Boa leitura!

11 jul

Olá  meus queridos leitores;) Outro dia estava escolhendo um livro que me chamasse a atenção para começar a ler, e como meu esposo tem muiiiitos, estava fuçando na gaveta dele é CLARO rs :). Até que então bateu uma nostalgia… hehe :). Me deparei com um livro antiguinhooo… Nossa! Eu li  há muiiitos anos atrás, daí como eu gostei, dei um igual para o André de aniversário, e  olha que nós  dois naquela época éramos só colegas de trabalho rs (e já vamos completar 10 anos juntos em jan de 2014, como o tempo passa rápido, né?!). Então, tive a ideia de criar esse tópico aqui no blog  para compartilhar com vocês os livros que li e gostei, ou seja, só vou dar dicas de bons livros (eu sei que gosto  é algo relativo, mas posso afirmar pra vocês que não é “qualquer coisa” que me agrada não), então para todos vocês uma BOA LEITURA!

O queridinho do dia é:

SAM_2573

Como vocês podem ver na capa, o livro nos ensina sobre a nossa “linguagem corporal”. Sabe quando uma pessoa diz uma coisa, mas na verdade está sentindo outra? Você acaba descobrindo isso, porque “o corpo revela”, vamos dizer assim… rs

O comecinho do livro não é muiiito “cativante”, algumas pessoas podem até achar cansativo, porque conta um pouco da evolução do Homem e blá blá blá (não vou contar o conteúdo senão perde a graça), mas não desistam, pois o livro do meio em diante fica SUPER EMPOLGANTE! Há, e pra quem gosta, tem inúmeras gravuras também.

 Esse livro é ótimo para melhorar o relacionamento de todos nós, uma vez que aprendemos a nos conhecer melhor e a compreender melhor as outras pessoas também 🙂

E eu posso dizer que até hoje eu me lembro de quase tudo… E é um barato como a nossa “visão” amplia e como a gente se torna mais “observador”. O livro é super interessante, e realmente é verdade o que está escrito… Bate direitinho haha 🙂 . Eu ameiii e super indico! Bom, como o livro é bem antigo, eu creio que a grande maioria já tenha lido, então por favor deixem a opinião de vocês aqui nos comentários também, tá?!

* O livro tem 288 páginas (contando com o índice e tudo mais);

* Valor : R$54,20 (livraria Sicilian).

Uma ótima quinta para todos!

Bjinhooo,

Tati 😉

14 Respostas to “Boa leitura!”

  1. Betânia /11/jul/2013/ às 1:08 pm #

    Amei a dica Tati……como amo ler, ficarei de olho nas próximas indicações. E espero podermos trocar figurinhas rsrsrs……Bjão

    • Tati Fernandes /11/jul/2013/ às 1:20 pm #

      Até marquei seu nome no face pois eu lembrei de você Bê quando estava escrevendo… Que ótimo que gostou! Fiquei feliz! Seja sempre muiiito bem vinda…. Há, e você me indica algum especial? bjkas

  2. Thais Leão /11/jul/2013/ às 3:09 pm #

    Já fui um pouco neurótica em leitura corporal. Isso é viciante! rs A boca às vezes fala algo e o corpo fala o oposto!

    http://www.chegouaminhahora.com.br

    • Tati Fernandes /11/jul/2013/ às 7:49 pm #

      Thaís é viciante mesmo! rsrsrs. Não tem jeito, a gente não olha mais pra ninguém com os mesmos olhos de antes… rsrsrs 🙂 Bjs lindona*

  3. Renata /11/jul/2013/ às 7:20 pm #

    Tati há muitos anos me indicaram essa leitura, mas até hoje não li. Certamente foi uma excelente dica!
    Boa leitura!
    Bjs!

    • Tati Fernandes /11/jul/2013/ às 7:51 pm #

      Quando você tiver oportunidade leia mesmo Rê! Você terá outros olhos… É muiiito bom! rs Bjs flor 🙂

  4. bloggarotabonita /19/jul/2013/ às 1:26 am #

    eu já li um livro sobre o assutno e noossa, isso é extremamente importante e curioso. Eu adorei, tbm recomendo!

    • Tati Fernandes /23/jul/2013/ às 1:56 am #

      Obrigada flor por deixar sua opinião aqui… Amo suas visitas aqui no blog… Bjs bjs bjs

  5. Lilian Takita /24/jul/2013/ às 10:50 am #

    Nossa amiga!Que vergonha, tinha colocado como meta para esse ano retomar a leitura, mais até agora nada!Já anotei na minha agenda diversos livros que vi em resenhas e até agora nada 😦 Triste e revoltante!Preciso me organizar, mais esse com certeza será mais um que colocarei na minha listinha, afinal sempre achei o assunto interessante e gostaria de me aprofundar mais…Valeu pela dica!Beijos

    • Tati Fernandes /25/jul/2013/ às 11:13 pm #

      Eu sei bem como é essa correria amiga… E parece que o dia acaba cada vez mais rápido… Tantas coisas que queremos fazer, tantos planos, tantas metas, tantas obrigações também… Mas vamos conseguir amiga! É só não desanimar! Bjkas lindaaaa

  6. Liliane Fundão /24/jul/2013/ às 2:44 pm #

    Gostei da dica Tati!
    Quero retomar as minhas leituras! Nesta “era digital” acabei por deixar os livros de lado, coisa que amo!
    Se eu achar, vou comprá-lo!
    Bjs!

    http://www.chegouaminhahora.com.br

    • Tati Fernandes /25/jul/2013/ às 11:15 pm #

      Eu sei bem como é isso flor… Mas qdo vc conseguir pegar esse livro pra ler, tenho certeza de que vai gostar 🙂 Tudo de bom pra vc linda!

  7. princessandfashion /28/jul/2013/ às 7:43 pm #

    Esse livro é muito bom, flor! *.*
    abraço!

    • Tati Fernandes /29/jul/2013/ às 4:59 am #

      Também acho! Obrigada linda! bjkas

Comente aqui:

