Esmalte da semana

6 ago

Andava sumida novamente, né?! Estava colocando em prática outras metas e projetos pessoais… Estou muiiito FELIZ que está dando certo! EBAAAA 🙂 Mas meu blog que eu amo tanto não pode parar… Então vim rapidinho hoje dar uma dica bem bacana pra quem AMAAA esmaltes e assim como eu tem dó de pagar tão caro em um produtinho importado… Esse esmalte da marca DNA custa apenas R$3,50 e é EXCELENTE! Super fácil de passar, cobre muiiito bem, e seca super rapidinho! Quanto a durabilidade,  todos os esmaltes que eu costumo passar dura 3 dias apenas… Esse durou 5! Foi uma vitória! HAHA

*Como eu sou mãe , dona de casa e não páro um minuto, é difícil algum  esmalte durar na minha unha mesmoooo… Então, quem já usou esse esmalte da marca DNA por favor deixe sua opinião aqui no blog também, tá?!

 Bom meninas, sabemos que a moda nesse inverno 2013 é a cor nude para as unhas… Mas todas vão concordar comigo que  é humanamente impossível passar o inverno somente com esse tom, né?! Ainda mais se a gente quer “CAUSAR” nada melhor do que um vermelhão né?! HAHAHAHA 🙂

Lá vai as fotinhos:

Sem flash:

esmalte da semana

Com flash:

esmalte

Com o flash da câmera parece que a cor é um vermelho “tomate”, mas não é! O tom dele é mais fechado, o nome é “CILIEGIA” DNA ITALY (cremoso / vitaminado com D Pantenol / 10ml ). Passo sempre uma base primeiro e depois 02 camadinhas do esmalte escolhido 🙂

Uma excelente semana pra todos os meus leitores do S2

Bjiinho, Tati

8 Respostas to “Esmalte da semana”

  1. Essência de Diva /07/ago/2013/ às 11:01 pm #

    Lindo esse vermelho *-*
    eu adoroo!!!
    Bjossss

    • Tati Fernandes /08/ago/2013/ às 11:16 am #

      Vermelho é tudooo né?! rs
      Obrigada flor! Bjinhoooo

  2. princessandfashion /09/ago/2013/ às 5:39 pm #

    Acho esmaltes em cor vermelha tão lindos!
    Esse está divo! *.*
    beijos

    • Tati Fernandes /10/ago/2013/ às 11:52 am #

      Também amooo 🙂 Obrigada linda, bom final de semana pra ti! bjinhooo

  3. princessandfashion /11/ago/2013/ às 6:20 pm #

    passando para desejar uma super segunda a vc! *.*
    abraços!

    • Tati Fernandes /12/ago/2013/ às 3:38 pm #

      Obrigada lindona, sempre muiito simpática e espalhando boas vibrações… Tudo de BOM pra vc tb!

  4. Lilian Takita /12/ago/2013/ às 9:21 am #

    Que lindo Tati!Eu amei!Amo esmalte vermelho, quase não uso por conta do trabalho,(lá eles não permitem esmalte escuro), mais se pudesse usaria sempre!Beijão

    • Tati Fernandes /12/ago/2013/ às 3:41 pm #

      Eu também amooo! Mas sempre estou variando, depende do humor…rs Obrigada Li pela sua visita aqui no blog… Eu amoooo quando vc participa! BJS linda

Comente aqui:

