Cabelos*Tendência Outono/Inverno 2013: Corte Long Bob*

18 abr

Olá pessoal!!! A sensação do momento agora, em  se tratando de cabelos é o corte *Long Bob*. Esse corte é  a super tendência outono-inverno, que nada mais é do que um corte Chanel mais comprido, ou seja, o cabelo é cortado no tamanho médio e é  desfiado nas pontas (e ligeiramente mais comprido na frente).

Eu estou amando essa idéia, é um corte super bonito, moderno, e não é tãoooo curto… Ótimo para aquelas pessoas que tem medo de radicalizar como eu rs. E sinceramente estou precisando urgenteeeeee dar um trato no visual, meu cabelo está compridão, reto, com a franja um pouco mais curta e totalmente sem graça! Mas ainda não decidi o meu corte… Mas prometo que coloco o antes e depois pra vocês  aqui no blog. E quem quiser pode me dar outras dicas de cortes para eu decidir. 🙂

Agora deêm uma olhadinha nas celebridades que aderiram o tão famoso “Long Bob“:

Luiza Brunet:

LUIZA- 1

Anne HathaWay:

367

images3

E a queridinha Jennifer Aniston:

jennifer-aniston-long-bob-wavy 2

Poderosasssss rs

* E aí, esse *Long Bob* fez a cabeça de vocês?

 Bjinhos,

Tati Fernandes

2 Respostas to “Cabelos*Tendência Outono/Inverno 2013: Corte Long Bob*”

  1. Alessandra Fernandes /18/abr/2013/ às 3:45 pm #

    Nossa, vc iria arrasar,,,, gostei do primeiro e do ultimo,,,, bjs AlÊ

    • Tati Fernandes /18/abr/2013/ às 5:09 pm #

      Eu tb gostei bastante dos dois Alê… Hum vamos ver, se der tudo certo a semana que vem é o dia da mudança de visual hehe 🙂 Bjs

Comente aqui:

