Recadinho

18 abr

Olá pessoal! Novamente andei sumida, mas dessa vez foi por uma ótima causa, estava me dedicando exclusivamente a minha princesinha Alice :). Depois que a gente vira mãe, a vida muda completamente, nós nos transformamos também, viramos uma leoa rs :).  Agora eu sei realmente o que é amor incondicional… E esse amor cresce a cada dia, e está transbordando o meu peito Sou imensamente grata ao Pai Celestial por esse presente maravilhoso, e por estar aprendendo tanto e me transformando em uma pessoa melhor :). Um abraço bem forte a todos os meus leitores do coração, e obrigada pelo carinho de sempre… E vamos seguindo juntos novamente trocando dicas preciosas…

903825_504519249585014_1514571283_o

Bjinhos,

Tati Fernandes e Alice

2 Respostas to “Recadinho”

  1. Alessandra Fernandes /18/abr/2013/ às 3:43 pm #

    Amei cunhada!!!! bjs Alê

Comente aqui:

