Respondendo a TAG: 50 fatos sobre mim

18 jun

Aiii que saudadeeee meus queridos leitores!

Não posso sumir tanto tempo assim…

Sabe como é… Mil coisas pra fazer, e ainda estou sem meu net (na verdade ele tinha quebrado a tela, depois com um “jeitinho brasileiro” meu esposo ligou ele na tv do quarto, mas como a bateria dele não estava boa, tinha que ficar ligado na tomada direto… Aí já viu né?! Aquele monte de fio… Bom, não durou muiiito tempo… Daí o jeito é competir com o maridinho o pc do escritório, mas é claro que ele ganha sempreeee, pois ele usa pra trabalhar né?! rs ). Agora que os dois amores da minha vida estão dormindo… Aqui estou eu atualizando o blog rs :).

E aí, como foram de “dia dos namorados”?! Espero que tudoooo bem*. O meu foi maravilhosoooo (vários mimos do meu maridinho 🙂 ). Eu tinha em mente um post tão fofo pra colocar aqui nesse dia, mas tudo bem já passou… Fora outras mil ideias de posts que vem surgindo e eu vou deletando se vejo algum igual no blog dos amigos e tal, mas ainda tenho muiiitos outros pra vocês…

Vamos começar primeiramente com o desafio da minha amiga blogueira Lilian Takita* Visitem o blog dela vocês vão amar:

 http://liliantakita.wordpress.com

Ela desafiou todo mundo a responder essa Tag, mas na verdade quem começou foi o blogueiro divertidíssimo Yago Rodrigues. Visitem o blog dele também: 

 http://tudofashionoficial.wordpress.com

Eu sei, vocês vão falar:

“Essa Tag já está rolando aí mil anos com as blogueiras famosas”, certo! Mas a nossa não é em vídeo, é na base da escrita e eu achei super bacana pois isso facilita a vida de quem tem a internet lenta \o/, e facilita  ainda mais minha vida, que sou pobre e não tenho câmera profissional HAHAHA. Então vamos para o que interessa:

50 fatos sobre mim:

1- Me chamo: Tatiane Michele Cruz Roldan Fernandes (amém! rs).

2- Faço aniversário dia 20 de agosto e já vou fazer 31 anos (como passa rápido!).

3- Minha cor predileta é azul (todos os tons… Mas em especial o “bic”).

4- Sempre fui muiiito quietinha quando criança e minha tia me apelidou carinhosamente de “tartaruga” rs (de quietinha e não de lerda hein?! rs).

5- Na adolescência minha fase mais rebelde foi com 13 anos (eu queria chegar sempre tarde em casa), mas querer não era “poder” naquela época rs, mas eu nunca fui de aprontar não…

6- Tenho duas irmãs mais velhas lindas (uma com 2 anos de diferença e outra com 3). Sempre fomos muiiito unidas, fazíamos tudo juntas… Mas agora todas estão casadas e morando em cidades diferentes… Snif 😦

7- Quando criança eu sempre passava as férias com minhas irmãs na casa das minhas primas em Mogi (ou elas vinham para a praia), e o que a gente mais gostava de fazer além de ficar brincando o dia todo na rua, era assistir filme de terror e fazer o nosso “quarto dos horrores” (haha éramos profissionais nisso! Desmontávamos o quarto inteiro… Com direito a monstros, gelo no chão… Tinha até mapa pra entrar no quarto kkkkkk 🙂 ).

8- Não realizei o sonho de ter uma casa na árvore, mas tudo bem… Brinquei muiiito pendurada na árvore que tinha na frente de casa 🙂

9- Comi muiiita fruta do pé.

10- Já mudei muito de cidade na minha infância, minha família parecia “tipo cigana” rs, mas nunca perdi um ano sequer na escola.

11- Nunca viajei pra fora do país, mas pretendo, pois amoooo viajar e conhecer novos lugares, culturas diferentes…

12- Sou louca de amor pelo meu marido André (eternos namorados e amigos).

13- Conheci meu esposo no trabalho (trabalhávamos em um escritório, o seriado The Office faz a gente recordar desse tempo rs).

14- Sou do tipo bem  romântica, que faz loucuras…. rs (já mandei um carro de som para o Dré quando namorávamos e pedi para uma banda tocar uma música na praça de alimentação do shopping).

15- Uma surpresa agradável: Certo dia estava chorando em casa (TPM) morrendo de cólica, e o Dré chegou com um bouquet de rosas vermelhas e muiiitos chocolates (ele tb  sabe ser muiiito romântico :)).

16- Casei com 28 anos.

amor

17- Momento mais marcante e emocionante: Dois: o meu casamento e o nascimento da minha filha linda Alice (quando ela nasceu e colocaram ela no meu rosto… Nossa! Não tem preço!).

18- Amooo  minha filha Alice (e pretendo ter mais um bebê daqui uns aninhos).

amor infinito

19- Momento mais triste: Dois tb: falecimento de meu avô materno e avó paterna.

20- Momento de desespero total: quando tive um aborto espontâneo (muiiito triste tb!).

21 – Gosto muiiito de música (sou bem eclética!).

22 – Já toquei violino (fiz parte de orquestra e tudo!)

23- Amo praia (mas vou bem pouco).

24- Morro de medo de tubarão (quando estou sozinha no mar fico imaginando mil coisas, qualquer sombra me assusta…HAHAHA).

25- Já fui atacada por uma ratazana, ainda bem que o meu reflexo foi rápido e ela não chegou a me morder (nunca gritei tão alto na minha vida). Eu não tinha medo de rato, mas agora pode incluir mais esse pra lista rs.

26- Fato histórico: Nunca vou me esquecer quando minha irmã ganhou um furão (que sonho! Sempre quis ter um, depois que assisti “Um tira no jardim de infância” rs). Mas isso virou o pesadelo de nossas vidas…. O bicho sumia pela casa, e durante a noite quando eu queria ir no banheiro, era só colocar o pé no chão (eu tinha o maior cuidado pra não fazer barulho nenhum, suava frio rs), esse bicho vinha andando em pé (sempre pensei que ele andava com as quatro patas e não só com duas tb, que medo!) e vinha morder minha perna, ele atacava sem dó, de tirar sangue… Filme de terror é pouco! Eu não tô exagerando… Já viram devolução de presente? Foi isso que minha irmã fez! kkkkkkk

27- Momentos engraçados: na escola com certeza! Gente eu só dava risada!

28- Amo cosméticos.

29- Não vivo sem um hidratante.

30 – Amo maquiagem (mas não uso todos os dias).

31 – Fiz curso de maquiagem profissional.

32 – Montei o blog  para trocar dicas de vários assuntos, pois gosto bastante de escrever… Conhecer novas pessoas, trocar experiências…

33- Sou viciada em internet, mas até que me controlo bem rs (amo principalmente ver vídeos e ler blogs , passo pouco tempo no face).

34- Gosto de falar ao telefone.

35- Não gosto de falar no msn.

36- Fiz curso de locução e já fiz locução de loja (pode acreditar! hahaha 🙂 Mas a época mais gostosa era no curso mesmo, quando treinávamos lá na rádio cultura).

foto antiga

37- Gosto de ouvir rádio, escutar os locutores… Aqueles programas românticos… hahaha

38- Amava ir em shows na praia (sempre madrugava pra pegar o melhor lugar, mas agora essa ideia não me agrada muito… Ficar naquela muvuca, aquele povo suado esfregando na gente e sem poder ir no banheiro por horas… Não sei se aguento mais rs)

39- O melhor show que eu fui na praia foi o do Lulu Santos.

40- Meus olhos brilham quando vejo uma bomboniere (amoooo aqueles doces baratinhos, de batata em formato de coração, paçoca, pingo de leite… etc rs)

41- Gosto de salgadinho tipo isopor, mas daqueles sem marca mesmo, que vendia na feira…rs

42- Já fiz algumas aulas de violão, mas foram bem poucas, não cheguei a aprender, mas eu querooo!

43- Gosto bastante de ler (mas me falta tempo, e quando eu tenho aquele tempinho chego a dormir no livro de exausta que estou… rs).

44- Não costumo guardar nada que eu não use (vou doando as coisas, aprendi com meu pai!).

45- Não assisto quase tv… Mas quando assisto eu gosto do programa da Fátima Bernardes, da programação do canal GNT, jornais, de vez em nunca  algumas partes de novelas…

46- Amooo assistir filmes e seriados (mas confesso que não gosto de todos os gêneros não…)

47- É incrível! O  ônibus é um sonífero pra mim… É entrar nele e dormir!HAHAHA.  Já dormi  até em pé! Pareço neném sendo chacoalhado… kkkkk

48- Sou cristã sud.

49- Não bebo e não fumo.

50- Sou muiiito família e apaixonada pela vida!

Nossa me empolguei e escrevi bastante

( vídeo ia ficar longo hein…)

Tá sendo divertidíssimo!

Agora o desafio vai para as blogueiras:

Joy Mori: http://www.vidajoy.com.br/

Carol Torres: http://www.caroltorres.com.br/

Roberta: http://makesobrerodas.com/

Renata: http://mamaemulher.com/

Alleane Calazans: http://bloggarotabonita.com/

E para quem mais quiser participar… (Escreva nos comentários se você for participar para eu dar uma espiadinha lá no seu blog tb).

Espero que tenham gostado! Beijos e uma semana bem alegre pra vocês 🙂

 Tati Fernandes 😉

27 Respostas to “Respondendo a TAG: 50 fatos sobre mim”

  1. Alessandra Fernandes /18/jun/2013/ às 5:49 pm #

    Tati…. sensacional!!! simplismente amei…. bjs!!

    • Tati Fernandes /18/jun/2013/ às 6:44 pm #

      Obrigada Alê! Você é D+ 🙂 Bjs

  2. Lilian Takita /18/jun/2013/ às 9:24 pm #

    Você já respondeu!!!!Que alegria!!!!Nossa!!!Eu amei saber um pouquinho mais sobre você!!!!E temos muito mais coisas em comum!!!Eu sonhava em ter um furão depois que vi o mesmo filme, mais quando sai para ver um e comprar fiquei morrendo de medo do bicho, rssss…Ainda bem que não cheguei a levar para casa!
    Você também tem medo de rato!Eu tenho pavor, e se acontecesse comigo o que aconteceu contigo, eu morreria!!!Hahahaha…
    Sua filha é uma princesa!!!!!*-*
    E a foto do seu casamento está PERFEITA!!!!Vocês formam uma família linda!!
    Beijão

    • Tati Fernandes /18/jun/2013/ às 9:36 pm #

      Você sempre aqui comigo! Que amor! Obrigadaaaa! Menina somos irmãs, e ninguém contou pra gente rsrsrs, são muiiitas semelhanças… Que barato! Eu ameiii responder essa Tag, e ler a sua tb e a do Yago, estou me divertindo…
      Menina eu quase morri do coração com a ratazana, eu só vi ela pulando na minha frente pra me atacar, era de madrugada isso… Foi horrível rs, ela bateu na minha perna (na coxa) e correu… Imagina… Traumatizadaaaa rs
      Quanto a foto amiga, peguei um fotógrafo maravilhosoooo, depois dá uma olhadinha lá no face, já te add, tem mais lá…
      Nossas filhas são princesas de verdade né?! É muiiito amor! E obrigada mais uma vez pelo carinho! Bjs Bjs Bjs no S2

    • Tati Fernandes /18/jun/2013/ às 9:36 pm #

      Você sempre aqui comigo! Que amor! Obrigadaaaa! Menina somos irmãs, e ninguém contou pra gente rsrsrs, são muiiitas semelhanças… Que barato! Eu ameiii responder essa Tag, e ler a sua tb e a do Yago, estou me divertindo…
      Menina eu quase morri do coração com a ratazana, eu só vi ela pulando na minha frente pra me atacar, era de madrugada isso… Foi horrível rs, ela bateu na minha perna (na coxa) e correu… Imagina… Traumatizadaaaa rs
      Quanto a foto amiga, peguei um fotógrafo maravilhosoooo, depois dá uma olhadinha lá no face, já te add, tem mais lá…
      Nossas filhas são princesas de verdade né?! É muiiito amor! E obrigada mais uma vez pelo carinho! Bjs Bjs Bjs no S2

  3. Renata /19/jun/2013/ às 12:07 am #

    Nossa Tati, as semelhanças só aumentam. Você de onde mesmo?
    Desafio aceito! Amo escrever, vai ser prazeroso demais!
    Bjos, boa noite!

    • Tati Fernandes /19/jun/2013/ às 1:32 am #

      Aiii que lindaaa! Fiquei muito FELIZ 🙂 Ansiosaaaa demais pra ler o seu haha
      Moro na baixada (nasci em SP) 🙂 bjinhoooo

  4. Renata /19/jun/2013/ às 12:09 am #

    Ah… lindas fotos!

  5. Carol Torres /20/jun/2013/ às 9:07 pm #

    Adorei Tati!!! Desafio cumprido!!! Vê lá: http://www.caroltorres.com.br/2013/06/tag-50-fatos-sobre-mim.html

    Mil bjinhus :*

    • Tati Fernandes /21/jun/2013/ às 1:23 pm #

      Hahaha eu já fui ver… Ameiii ameiii ameiii 🙂 Bjs linda

  6. princessandfashion /22/jun/2013/ às 12:44 am #

    conheci o blog hoje e adorei, flor!

    seguindo o blog, um grande abraço!

    • Tati Fernandes /22/jun/2013/ às 1:29 pm #

      Que lindaaa 🙂 Obrigada de S2! Bjs bjs bjs 🙂

  7. princessandfashion /23/jun/2013/ às 6:39 pm #

    passando para lhe desejar um ótimo início de semana! *.*
    abraços!

    • Tati Fernandes /24/jun/2013/ às 9:18 am #

      Obrigada lindaaa 🙂 Uma excelente semana pra vc tb! Há responde a Tag também 🙂 Bjinhooo :*

  8. bloggarotabonita /23/jun/2013/ às 9:12 pm #

    que lgeal Tati, uma pena cada irmã estar em um canto diferente.
    Ce era locutora? nossa que massa!!!!

    • Tati Fernandes /24/jun/2013/ às 9:20 am #

      Nem fala flor… Sinto tanta falta das minhas irmãs… Eram super companheiras sabe… Locutora, pois é…. Já fiz de tudo nessa vida… Era divertido! rs
      Olha tô esperando vc responder a sua hein… bjs ;*

  9. camilasantanaf /24/jun/2013/ às 9:30 pm #

    Tati! Adorei seu blog! Parabéns!

    • Tati Fernandes /25/jun/2013/ às 12:01 am #

      Eu tb ameiii o seu querida 🙂 Bjs e tudo de BOM*

  10. Cami Pereira /06/jul/2013/ às 3:15 am #

    Tati, somos amigas de mil anos e muita coisa eu não sabia sobre ti, guria. (Ai, desculpa meu jeito curitibano de escrever e falar, mas depois de tantos anos aqui né?!).
    Que gostoso poder compartilhar parte do nosso mundo/vida (?) com as pessoas que nos querem tão bem. 😀

    Camilla

    • Tati Fernandes /07/jul/2013/ às 10:20 pm #

      Eu amo esse jeitinho do sul de falar…. Responde a tag tb linda! Bjs saudade*

  11. Cami Pereira /06/jul/2013/ às 3:58 am #

    Saudade de você, guriazinha!

    • Tati Fernandes /07/jul/2013/ às 10:21 pm #

      Eu tb tô com saudade de ti! bjs bjs bjs

  12. Olivia Alves /21/ago/2013/ às 4:08 pm #

    Oi Tatiane, adorei o blog!
    Sempre dou uma procurada nessa tag pra conhecer mais as blogueiras quando começo a seguir! Acabei de responder a minha que tbm “peguei” do blog da Lilian ^^

    Que família mais linda vcs são *-*

    beijo!
    http://www.oliviaalves.wordpress.com

    • Tati Fernandes /21/ago/2013/ às 4:53 pm #

      Oi lindona obrigada! Que bom que gostou! Acabei de ler a sua tag tb! Ameiii 🙂 Bjs no s2

  13. Fashion World por Leanda Livia. /22/jan/2014/ às 12:33 pm #

    adorei e parabéns pela filhota linda! bjs

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: