Dupla imbatível para lábios e cutículas hidratadas – Resenha

4 mar

Olá pessoal! A resenha de hoje e SUPER #DICAPRECIOSA  na verdade, é uma dupla maravilhosaaa, são  dois produtinhos que usados juntos não tem nada melhor…

Sempre ouvi falar sobre esses produtos na blogosfera em geral e nos vídeos do youtube, e agora com pouco tempo de uso já estou sentindo uma grande diferença…. Então se você quer lábios e cutículas super hidratadas comece agora mesmo  fazendo o teste (nossa eu lembrei do comercial da Tekpix kkkkk)… Tenho certeza que você não vai querer mais largar, pois são produtos bons com um  ótimo preço, e rende muiiito!

Vamos lá conhecer essas maravilhas…

Começando pelo Bepantol Baby:

SAM_0941

Isso mesmo, é uma pomadinha de assaduras para bebê (eu uso na Alice, e ela se deu muito bem 🙂 ), na verdade tem muiiitas pessoas que usam o Bepantol comum, mas na minha cidade é mais difícil de achar, então comprei esse “Baby” que dá o mesmo resultado, mãe e filha usam agora….rs 🙂

PicMonkey Collage

Basta passar  somente um pouquinho nas cutículas e lábios,  ele rende bastante. No começo você vai notar que é uma pomadinha branca, mas ao espalhar ela fica transparente… Mas por ser bastante grudentinha, aconselho usar a noite para dormir. Essa pomadinha tem ação de hidratação profunda sabe, você vê o resultado bem rápido. Há o cheiro é bem suave, fraquinho, e não incomoda nada. A embalagem vem 30g de produto. O valor em média é de R$12,90.

PicMonkey Collage

Na primeira foto tinha acabado de colocar a pomada (até exagerei pra aparecer na foto, não precisa de “tanto assim”), depois na segunda foto espalhei e ficou transparente como eu disse anteriormente.

Agora foto das mãos sem produto:

PicMonkey Collage2Estou sem esmalte, minhas unhas não são nada bonitas… Não reparem nisso rs. Só reparem como as cutículas estão sem descamar, e olha que estão bem grandes, pois decidi não tirar mais minhas cutículas, já que não acho nenhuma manicure que fique sem “beliscar” elas tadinhas, e por ser mais saudável também… Não sei quanto tempo vou aguentar, vou contando pra vocês o meu progresso…rs

Agora a cera nutritiva Granado“:

PicMonkey Collage3

Essa cera tem um cheirinho doce, delicioso, mas bem suave… Ela é menos grudentinha que a pomada, então é ótima para ser usada de dia, toda vez que lavar as mãos ou achar necessidade. Ela é especialmente feita para unhas e cutículas, mas já usei nos lábios também e ajudou a hidratar :). Assim como a pomada ela ajuda a deixar as “cutículas no lugar”, além disso, fortalece as unhas. Ela vem com 7g de produto e rende bastante também. O preço  em média é de R$15,00.

Fotos usando a cera:

PicMonkey Collage4

Na primeira foto com a cera sem espalhar e  na segunda já espalhadinha… Viu só como brilha menos?! Realmente é menos grudentinha e deixa as mãos super cheirosas também.

Minha nota final para os dois produtos:

NOTA:     (01)    *     (02)     *     (03)     *     (04)     *     (05)

Obs: *Esse post não é um publieditorial.*

Quem já usou essas belezinhas? Deixe sua opinião aqui.

Com muiiito carinho,

bjinhos Tati e Alice

(ela está no meu colo nesse momento, rs)

4 Respostas to “Dupla imbatível para lábios e cutículas hidratadas – Resenha”

  1. Gato Hype /16/mar/2013/ às 4:19 pm #

    Amei… Fora que bepantol tem vários outros benefícios né?

    Amei o post e o blog ❤

    http://gatohype.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /17/mar/2013/ às 9:10 pm #

      Com certeza, para tattoo também… Obrigada pela sua visita e comentário… Seja bem vindo sempreee, bjãooo

  2. janaina /19/abr/2013/ às 6:32 pm #

    Adorei a dica bjs

    • Tati Fernandes /20/abr/2013/ às 11:49 pm #

      Que bom 🙂 Bjs pra vc Jan 🙂

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: