Oral-B 3D White Whitestrips / Resenha

24 maio

Já fazia tempo que eu estava doidinha pra experimentar as fitinhas  clareadoras da Oral-B, ver se “realmente elas funcionavam“, pois as pastas de dentes clareadoras de várias marcas que testei é pura marmelada…. E os meus dentes, nossa! Os meus dentes estavam passando de amarelo para laranja vivo, e recentemente marrom kkkkkkk 🙂 . Falando sério agora, meus dentes escureceram muiiiiito, eu usei aparelho fixo durante alguns anos o que piorou… Sempre quis fazer  clareamento, mas  são tantas prioridades na frente que o dimdim não sobrava pra isso, apesar de ser urgente também… Mas  finalmente vi uma luz no fundo do túnel \o/… No dia das mães ganhei meu kit da Oral-B 3D White, e já tinha em mãos a esperança de voltar a sorrir nas fotos HAHAHA 🙂 .

Agora vocês vão ver como foi o resultado… Hum… Suspense…

Vamos começar apresentando o produto:

Frente:

SAM_2034

Verso:

SAM_2035

Na caixa contém um manual explicativo e 14 embalagens, em cada embalagem contém:  01 fita para os dentes superiores e 01 fita para os dentes inferiores:

SAM_2014

SAM_2015

SAM_2172

Modo de usar: (vou escrever exatamente como está no manual)

Retire:

  • É preferível que você não escove os dentes imediatamente antes de aplicar as fitas branqueadoras.
  • Abra a embalagem e retire o produto. Manuseie as fitas com as mãos secas.
  • Descole a fita do forro plástico.
  • Para melhores resultados, aplique a fita dos dentes inferiores primeiro.

Aplique:

  • Usando um espelho, aplique o lado da fita com gel sobre os dentes.
  • Alinhe com a gengiva e pressione gentilmente para um bom contato.
  • Dobre o resto da fita para a parte de trás dos dentes para uma boa fixação.

Revele:

  • Use Oral-B 3D Withe Whitestripes por 30 minutos, remova e descarte.

O tratamento é para 7 dias. Você deve usar as fitinhas 02 vezes ao dia, durante 30 minutos em cada aplicação.

Fotos antes do tratamento:

antes tratamento

Fiz exatamente como manda o manual e senti um certo desconforto nas gengivas, elas ficaram bastante sensíveis, de ter que escovar bem devagar e com cuidado… Imediatamente após o uso das fitas preferi só enxaguar a boca ou escovar com os dedos devido a sensibilidade. No próprio manual adverte sobre isso:

” Algumas pessoas podem sentir sensibilidade nos dentes ou desconforto nas gengivas ao usar produtos de branqueamento. Essa sensação é temporária e não prejudicial. Caso haja o desenvolvimento de sensibilidade nos dentes ou desconforto nas gengivas, tente suspender o uso por 2-3 dias e depois retorne o uso diário. Caso o problema persista, suspenda o uso de Oral-B 3D White WhitesTrips.”

SAM_20272

Mesmo com um pouco de dor nas gengivas eu fiz o tratamento por 7 dias sem interrupções. Veja as fotos do ANTES e DEPOIS:

dentes 1

PicMonkey Collage23

Meus dentes não ficaram ultra claros, mas deu uma boa diferença, achei o resultado muiiiito bom 🙂 . Os únicos pontos negativos foram: a sensibilidade nas gengivas e o fato da fitinha não parar direito nos dentes inferiores devido a salivação (mas são duas coisas que não dá pra falar que vai acontecer com todo mundo, pois cada corpo reage de uma maneira, não é mesmo?! É testar pra ver*). Há, o valor do produto é R$69,99. Não achei caro pelo bom resultado 🙂 .

Eu compraria novamente sim! Então minha nota final é:

NOTA:      (01)     *      (02)      *      (03)      *      (04)      *      (05)

Obs: *Esse post não é um publieditorial.*

Um ótimo final de semana pra todos*

com carinho, Tati Fernandes 😉

42 Respostas to “Oral-B 3D White Whitestrips / Resenha”

  1. Jennifer Torricello /24/maio/2013/ às 3:47 pm #

    Tati,eu ja testei tbm e achei sensacional!!!! Nem usei todos os dias e ja senti uma diferença enorme até mesmo na 1a vez q usei… 🙂 Senti uma queimaçaozinha na gengiva,mas depois de uns minutinhos passa e a alternativa para na ficar com os dentes sensiveis foi utilizar pasta para dentes sensiveis… 🙂

    • Tati Fernandes /24/maio/2013/ às 3:53 pm #

      Nossa que bacana, então o resultado em vc foi melhor ainda… Pois a dor na minha gengiva persistiu um pouco mais, mas valeu a pena da mesma forma! Obrigada pela participação, fiquei muiiito FELIZ com sua visitinha aqui no blog:) Bjs linda*

  2. Carol Torres /24/maio/2013/ às 6:06 pm #

    Adoreeiiii a dica Tati!!! Tava super curiosa pra saber se essas fitinhas funcionam mesmo!!!
    Eu uso Listerine whitening. Ajuda a clarear um pouquinho, mas arde horroooores!!! rs
    Vou experimentar esse da Oral-B!!!
    Bjooosssss

    • Tati Fernandes /24/maio/2013/ às 11:26 pm #

      Que bom que gostou da dica Carol! Testa sim, você não vai se arrepender, é muiiito bom 🙂 Obrigada pela participação flor 🙂 Volte sempreee Bjs bjs bjs

  3. Paula /25/maio/2013/ às 7:52 pm #

    Tati aparelho faz os dentes escurecerem mesmo? bjos

    • Tati Fernandes /26/maio/2013/ às 2:18 pm #

      Paulinha devido a dificuldade pra fazer a limpeza com aqueles quadradinhos nos dentes (eu falo do aparelho fixo e não do móvel), por mais que vc escove, escove sempreeee, acaba ficando amarelinho, não tem jeito… Mas vale a pena mesmo assim! Se vc está pensando em usar aparelho, use pois o resultado é satisfatório, e depois tem as fitinhas pra tirar o amarelo 😉 Bjinhoooo e obrigada pela participação, amo seus comentários…:)

  4. Roberta /16/jun/2013/ às 11:08 am #

    Eu já testeii e ameii..
    deixou meus dentes branquinhos.. mas dura só uns 6 meses, depois vai amarelando denovo 😦

    Beijosss

    • Tati Fernandes /16/jun/2013/ às 2:34 pm #

      Eu sei bem como é… Mas eu decidi fazer 2 vezes ao ano, uma em julho e outra em dez, e ainda acho que vale a pena… Bjs linda

    • Roberta /16/jun/2013/ às 2:52 pm #

      Eu tbm faço duas vezes.. com certeza vale super a pena.. bem mais barato que clareamento de dentista..hahaha

      beijoss

  5. gisele de arruda /27/jul/2013/ às 4:52 pm #

    Ola, Tati,
    eu também estou na mesma situação q vc, dentes amarelados por aparelho, ai estou convencida de fazer o tratamento como vc falou!
    Heim, vc já publicou algum post sobre a maquiagem q vc está usando na sua foto, achei fabulosa!
    quero aprender,
    bjão
    gisa

    • Tati Fernandes /28/jul/2013/ às 2:11 am #

      Oi Gisa obrigada pela sua participação aqui no blog 🙂 Menina vc vai gostar desse tratamento da OralB!Super compensa mesmo! Quanto a maquiagem, obrigada pelo elogio flor, é uma das que eu mais gosto também, ainda não comecei a fazer os tutoriais pela falta de uma câmera boa, pois com a chegada da minha princesa Alice vieram outras prioridades… Mas em breve eu farei, e não esquecerei do seu pedido! Obrigada pelo carinho e seja sempre bem vindaaaa 🙂 bjs bjs bjs

  6. gisele de arruda /28/jul/2013/ às 2:40 pm #

    ok tati, vou esperar, e manda bjao para sua nenê Alice,
    gisa

    • Tati Fernandes /29/jul/2013/ às 4:58 am #

      Obrigada linda, mandei seu beijo pra ela agora… hehehe s2 s2 s2

  7. Lucio /04/out/2013/ às 7:53 pm #

    Olá,
    tenho uma dúvida. Usei o produto por sete dias (duas vezes ao dia) e realmente meus dentes clarearam, mas eu gostaria que clareassem um pouco mais. É recomendável em fazer logo em seguida mais um tratamento de sete dias, ou pode fazer mal aos dentes ou simplesmente não surtir efeito?

    Obrigado desde já pela atenção.

    Lucio.

    • Tati Fernandes /05/out/2013/ às 3:39 pm #

      É recomendado fazer apenas duas vezes ao ano, então já dá pra perceber que não pode abusar né?! Eu também quero que os meus dentes fiquem ainda mais brancos… Mas preferi dar uma pausa maior, pois como minhas gengivas ficaram sensíveis, elas iam ficar detonadas… Como fiz no meio do ano vou fazer agora em Dezembro novamente 😉 Espero ter ajudado! Obrigado pela sua participação Lucio! Volte sempre 🙂

    • Lucio /05/out/2013/ às 11:59 pm #

      Ajudou muito…vou controlar minha ansiedade.

      Obrigado.

    • Tati Fernandes /07/out/2013/ às 1:39 pm #

      Que bom! Mas vou te confessar uma coisa, eu também fiquei com a mesma vontade… Quem não é ansioso né?! A gente quer tudo pra “ontem” haha* abraçãooo*

  8. eliane /05/nov/2013/ às 2:17 pm #

    Comecei a usar hoje, e descobri que ninguém comentou que as fitas só cobrem metade dos dentes, ou melhor, só os da frente. Todas vocês que usaram: vocês usaram as fitinhas nos dentes de trás? Vou continuar usando, sim, mas achei muito ÚTIL comentar que as fitas não cobrem os dentes molares… ;(

    • Tati Fernandes /08/nov/2013/ às 8:12 pm #

      Bem falado amore! Realmente não cobre todos os dentes…. Como eu usei aparelho e ranquei um monte né (4) não liguei muito para esse fato…. Achei pior o fato da fitinha de baixo não parar muiito bem devido a salivação, não sei se acontece com todo mundo, por causa disso os dentes da parte de baixo clarearam menos… Mas mesmo assim amei o resultado e em dezembro vou comprar de novo! Obrigada pela participação linda!

  9. eliane /05/nov/2013/ às 2:21 pm #

    Olá!!! Como vc aplicou nos dentes de trás?

    Comecei a usar hoje, e descobri que NINGUÉM comentou que as fitas só cobrem metade dos dentes, ou melhor, só os da frente. Vou continuar usando, sim, mas achei muito ÚTIL comentar que as fitas não cobrem os dentes molares… ;(

    Tem uns clareamentos caseiros, com moldeira e com produtos similares aos usados no da Oral B, e que clareiam os dentes todos. Pergunte ao seu odontologista se pode usar qualquer produto. Mas parece que os que usam moldeira têm o preço justo e são mais eficientes, por aplicarem o produto em todos os dentes. 😀

    • Tati Fernandes /08/nov/2013/ às 8:28 pm #

      Amor eu não apliquei nos dentes de trás… Na hora achei ruim tb por não cobrir tudo… E tb nem estava colocando muita fé no produto…. Quando vi o resultado fiquei tão feliz, que até esqueci de comentar na resenha esse detalhe, bem lembrado! Realmente o clareamento feito no dentista é bem superior, cobre todos os dentes e clareia muiiito mais, o da moldeira então é excelente ( pois do laser deixa mais sensível) mas para o meu bolso ainda não dá… Então resolvi fazer o clareamento das fitinhas 2 vezes por ano e super compensa! bjs linda

  10. Bruna /07/nov/2013/ às 10:24 pm #

    Tem que fazer aquela limpeza no dentista antes de usar as fitinhas??

    • Tati Fernandes /08/nov/2013/ às 8:19 pm #

      Não flor, não precisa! Pelo menos não vem nada escrito no manual do produto… bjs linda

  11. Joyce Santos /18/fev/2014/ às 11:23 pm #

    Nossa tem lugares que eles enfiam a faca no povo, pq o preço varia MUITO só acho que deveria ser um preço único que todos possam estar testando, pois vc pagou 70.00 reais outras pessoas pagaram 50.00 reais e eu já paguei 20.00 reais nas fitas e 5.00 na pasta 3D, e eu senti uma grande diferença em usar o produto e super aprovo isso que só tem 2 dias de uso, sem contar que to com uma sensibilidade enorme no dentes… Mas avisar para as pessoas que antes de sair comprando pesquisem o preço pq nem sempre o organismo vai agir conforme vc espera e vcs pode está só jogando dinheiro fora. Beijos.

  12. Andréa Ghetti /10/mar/2014/ às 8:31 pm #

    Adorei seu post. Eu tbm testei essas fitinhas (e tbm fiz resenha no BloGhetti). Tbm gostei do resultado, mas achei q seus dentes clarearam mais do que os meus. É q na verdade eu já tinha feito clareamento dentário há 1 ano atrás (com a dentista). Então os meus dentes não estavam tão escuros assim. Mas gostei bastante.

    OBS: Só pra te avisar. O produto baixou de preço. No BloGhetti tem as DICAS de onde encontrar e quanto pagar por 1 caixa ou pelo pacote com 3. 😉 Bjs

    Me siga tbm: BloGhetti – http://www.andreatips.wordpress.com

    • Tati Fernandes /10/mar/2014/ às 10:21 pm #

      Ameiii seu comentário flor! Obrigada pelas dicas! Já fui correndo conhecer seu blog e ameiii, viu?! Já tô seguindooo… Bjiiinho*

  13. As Carus /01/abr/2014/ às 12:38 pm #

    Oi Tati, nossa pra mim super funcionou também. Nem acreditava que pudesse notar tanta diferença, e acredita que aqui perto de casa estava por R$10 no mercado??????

    Beijinhos

    • Tati Fernandes /01/abr/2014/ às 2:01 pm #

      Nossaaaa R$10,00? Eu compraria vários já pra deixar no estoque de casa…HAHAHAHA
      Bjs Bjs Bjs 🙂

  14. mayra /02/abr/2014/ às 6:12 pm #

    Olá você usou somente uma caixinha? é o suficiente, ou terei que comprar duas caixas para dar resultado? obs meus dentes não são mt amarelados

    • Tati Fernandes /02/abr/2014/ às 10:40 pm #

      Oi Mayra! Eu só comprei 01 caixinha, até porque não pode usar várias vezes (só pode usar 02 vezes ao ano). Acredite, dá resultado sim! O meus dentes estavam muiiito amarelados, quase laranja…. kkkkkk
      Bjs lindona*

  15. Marcelo /23/abr/2014/ às 5:57 pm #

    Oi, boa tarde!
    Tati, gostaria de saber se esse tratamento com as fitinhas traz o mesmo efeito(ou quase igual) do clareamento feito com um dentista?

    Parabéns pelo seu blog e educação!

    • Tati Fernandes /24/abr/2014/ às 12:19 pm #

      Oi Marcelo primeiramente obrigada pela participação e carinho :). Eu creio que o tratamento feito com um dentista é muito mais eficaz, pois as fitinhas não chegam a cobrir todos os dentes (só os das frente), e principalmente nos dentes de baixo, elas ficam saindo do lugar por conta da salivação… Mas eu continuo indicando as fitinhas para as pessoas (assim como eu) que não tem condições de bancar um tratamento a laser ou com o gel no dentista, pois mesmo as “fitinhas” não serem perfeitas elas trazem um resultado muiiito bom! Abraço!

  16. Marcelo /27/abr/2014/ às 12:55 pm #

    Ok, Tati. Muito obrigado!

    • Tati Fernandes /27/abr/2014/ às 9:10 pm #

      Eu que agradeço a participação!

  17. Sofia /03/maio/2014/ às 1:21 pm #

    Olá Tati!! Gostaria de saber o por que vc só usou 7 dias!! Não são 28 fitinhas?.. Comecei buscar hoje e estou em dúvida se eu uso 14 dias mesmo.. Bjs!

    • Tati Fernandes /03/maio/2014/ às 11:09 pm #

      Olá Sofia! Realmente são 28 fitinhas, mas é para ser usado somente por 7 dias (duas vezes por dia), passando deste tempo os dentes ficam muiito sensibilizados…. É necessário usar da forma correta e somente 2 vezes por ano! Dentro da embalagem vem um folheto explicando direitinho… Não tem erro! bjs flor*

  18. Julia /05/maio/2014/ às 10:02 am #

    Oii ,aqui no rj ta em promoçao por 9 reais haha

  19. Priscila /21/maio/2014/ às 10:39 am #

    Eu achei o teu resultado ótimo! me animou a comprar! ainda mais que eu achei um cupom desconto Extra e daí elas tão saindo por R$45,00. Vou testar e espero não ser muito sensível, porque não quero jogar meu dinheiro no lixo!! bjos linda!

    • Tati Fernandes /22/maio/2014/ às 1:37 am #

      Você vai gostar sim Pri! Eu gostei tanto que já vou fazer de novo… É bom fazer 1 ou até 2 vezes ao ano… Daí vai mantendo sempre branquinho… Bjs lindona*

  20. Leonardo Cosme /26/dez/2014/ às 9:24 pm #

    Tati, Boa noite. Eu usei e achei fantástico o 3D Whitestrip.
    Tenho algumas caixas que ao fechar a loja estou colocando à venda no mercadolivre e gostaria de pedir sua autorização para colocar suas fotos e um testemunho. Posso?

Comente aqui:

