Esmalte da semana

24 jun

Nossa que friozinho gostoso! Agora chegou o inverno mesmooo aqui na praia… A dona Alice só quer dormir (puxou a mãe rs). Hoje depois de séculos rs, voltei com o post “meu esmalte da semana”, não sei se o clima influenciou, mas estava morrendo de vontade de usar o meu esmalte nude (AMOOOO), e folheando a revista Glamour desse mês, fiquei ainda mais FELIZ 🙂 (pareço criança! rs), não é que estou SUPER na moda?! Hum… Será um dom natural?! \o/ HAHAHA

Sem querer acertei na mosca! Isso mesmo meninas, o nude voltou com tudoooo! Então nesse inverno esqueçam um pouco do “nail art” e se joguem nas cores do momento: bege, branco, rosa e cinza 🙂

O meu esmalte “ressurgiu das cinzas”, eu digo isso pois é bem antigo e nem sei se vende mais rs… Mas ele é tão lindoooo,  a cor dele é tipo “café com leite”, é fácil de pintar as unhas, não fica manchado, duas camadinhas e pronto! Mesmo que vocês não encontrem esse mesmo esmalte, está fácil de achar nudes lindíssimos por aí…

Sem flash:

SAM_2496

Com flash:

SAM_2497

Esmalte: Risqué / Coleção: Jóias Místicas / Cor: Citrino Nude

Uma semana muito especial pra todos 🙂

Bjinhooo* Tati Fernandes 😉

24 Respostas to “Esmalte da semana”

  1. Renata /24/jun/2013/ às 4:25 pm #

    Lindas unhas Tati!

  2. Ana Paula /24/jun/2013/ às 6:17 pm #

    Esse eu já usei e é lindo mesmo 🙂

    • Tati Fernandes /24/jun/2013/ às 8:56 pm #

      Que bacana Paulinha, temos o mesmo gosto 🙂 Bjs*

  3. Aline Spera /24/jun/2013/ às 11:02 pm #

    Esse esmalte é um dos meus preferidos, meu vidrinho já está acabando 😦

    • Tati Fernandes /25/jun/2013/ às 12:03 am #

      Nem fala Aline… O meu tb está contando os dias… ;( rs bjs lindonaaa

  4. princessandfashion /26/jun/2013/ às 12:54 pm #

    uma cor super linda e versátil! adorei, flor

    • Tati Fernandes /26/jun/2013/ às 2:09 pm #

      Concordo flor! E obrigada pela participação, bjs bjs bjs 🙂

  5. Lilian Takita /27/jun/2013/ às 7:52 am #

    Tati sua linda!!!Eu também sou apaixonada por esmalte nude!!!Ficou lindo e combinou muito com suas mãos delicadas!!!!Amei, amei, amei!!!Beijão

    • Tati Fernandes /27/jun/2013/ às 5:01 pm #

      Obrigada Li 🙂 Minhas unhas tadinhas, não tem um formato legal, quebram com facilidade por ser onduladas… Mas tô cuidando delas, vamos ver se melhoram e eu consigo deixa-las mais compridinhas… Tô doidinha pelo fortalecedor da OPI, mas ainda não chegou… Vc já usou? Bjs

  6. princessandfashion /27/jun/2013/ às 10:19 pm #

    flor, passando para lhe desejar uma sexta fabulosa! *.*

    beijos!

    • Tati Fernandes /28/jun/2013/ às 3:07 pm #

      Obrigada lindaaa 🙂 Tudo em dobro pra vc tb:) Bjs bjs bjs

  7. Thais Leão /28/jun/2013/ às 11:04 pm #

    Gracinha! Acho que essa cor deve combinar com todo mundo, super coringa!
    http://www.chegouaminhahora.com.br

  8. Stéphanie /30/jun/2013/ às 6:43 pm #

    Cor básica mas muito gracinha, não tem erro. Adorei!

    Está rolando um sorteio novo lá no meu blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-pincel-maria-margarida.html

    Beijos,
    Stéphanie

    • Tati Fernandes /01/jul/2013/ às 3:58 pm #

      Que bom que gostou 🙂
      Aiii que lindaaa 🙂 Vou lá dar uma conferida! Bjs

  9. Lilian Takita /02/jul/2013/ às 10:12 am #

    Saudades dos seus posts amiga!!!!Volta logo!!Beijão

    • Tati Fernandes /09/jul/2013/ às 10:53 pm #

      Obrigada pelo carinho Li! Acho que em agosto vou poder postar mais, meu net quebrou 😦 Bjs

  10. princessandfashion /04/jul/2013/ às 12:18 am #

    E a semana já está indo… ótima quinta para vc! ficamos na expectativa pelo final de semana!
    beijos!

    • Tati Fernandes /09/jul/2013/ às 10:54 pm #

      Obrigada pelo carinho linda! Bjs

  11. Cami Pereira /06/jul/2013/ às 2:46 am #

    Tati minha linda!
    Eu amo os esmaltes nude e branquinho (água de coco, acho!), mas também prefiro os mais marcantes como vermelho e rosa antigo queimado.
    Beijinho…

    • Tati Fernandes /07/jul/2013/ às 10:19 pm #

      Eu tb linda! Amoooo rosa queimado e vermelho… BJS

  12. Cami Pereira /06/jul/2013/ às 2:49 am #

    Ah, vou aproveitar para deixar meu link – http://pernasrecatadas.wordpress.com ! 😀

  13. Roberta /07/jul/2013/ às 3:01 pm #

    Adorei!!
    Tbm amoo nude !!

    Beijoss

    • Tati Fernandes /07/jul/2013/ às 10:24 pm #

      Obrigada linda! Uma excelente semana! Bjs

Comente aqui:

