionários também… Depois me levaram para dentro da sala para começar os preparativos… Tudo muiito emocionante. Tomei a anestesia (dei um pulinho de susto, mas não doeu nadinha). Depois da anestesia foi tudo muiiito rápido, logo o doutor já estava falando pra chamar o pai logo que a neném já ia nascer…  Ai foi lindo ver o Dré entrando na sala… “Com a cabeça baixa (não querendo ver o meu corte) e com uma carinha de choro de preocupação”; ele ficou o tempo todo fazendo carinho na minha cabeça , pegando na minha mão e me dando força…

SAM_0801

Quando a neném nasceu e eu ouvi aquele chorinho, não teve jeito de segurar a emoção! Chorei tanto! Não dava pra acreditar que estava finalmente acontecendo… Eles não  trouxeram ela sujimha como eu imaginava, até demoraram uma eternidade pra trazer (exageradaaaa, eu é que estava ansiosa mesmo). Ela veio limpinha, e até de touquinha haha, uma gracinha! Foi incrível, aquele anjinho branquinho me cheirando e esfregando o rostinho em mim… Eu me emociono denovo só de lembrar… Depois do meu casamento, com certeza esse foi o momento mais marcante, intenso, mágico e emocionante!

SAM_0802

Sou imensamente grata ao Pai Celestial pela maternidade!

O Dré ficou tão anestesiado com esse momento que nem conseguiu tirar muitas fotos, mas o mais importante ele fez, que foi “viver esse momento divino” ao meu lado e da Alice… A presença dele foi fundamental! Tudo foi perfeito!

O meu médico ginecologista e obstetra Fábio Pereira Lage é um excelente profissional, ele  fez uma cirurgia muiito bem feita, os pontos ficaram ótimos e minha recuperação foi super rápida… Fui muiito bem cuidada também por toda a equipe do Hospital Ana Costa de Santos. Tudo nota 10! Eu super recomendo! Há, só um pontinho negativo: a cadeira do quarto para o nosso acompanhante é extremamente dura e desconfortável, e também só tinha 01 mesa para refeição para cada 02 pessoas internadas… Mas diante de tantas coisas boas, isso realmente  não é nada…

“Obrigada Pai Celestial por tudo!”

Com muiiiito carinho, bjs bjs bjs

Tati Fernandes 😉

2 Respostas to “*Sonho realizado*”

  1. Lilian Takita /14/mar/2013/ às 12:08 pm #

    Parabéns Tati!!!!Eu passei por esse momento duas vezes na minha vida e sei exatamente o que você sentiu!!!É um momento único e inesquecível!!!!Tenho certeza que a Alice vai trazer muito mais vida e alegria para você e seu marido!!!Filhos são presentes de Deus!!!!Um grande beijo e muita sorte para você nessa nova fase da sua vida

    • Tati Fernandes /17/mar/2013/ às 9:07 pm #

      Ounn que lindo * Obrigada Lilian pelo carinho e pela participação aqui no blog… Nós estamos imensamente felizes com a chegada da Alice, estamos nos adaptando aos novos horários…Uma aventura haha, mas muiito compensador…É muiiito amor….bjs lindona

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: