Momentos do Natal*

27 dez

Olá queridos leitores!

Como foram de Natal? Espero que muiiito bem! O meu foi maravilhosoooo! Só não foi perfeito pois não deu para reunir toda a família (por causa da distância 😦 ). Mas não faltou amor e muiiita alegria!

Vim rapidinho compartilhar com vocês, alguns momentos

marcantes do Natal:

“Primeiramente quero agradecer a DEUS mais uma vez por me dar esse presente + que perfeito, que é minha filha amada Alice (foi o primeiro Natal dela), ela encheu o lar de alegria! Como uma criança faz diferença né?! Tão pura, meiga e carinhosa… É muiiito AMOR!

Olha essa cena…rs  🙂 . Apaixonada pelo dog:

1

Mais importante que os presentes, é a família, o amor compartilhado, as brincadeiras e as boas risadas… Pequenos gestos e coisas simples assim fazem a diferença!!!

5

6

2

4

3

Nossa como eu ri nesse amigo-secreto! Muiiita marmelada! kkkkk

Muiiito emocionante! Muiiitas surpresas… Até pedido de casamento! Uau!

Isso me fez lembrar alguns anos atrás (eu tb fiquei noiva no Natal, meu gatiiiinho me pegou no amigo-secreto e me deu um sapato lindo e nele estava escondido a caixinha com as alianças…. Olha, dá certo noivar no Natal hein…rs 🙂 )

* Muiiito AMOR no ar S2*

7

8

Desejo que o verdadeiro Espírito de Natal esteja presente durante todo o ano de 2014 e sempreeee* em todos os lares!

Bjs no S2

Tati 🙂

2 Respostas to “Momentos do Natal*”

  1. princessandfashion /29/dez/2013/ às 12:25 am #

    Que lindeza ver sua família reunida! *.*
    beijo enorme!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    • Tati Fernandes /29/dez/2013/ às 5:34 pm #

      Obrigada linda! Família é tudoooo de BOM! Bjs e um FELIZ 2014!

Comente aqui:

