Mudança de visual

10 jan

Quem gosta de mudar o visual levanta a mão aí! \o/\o/\o/\o/

Ontem dia 09/01/2014 (quinta)  o meu dia tão esperado chegou!!! Estava precisando mudar o visual um pouquinho… Nós mamães merecemos vários dias de princesa, não é mesmo?! HAHAHA

Fui no meu cabeleireiro (e do meu esposo tb)

SUPER nota 10000000000!!!

Ele (Luis)  como já  era esperado, arrasou mais uma vez!

*Fiz Ombré Hair e cortei as pontas*

Veja as fotos do ANTES e DEPOIS:

PicMonkey Collage

Mais fotinhos em outros ângulos:

1

Agora conheçam o responsável pelo lindo trabalho (Luis):

DSC04342

Profissional super talentoso, competente e detalhista!

Super de confiança!

Conheçam também o seu salão maravilhoso:

Stravaganza Cabeleireiros

1d

1g

Com minha princesinha sempreeee rs:

1abc

1ab1a

1c

1f

Salão super limpo, organizado e um ambiente super agradável! Há, e com ótimos preços!

Conheçam mais sobre o salão e o trabalho do Luis  clicando agora em sua fanpage: Stravaganza cabeleireiros

DSC04348 Brigaduuuu Lu + uma vez! 🙂

Obs: *Esse post não é um publieditorial.*

Um ótimo final de semana para todos!

Bjiiinho,

Tati 🙂

 

24 Respostas to “Mudança de visual”

  1. Lilian Takita /10/jan/2014/ às 4:44 pm #

    Ah!Ficou lindo amiga!Amei o resultado, super atual e moderno!
    Beijinhos

    • Tati Fernandes /10/jan/2014/ às 4:47 pm #

      Uhuuuu! Que bom que gostou! Fiquei FELIZ! Bjs Li! s2

  2. Renata /10/jan/2014/ às 5:35 pm #

    Amiga se estivessemos combinado não daria tão certo.
    Ontem tinha adiado minha mudança de visual, cancelei para levar o filhote na piscina.

    Ficaste linda!
    Bjos pra vc e na princesa!

    • Tati Fernandes /10/jan/2014/ às 8:18 pm #

      Nossaaaa! Super sintonizadas nós duas… hehehe
      Que bom que gostou amiga! Fiquei FELIZ! Bjs S2

  3. Shirley Oliveira Bonilha /10/jan/2014/ às 6:06 pm #

    Ameiiii… Moderno e com um tom maravilhoso!

    • Tati Fernandes /10/jan/2014/ às 8:19 pm #

      Que bom que gostou amiga! Obrigada pelo carinho de sempre S2 Bjs

  4. quasemonalisa /10/jan/2014/ às 8:28 pm #

    Ficou lindo ! Arrasou !

  5. Simone Cavalcante /10/jan/2014/ às 9:07 pm #

    Minha linda…como vc conseguiu ficar mais linda ainda…só ele mesmo…arrasoooouuuu!!!

    • Tati Fernandes /10/jan/2014/ às 11:16 pm #

      Obrigada Si! Vc é um amor! Bjs S2

  6. Olivia Alves /10/jan/2014/ às 9:09 pm #

    Mudar é tuuuuudo de bom!
    Ficou lindíssimo!

    beijo

    • Tati Fernandes /10/jan/2014/ às 11:17 pm #

      Concordo Olívia mudar é tudo de BOM, faz tão bem!
      Bjs e obrigada pela visita!

  7. Cami Pereira /18/jan/2014/ às 10:04 pm #

    Estou com luzes que já estão saindo, por conta do cabelo crescendo, e o noivo aprovou que eu fizesse ombre no meu também.
    Ueba, serei a próxima de cabelos mais claros, pois dá uma suavizada no rosto e o clareia, não deixando com aspecto pesado e “carrancudo”. 😀

    • Tati Fernandes /19/jan/2014/ às 3:25 pm #

      Isso mesmo amiga! Falou tudo! Mas sabia que eu estou super tentada a fazer luzes? kkkk Mulher não pára, né?! kkkkkkkkkk

  8. TudoFashion /24/jan/2014/ às 12:24 pm #

    O resultado ficou incrível, TATI *-*
    Amei! e que salão bapho é esse hein? BABADO!
    Um super beijo!

    • Tati Fernandes /25/jan/2014/ às 8:14 pm #

      Obrigada Yago! Que bom que gostou!
      Realmente amigo, o salão é bapho! E o mais incrível que os preços são ótimos e o atendimento tb… Tão difícil de encontrar ultimamente, né?! Não largo mais! HEHEHE

  9. Giovana Godoy /24/jan/2014/ às 8:31 pm #

    Que lindo *o* eu sou louca pra fazer Ombré Hair,mas meu cabelo já ta mto danificado,foi ficar longe de tinturas um pouco hehe
    Amei amei amei ❤

    • Tati Fernandes /25/jan/2014/ às 8:15 pm #

      Obrigada Gi pela visita e pelo comentário carinhoso!
      Eu sei como é… Cabelo dá trabalho! Cuida e depois faz sim… É tão bom mudar! Faz um bem enorme 🙂 Bjs linda!

  10. Ana Paula Moreno Franzon /29/jan/2014/ às 10:02 am #

    conheço o Salão Stravaganza,eles são show,Adriana e Luis são especiais pra mim,só tenho a agradecer.

    • Tati Fernandes /29/jan/2014/ às 11:32 am #

      Oiii Ana Paula! Obrigada pela sua visita aqui “no meu cantinho”!
      UHUUUU mais uma fã do salão Stravaganza!
      O Luis e a Adriana realmente são pessoas muiiito ESPECIAIS e merecem todo o SUCESSOOO (em todos os sentidos). Seja sempre bem vinda aqui flor! Bjs

  11. Nataly /29/jan/2014/ às 11:56 am #

    Nossa ficou lindo ! Adorei …amei seu blog , beijos

    • Tati Fernandes /29/jan/2014/ às 12:12 pm #

      Obrigada Nataly! O Luis arrasa! Ele é ótimo! Que bom que gostou do Blog tb! Fiquei muiito FELIZ! Seja sempre bem vinda flor!

  12. Lúcia B. Farias /10/fev/2014/ às 8:40 am #

    Tati Fernandes achei ótimo sempre devemos investir no visual coisa que eu falo muito em meu blog, seu cabelo ficou muito bonito, sua filhinha é linda,bjos!
    http://www.atelienovovisual.blogspot.com.br/

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 1:08 pm #

      Obrigada Lúcia! Eu também concordo com você, precisamos nos cuidar, se sentir bonita faz tão bem, né?!
      Obrigada pelo elogiu a minha fofuxa! Ela é o meu maior presente S2. Bjs e sucesso em todos os sentidos da sua vida flor*

Comente aqui:

