Tempo de refletir- Que surpresa!

13 jan

Ontem fui surpreendida com um  lindo recadinhovindo por uma cordinha pela sacada do meu apartamento” e hoje pela mesma cordinha recebi um presentinho tão gostoso (vários brigadeiros fresquinhos… Hum!). Essa surpresa me emocionou, e me fez tão FELIZ! Meu vizinho de cima tão bonzinho lembrou de mim! Esse gesto tão nobre veio de uma criança! Como aprendemos com elas! Como um simples ato de gentileza pode alegrar e mudar o nosso dia! Podemos realmente fazer a DIFERENÇA na vida das pessoas!

“Eu achei tão LINDO! Isso me tocou tanto*

e me inspirou a ser uma pessoa melhor*!”

1

O mundo  precisa de ++++ pessoas assim!

“Dispostas a fazer o bem, sem querer nada em troca.”

>>>>> Vamos nos inspirar e  fazer a diferença na vida de alguém!* 🙂

1 gentil

2 photo

3 photo

4photo

5 photo

Uma linda semana para todos! 

Bjiiiinho,

Tati 🙂

18 Respostas to “Tempo de refletir- Que surpresa!”

  1. Lilian Takita /13/jan/2014/ às 7:10 am #

    Ahhhh, muita fofura para um post só!
    É isso mesmo, gentileza gera gentileza!
    Amei o post recheado de amor!Beijinhos

    • Tati Fernandes /13/jan/2014/ às 11:44 am #

      Obrigada amiga pela visita e pelo carinho de sempre 🙂 Vc sim é um exemplo de gentileza! Bjs no S2

  2. Cadu /13/jan/2014/ às 7:38 pm #

    Olá Tati, antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Exs: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores, entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achada exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você será achada por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia). É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu Roncatti Bomfim.

    • Tati Fernandes /14/jan/2014/ às 12:37 am #

      Obrigada Cadu pelo convite! Eu ainda não conhecia o wweh.com, achei interessante! Obrigada pela visita aqui no Blog 🙂 Seja sempre bem vindo! Abraço 🙂

  3. Olivia Alves /14/jan/2014/ às 4:24 pm #

    Que gracinha seu vizinho! Coisas assim nos fazem um bem tão grande…

    Te indiquei numa tag lá no meu blog: http://oliviaalves.wordpress.com/2014/01/14/tag-7-things-7-blogs/
    Me avisa se vc responder (:

    beijo

    • Tati Fernandes /14/jan/2014/ às 10:10 pm #

      Nem fala flor… Achei tão fofo o que ele fez! Mudou o meu dia, me fez um bem enorme mesmo 🙂
      Hum! AMOOOO Tag! Vou lá ver sim! Brigaduuuu*
      Bjs lindona! S2

  4. Rayssa /20/jan/2014/ às 8:18 pm #

    Oi, Tati!
    Que vizinho mais fofo, hein?!
    É como dizem, gentileza gera gentileza. É difícil vermos isso num mundo individualista, onde as pessoas estão sempre com pressa e não têm tempo para se relacionar.
    Dê um beijo no seu vizinho por mim e diz que se ele quiser, pode ser meu vizinho aqui! hehehehe

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    • Tati Fernandes /20/jan/2014/ às 10:11 pm #

      Pois é Rayssa esse meu vizinho fofo (deve ter 6 ou 7 anos) me surpreendeu e me emocionou! O mundo precisa de mais pessoas assim! kkkkk .Todo mundo quer um vizinho como ele, né?! Vou mandar o beijo e dizer isso pra ele… Ele vai ficar super feliz HAHA 🙂 Bjs flor e volte sempre… Eu ameiii seu blog e sempre estarei aí tb! S2

  5. Marta Tieemi /25/jan/2014/ às 1:14 am #

    Que post mais lindo! 😉
    Vi seu comentário no post que eu fiz pro blog da Lilian Takita, e vim aqui conferir seu trabalho! Me encantei com esse post! 😉
    Beijos linda 😉

    • Tati Fernandes /25/jan/2014/ às 8:17 pm #

      Aiii que linda! Eu que virei sua fã e vc aqui me prestigiando… Estou me sentindo super honrada! Obrigada flor! Bjs

  6. Marta Tieemi /02/fev/2014/ às 6:10 am #

    Magiina! Seu blog é lindo! ;D
    Obrigada você por ter comentado lá no meu blog!

    Super beijo Tati ;**

  7. Renata /07/fev/2014/ às 11:31 pm #

    Estava louca para ler esse post, vi quando anunciou mas na correria não conseguir ler.
    Realmente lindo!
    E são esses Pequenos atos que fazem a Grande diferença!
    Bjos!

    • Tati Fernandes /07/fev/2014/ às 11:40 pm #

      Aiii amiga esse dia foi realmente especial! Me marcou! Você disse tudo! Realmente os pequenos atos fazem uma ENORME diferença! A gente aprende tanto com as crianças, né?! Bjs*

    • Renata /07/fev/2014/ às 11:42 pm #

      Esses picorruchos tem muito a ensinar. Nós somos pessoas muitas sortudas por poder conviver, observar e aprender diariamente com eles.

    • Tati Fernandes /08/fev/2014/ às 12:08 am #

      Verdade! Somos abençoadas! Obrigada pelas visitas, participações e pelo apoio de sempre! S2

    • Renata /08/fev/2014/ às 12:32 am #

      Adoro teu cantinho amiga!

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 6:40 pm #

      Eu tb amooo o seu cantinho amiga! S2

Comente aqui:

