O Natal vem vindo… Vem vindo o Natal! *

16 dez

Aiii como eu AMO essa época!

A decoração, comida, calor humano… TUDO!

Sabemos que não é a data exata que Cristo nasceu (mas não importa, se eu pudesse comemorava todos os dias*) e também que o foco geralmente é só “a troca de presentes”, na verdade nós temos que  mudar e fazer a diferença neste dia de Natal e SEMPREEE* . Saber dar e receber amor em todos os momentos*.

*** “Seguir o exemplo de Cristo” ***

amar-faz-diferença

Hoje eu vim mostrar um pouquinho da minha decoração natalina, eu ainda não terminei, tô achando minha árvore muiiiiiiiiiito magrinha (rs 🙂 ). Se você está atrasadinha como eu, não se preocupe ainda dá tempo de deixar a casa linda nesse Natal e o melhor “gastando pouco”!

*Vamos lá então:

Lar doce lar:

PicMonkey Collage4

Estou tão FELIZ! Este é o primeiro Natal com a minha fofuxa, nosso maior presente*… Ela está tão empolgada, foi muiiito gostoso montar a árvore e decorar a casa com ela… Ela vibrava! rs

Dá uma espiadinha no vídeo para ver a emoção dela rs :

PicMonkey Collage 5

PicMonkey Collage6

Outras decorações fofas que eu achei na net para inspiração:

Decoração com ursinhos

(clique na foto para visualizar melhor):

PicMonkey Collage

Potes transparentes com doces e bolinhas

(muiito fácil de fazer!):

PicMonkey Collage2

O ano passado eu fiz assim (foto abaixo),

este ano quero fazer algo diferente:

548737_544211005590169_1215222985_n

Outras ideias para enfeites de mesa:

3

*Outras ideias de decoração de baixo custo (clique aqui).

Eu desejo de coração que o Natal de todos nós* seja repleto de AMOR, PAZ, UNIÃO, PROSPERIDADE E essas bençãos nos acompanhe o ano inteirinho de 2014, ou melhor:

SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE 🙂

Bjiiinho,

Tati 🙂

10 Respostas to “O Natal vem vindo… Vem vindo o Natal! *”

  1. Carolina Freire /16/dez/2013/ às 8:54 am #

    O natal é mesmo um momento muito especial de estarmos com nossa família, e lembrarmos do amor de Cristo !!!

    • Tati Fernandes /16/dez/2013/ às 2:03 pm #

      Com certeza lindona! Obrigada por participar Carol! Bjs bjs bjs s2

  2. princessandfashion /18/dez/2013/ às 12:27 am #

    Eu amo decorações natalinas! Aliás, todo o clima festivo e reflexivo do Natal! *.*
    amei o post!
    beijo grande

    http://princessandfashion.wordpress.com

    • Tati Fernandes /18/dez/2013/ às 8:20 am #

      Também amo todo esse clima… É tão gostosooo 🙂
      Que bom que gostou do post! Fiqueiii FELIZ!
      Bjãooo e BOAS FESTAS 🙂

  3. Roberta /20/dez/2013/ às 7:12 am #

    Ameiiii a decoração *-*
    Amo o natal né?! hehehe

    sua filha é a coisinha mais linda!! Parabééns!!

    Beijos flor <3.

    • Tati Fernandes /20/dez/2013/ às 11:29 am #

      Obrigada flor! Que bom que gostou 🙂 Minha fofuxa é minha vida… Sou suspeitíssimaaa hahaha 🙂 Obrigada pela visita no blog… Volte sempreee!

  4. armariobacana /20/dez/2013/ às 10:37 pm #

    Adorei a decoração, e que linda que é a sua filha!! Parabéns!!
    Um Feliz Natal pra vc e pra toda a sua família!!
    Beijos Fabi!!

    • Tati Fernandes /21/dez/2013/ às 11:56 am #

      Que bom que vc gostou da decoração! Fiquei FELIZ! Obrigada pelo recadinho e por todo o carinho! Ameiii sua visita aqui no Blog! Volte SEMPRE! Um maravilhoso NATAL pra vc e sua família* e um 2014 cheio de boas surpresas e sonhos realizados!!!

  5. princessandfashion /25/dez/2013/ às 1:19 pm #

    Querida flor, desejo-lhe um Natal repleto de fraternidade e sonhos realizados!
    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    • Tati Fernandes /26/dez/2013/ às 12:02 am #

      Obrigada lindona! Um 2014 cheio de grandes realizações pra vc* Bjs

Comente aqui:

