Sessão Pipoca

2 out

Esse clima friozinho e de chuva…. Sempre me faz lembrar:

” bolinho de chuva” HAHA 🙂

 Nem posso ficar pensando muiiito nisso, pois o bolinho da minha mãe é imbatível (ela faz recheado com banana ou maçã e fica sequinho… Hum!) e ela está muiiito longe, e eu não poderei nem sentir o cheirinho… Snif 😦

Mas uma ótima pedida para esse clima também é…  tcham* tcham* tcham* tcham*

Claro que é a nossa “Sessão Pipoca” \o/ \o/ \o/

Tem coisa melhor do que um filminho, edredom e uma pipoquinha quentinha ?! Hum…

 E ao lado de quem a gente ama, mais que perfeito né?! Então vamos aproveitar já que a nossa *Primavera* não anda “dando as caras” por aqui… hehehe

E para a Sessão Pipoca de hoje eu indico um seriado leve, alegre e divertido:

*The Office*

the-office.jpg2

Sinopse: Nesta irreverente adaptação da famosa série britânica, Steve Carell é Michael Scott, o egocêntrico, insensível e incompetente gerente regional de uma subsidiária da Dunder Mifflin Paper Company. Michael acredita ser o cara mais engraçado do escritório, uma fonte de sabedoria para negócios e o melhor amigo de seus funcionários. Ele nem desconfia que a sua equipe, incluindo a doce recepcionista Pam, o bajulador representante de vendas Jim, o insuportável assistente Dwight e o jovem e inteligente estagiário Ryan – o toleram apenas pelo fato dele assinar seus contracheques. Sem saber o que os seus funcionários pensam a seu respeito, Michael acaba sempre alternando decisões absurdas ou patéticas, mas sempre engraçadas.

093102802

A primeira vez que eu assisti esse seriado foi aos “picados”, meu esposo estava assistindo e suas risadas foram me contagiando… Eu sempre parava um pouquinho o que eu estava fazendo para dar uma espiadinha, e olha que eu não gosto de assistir nada pela metade, ou que já tenha começado e tal… Mas era irresistível… HAHAHA

office012

Agora estou assistindo desde o comecinho… Tim tim por tim tim 🙂 Pra falar a verdade esse seriado tem um significado  mais  que especial para nós, pois trabalhamos em um escritório, na verdade nos conhecemos lá… E participamos de algumas “cenas” engraçadas, outras vezes entediantes, tensas, hilárias, românticas e tal…. Não vou contar nadinha pra vocês, porque senão vai perder a graça…. kkkk

Só digo uma coisa:

 VALE MUITO A PENA ASSISTIR!

Dwight-Schrute2

Então, uma ótima *Sessão Pipoca* pra todos!!!

Bjinhos, Tati 🙂

4 Respostas to “Sessão Pipoca”

  1. André /02/out/2013/ às 9:51 pm #

    SENSACIONAL!!!

    • Tati Fernandes /02/out/2013/ às 11:30 pm #

      Concordo amor! Bjs S2 Te amooo S2

  2. Renata /03/out/2013/ às 12:07 pm #

    Amo bolinho de chuva, mas como não sei fazer me entrego a pipoca tb!
    Adorei a dica, já estou louca pra ver!
    Bjos, bjos!

    • Tati Fernandes /03/out/2013/ às 1:10 pm #

      Exatamente o que eu faço amiga! hahaha S2

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: