*Sessão Pipoca* Vale a pena assistir:

16 maio

Meu cunhado Anderson (que entende tudooooo sobre filmes e seriados, #SUPERVICIADO, têm uma coleção deles a perder de vista) alguns anos atrás me indicou um seriado simplesmente fantástico…

The O.C Um Estranho No Paraíso“, esse seriado mudou a minha vida, SEM EXAGERO, me fez tão bem…hahaha. Me fez esquecer dos problemas e mergulhar de cabeça em Orange County, até hoje me sinto fazendo parte da família Cohen…rs 🙂

E de lá pra cá fiquei procurando uma série tão boa quanto essa… E sem querer, um dia viajando na net, encontrei “The Walking Dead“, olha eu nunca fui fã de zumbi, sempre achei forçado demais,  mas essa super produção  fez mudar  meu conceito, super realista sabe…. E o mais bacana é que a série não gira  somente em torno da carnificina, ela tem um apelo mais social, e  mostra as diversas reações das pessoas quando estão expostas a uma realidade extrema em busca de sobrevivência. Eu estou  super viciada, conto os segundos para a próxima temporada…

E não demorou muito o Anderson acertou mais uma vez!

 Ele indica o fime ou seriado de qualidade que combina com sua personalidade; ele tinha que trabalhar com isso , não é mesmo?!

Então, ele me indicou “Gossip Girl” que atualmente estou assistindo… E é D+, uma série sem enrolação, com muiiitos acontecimentos em tão pouco tempo, cada capítulo tem 40 minutos + ou -, com muiiitas surpresas \o/. E agora leitores do coração indico essas maravilhas pra vocês:

The O.C Um Estranho no Paraíso

O.c em dicas preciosas

Sinopse: Há alguns anos atrás, um adolescente com todas as chances de se perder na vida invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo o que sabe do mundo.Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos segredos escondidos atrás das grandes que cercam os belos jardins e das quadras de tênis.

Lançamento: 2003-2007

04 temporadas

The Walking Dead

The Walking Dead em dicas preciosas

Sinopse: The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo.  Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.

Até agora confirmado 04 temporadas

Gossip Girl

gossip-girl em dicas preciosas

Sinopse: Manhattan… Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.   Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar… Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

Dos mesmos produtores de The O.C.

Lançamento: 2007-2012

06 temporadas

Uma ótima *Sessão Pipoca* para todos 🙂 Bjinhoooo :*

Tati Fernandes 😉

8 Respostas to “*Sessão Pipoca* Vale a pena assistir:”

  1. Anderson Fernandes /16/maio/2013/ às 3:06 pm #

    Absolutamente sensacional esse post da minha cunhada Tati Fernandes, e de grande utilidade pública!O blog está show!Parabéns!

    • Tati Fernandes /16/maio/2013/ às 4:41 pm #

      Pra ficar melhor tinha que ter uma participação do próprio “Anderson” com comentários sobre as séries e filmes, já que é especialista no assunto, né? Bora montar um blog aí pra gente fazer parceria…. Bjãooo e obrigada pelo carinho 🙂

  2. Lilian Takita /17/maio/2013/ às 7:27 am #

    Eu simplismente amo seriados!!!!Adorei as dicas!!!Assisti O.C e Gossip Girl….Rssss…
    Beijinhos

    • Tati Fernandes /17/maio/2013/ às 10:45 am #

      É muito bom né Lilian?! O difícil é ter autocontrole e saber quando parar, pois é impossível assistir um capítulo por dia né?!… Eu sou daquelas que assiste uma temporada por dia praticamente…rs 🙂 . Viro a noite fácil…rsrsrs* Bjs linda e obrigada pela visita aqui no blog 😉

  3. Carol Torres /20/maio/2013/ às 9:08 pm #

    Aaaaaaiiiii… The O.C. tb mudou a minha vida Tati!!! heheh
    Nooossaaaa… Era super viciada!! Vi todos os episódios e dps a reprise!!! rs #saudades
    Adorei o post!!! Bjãããooo

    • Tati Fernandes /21/maio/2013/ às 1:19 pm #

      Hahaha mudou sua vida tb Carol…. Não tem como não se viciar né?! È D+ 🙂 Fico feliz que vc tenha gostado do post… Pura nostalgia…. Quero assistir tudo denovo*…hehehe Bjs linda 😉

  4. Camila /27/maio/2013/ às 4:56 pm #

    Assisti os tres seriados. No mesmo estilo e tao bom quanto tem Revenge. Mas eu recomendo assistir o legendado e nao o dublado da Globo!

    • Tati Fernandes /27/maio/2013/ às 7:03 pm #

      Camila eu estava mesmo afim de assistir Revenge… Obrigada pela dica! Tudo de bom pra vc….bjinhoooo

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: