Comemoração do meu niver + Look do dia

21 ago

Como prometido vim contar como foi o MEU DIA (20/08 ) e postar as fotinhos pra vocês 🙂

Ontem foi simplesmente m*a*r*a*v*i*lh*o*s*o*!!! Poder comemorar mais um ano de vida com as pessoas que eu tanto AMO, realmente não tem preço!

Meu marido TOP  me acordou com o café da manhã prontinho, “bem caprichado” , servido na cama (quem não gosta disso, hein?!). E eu ainda fiquei enrolando na cama com a minha princesinha Alice (ai que gostoso!) 🙂 Depois de um banho bem energizante… Fomos passear! Uhuuu* Decidi ir ao shopping, pois fazia “mil anos” que não ia… Acredite se quiser! rs

Depois de uma voltinha no shopping, almoçamos em um restaurante de massas maravilhosoooo (agora eu me esqueci o nome, mas ele fica  dentro do shopping mesmo)… E depois Tchan Tchan Tchan Tchan:

Lá fomos nós! Comprinhassss! Uhuuuu! Todos saíram recheados de presentes 🙂 (Peraê, mas o aniversário é de quem? kkk :). Isso não importa, foi SUPER divertido! E todos saíram MEGA satisfeitos!). Quando entramos no shopping o Dré falou as *palavrinhas mágicas*:

“Compre o que você quiser”

\o/ Pense na felicidade da pessoa! HAHAHA

Nessa primeira parte do aniversário não tirei fotos… Pense em uma pessoa que tem ZERO paciência para tirar fotos (maridinho), e eu nem quis quebrar o clima de descontração, né?!

Mas na segunda parte ninguém escapou dos flashes! HAHA

Às 20:30 fomos no Big Beer com a família do meu esposo e amigos que eu amooo tb (da parte da minha família ninguém estava, que peninha, snif, todos moram bem longe, mas eles me ligaram e me encheram de carinho o dia todo! AMEIII). Eu também gostaria de agradecer mais uma vez a todos os familiares e amigos que se lembraram e deixaram recadinhos tão lindos lá no face, já respondi todos!

Bom, chega de blá, blá blá e vamos as fotos da baguncinha gostosa:

 Família Fernandes (mas tá faltando muiiita gente aqui ainda… Que saudadeeee!)

PicMonkey Collage

Amigos mais que ESPECIAIS:

PicMonkey Collage2

Esse foi o look que usei no Big Beer: (Não reparem pois tirei foto DEPOIS do evento, já estava acabadíssima HAHA, make derretida, zero batom, cabelo zuado… Amarrotada, etc… kkkk)

IMG_20130821_0003092

IMG_20130821_0002042

*Camisa: Lojas Marisa

*Calça: Viviane Puccinelli

*Sapatilha: Kallan

*Bolsa: presente da tia

*Brincos: presente do maridão

Há, outro detalhe, ainda não tenho a minha tão sonhada câmera profissional, então, fotinhos do celular… Sabe como é, né?! Nossa! Qualidade maravilhosaaaa, incrível… kkkkkk

Meu MAIOR PRESENTE:

PicMonkey Collage

Hum… Não esquecendo do maridão também, é claro!

 (outro presentão que eu AMO TANTO!

Porque através dele veio essa fofura

(que  aliás, é a carinha dele também, rs)

Eu sou muiiito grata ao Pai Celestial pela minha família maravilhosa e amigos verdadeiros e sensacionais! Bjs no s2 pra todos!

Tati  😉

15 Respostas to “Comemoração do meu niver + Look do dia”

  1. TudoFashion /21/ago/2013/ às 2:40 pm #

    Parabéns mais uma vez, minha linda!
    Você merece todo esse sucesso. Um super beijo!

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /21/ago/2013/ às 4:00 pm #

      Obrigada pelo carinho lindona! Bjs no s2

  2. Roberta /22/ago/2013/ às 8:29 pm #

    Que lindo flor..
    Parabéééns!! De coração mesmo. Desejo tudo de bom pra vc!!
    Adoreiii seu look e principalmente essa fofurinha aí *-* que vontade de apertar.. rs

    Nada melhor que passar o aniversário com quem amamos né??

    Beijos flor ;*

    • Tati Fernandes /22/ago/2013/ às 11:17 pm #

      Obrigada Robertinha pelas felicitações e carinho! Ameiii o recadinho 🙂 Realmente não tem nada melhor do que passar o niver com quem amamos 🙂 Bjs e tudo de BOM pra vc tb!

  3. Talita /22/ago/2013/ às 9:48 pm #

    Amei maninha! Bjos

    • Tati Fernandes /22/ago/2013/ às 11:17 pm #

      Obrigada mana! TE AMO MUIIITO! Que saudadeeee*

  4. bloggarotabonita /28/ago/2013/ às 6:47 pm #

    PARABÉEEEEENS TATIIIII, muitos anos de vida, curta mt sua família com saúde e seja sempre assim, um amor :*

    • Tati Fernandes /29/ago/2013/ às 1:05 am #

      Vc que é um amor! Um doce… Obrigada pelo carinho! Bjs

  5. princessandfashion /30/ago/2013/ às 1:14 am #

    Parabéns a vc, flor! *.*

    Amei as fotos e acompanhar um pouco desse dia feliz em sua vida!

    Muuuitos e muuuitos outros dias maravilhosos assim é meu desejo a vc

    beijos!

    • Tati Fernandes /30/ago/2013/ às 6:45 pm #

      Obrigada lindona! Você como sempre muiito simpática e carinhosa… Amo suas visitas e recadinhos… Bjs no s2

  6. Lilian Takita /03/set/2013/ às 10:09 am #

    Amiga!Me desculpa a falta de visitas aqui no seu cantinho que eu amo!Ando sem tempo para nada!Amei o post recheado de amor!
    Parabéns pelo seu dia!
    Família linda!
    Beijos com carinho da Li

    • Tati Fernandes /03/set/2013/ às 3:26 pm #

      Amiga nem precisa se desculpar, eu sei como é essa correria… Sinto na pele a mesma emoção! hahaha
      Mas vamos conseguir ter sucesso nos nossos objetivos simmmmm 🙂 Amo vc lindona, e obrigada pelo carinho!

  7. Renata /05/set/2013/ às 10:49 pm #

    Tati, desculpa, mas parabéns atrasado!
    Como sempre na correria e na estrada, mas não poderia deixar de parar e comentar. Linda família! E desejar toda felicidade do mundo pra ti.
    Bjos no coração!
    Muitas, muitas saudades!!!

    • Tati Fernandes /06/set/2013/ às 1:35 pm #

      Que isso Rê… Eu sei muiiito bem como é essa correria! Obrigada pelo carinho, pelas felicitações e por sempre visitar o blog. Um abraçãooo bem gostoso pra ti, pro seu fofuxo e toda família 🙂

    • Renata /06/set/2013/ às 1:53 pm #

      Bjo!

Comente aqui:

