Comemorando

13 dez

Hoje dia 13/12/2013 minha princesa ALICE

completa mais um mês de vida. 

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 🙂

Vou aproveitar o dia com ela… Ela me faz tão bem! Tão FELIZ!

Minha fofuxa trouxe mais amor, união e alegria para a família 🙂

Meu coração começou a bater fora do corpo quando ela nasceu… Um pedacinho de mim*… A melhor parte! 

ELA me ENSINA tanto!

Hoje eu realmente sei o que é AMOR INCONDICIONAL!

Tão esperada, tão amada (desde o ventre)… E esse AMOR cresce cada dia +++ 🙂

*Vou deixar os links para quem quiser conhecer essa história real de AMOR desde o comecinho:

Parte 1: O início de tudo (clique aqui)
 Parte 2: Um sonho se realizando (clique aqui)
Parte 3: As reações (clique aqui)

Parte 4: Mais surpresas (clique aqui)

  Parte 5: Aviso do grande dia(clique aqui)

 Parte 6: O GRANDE DIA (clique aqui)

1470420_602181806485424_1013584516_n2

Um dia abençoado para todos! 
E bora comemorar! rs
Bjinhoooo, Tati  🙂

2 Respostas to “Comemorando”

  1. quasemonalisa /13/dez/2013/ às 4:03 pm #

    Que linda !!!!
    Parabéns Alice ! ❤

Comente aqui:

