Calça navalhada sim! Super tendência*

29 maio

Quem nunca customizou sua própria calça jeans? Deu aquela “rasgadinha” e desfiou com o garfo* HAHAHA 🙂 .

Agora essa moda voltou com tudo!

A diferença está nos detalhes, agora o efeito é de estilete, passado por toda a perna (o efeito pode ser igual nas duas pernas ou não). Algo tão simples, mas que chama bastante  atenção, dá um UP no visual, e é SUPER ESTILOSO! Tem gente que torce o nariz pra isso…

Eu simplesmente amooo!

Você pode variar o visual usando a peça com bota, t-shirt (camiseta) e jaqueta e se jogar assim no “estilo rocker“, ou quem faz um “estilo feminino e chic” pode combinar a peça com um saltão e camisa de seda. Essa peça é realmente muiiito fácil de combinar… Inspire-se:

calça navalhada

calça navalhada2

calça navalhada dicas

dicaspreciosas

E quem disse que essa moda é só para as mulheres, hein?! Arrasem meninos!!!

calça navalhada dicas preciosas pg

dicas calça navalhada

Tudooooo de BOM pra vocês!!!

Bjnhooo e até o próx post

Tati Fernandes 😉

14 Respostas to “Calça navalhada sim! Super tendência*”

  1. bloggarotabonita /30/maio/2013/ às 12:27 pm #

    verdade Tati, é super tendência, tá td mundo usando. eu super gostooo

    • Tati Fernandes /30/maio/2013/ às 2:29 pm #

      Oi linda obrigada por participar mais uma vez aqui :)Eu tb gosto muiiiiiiiito dessa tendência 🙂 Parece que não mas dá uma super valorizada no visual 🙂 BJS BJS BJS

  2. Aninha Zatorre /30/maio/2013/ às 10:58 pm #

    Lindo seu blog, Tati!

    • Tati Fernandes /31/maio/2013/ às 9:58 am #

      Obrigada Aninha, fico muiiito feliz que tenha gostado 🙂 Participe qtas vezes quiser… Sinta-se em casa, bjãooo 🙂

  3. AlessandraFernandes /31/maio/2013/ às 1:24 am #

    Amo esse estilo Tati…. estou louca por uma rsrrs!!! bjs

    • Tati Fernandes /31/maio/2013/ às 9:59 am #

      Nem fala Alê eu tb estou #Aloka por uma calça novinha assim…rs Bjs bjs bjs

  4. Lilian Takita /31/maio/2013/ às 6:05 am #

    Eu acho lindoooooo!!!!Voltou com tudo agora né Tati, eu preciso perder uns quilinhos para poder usar…Hahahahha…O mais legal delas é que nós mesmos podemos customizar como você mesmo falou no post…Amei as suas escolhas!!!!Beijão linda

    • Tati Fernandes /31/maio/2013/ às 10:01 am #

      Hum…que bom que vc gosta! Depois faz um look desse lá no seu blog pra gente ver 🙂 E para com isso hein, vc tá super em forma 🙂 Bjs linda e tudo de bom pra vc 🙂

  5. TudoFashion /18/jun/2013/ às 9:44 am #

    Eu acho incrível esses looks com calças navalhadas, mas acredita que não tenho coragem ainda de usar. =/
    Amei o post, beijos linda!

    • Tati Fernandes /18/jun/2013/ às 9:50 am #

      Não acreditooo, se joga! Eu uso bastanteeee rs bjs S2

  6. Joyce Nunes /25/jun/2013/ às 9:21 pm #

    Assim muito rasgadão não curto não, mas um rasguinho ou outro até vai! =*

    • Tati Fernandes /26/jun/2013/ às 2:07 pm #

      Tudo que é demais fica estranho né?! Linda obrigada pela participação… Volte sempre flor 🙂

  7. Joyce Nunes /25/jun/2013/ às 9:21 pm #

    Eita, meu blog é gosteieagora.com (sem wordpress). =***

    • Tati Fernandes /26/jun/2013/ às 2:05 pm #

      Hum… Vou lá ver 🙂 Bjs linda*

Comente aqui:

