TAG: 7 Things, 7Blogs

15 jan

tag

Oiiii pessoal! 🙂

Fui desafiada pela linda Olivia Alves do Blog Eis a Questão  a responder essa TAG ” 7 Things, 7 Blogs”!

Nossaaaa será que tenho mais coisinhas interessantes pra contar? rs 🙂 Pois já respondi uma TAG bem grandinha e parecida… Quem quiser dar uma olhadinha depois, e saber mais curiosidades sobre mim:

clique aqui: TAG 50 fatos sobre mim

Bom, mas como eu AMOOOO TAG vou responder também, é claro! Desafio aceito Olívia!

As regras da TAG são as seguintes:

  • Falar sete coisas sobre você;
  • Creditar o blog Sunset Somewhere;
  • Repassar para sete blogs e avisar sobre a TAG.

Vamos lá então:

7 coisas sobre mim:

  1. Sou péssima no inglês gente! É super engraçado quando tento falar, praticamente invento outra língua!kkkk #sotaquesemigual;
  2. Aprendi a cozinhar bem só depois de casada (antes só sabia fazer o básico… Há, um detalhe,dependia do básico também, pois um prato simples como “carne de panela” nossa como apanhei! rs);
  3. Tenho nojo de banheira, não sei… Pode ser trauma de infância… rs 🙂 . Não gosto!É como se eu  continuasse suja porque encostei na banheira… Entenderam? Não?! kkkkkkkkkkk
  4. Amo Discovery Kids (tô mais viciada nos desenhos do que minha filha… kkkkkkk / Eu amo a Pépa genteeee! kkkkk);
  5. Amo fotografia (ver as fotos, rir e se emocionar, não tem preço!). Sou viciada em fotografar a minha fofuxa! Quero fazer um curso para me especializar também;
  6. Paguei um dos maiores micos da minha vida no circo! Isso porque meu esposo e eu nos escondemos no meio da platéia, mas não adiantou… O palhaço subiu as escadas, desviou das pessoas, me pegou e acabou comigo no palco! Pelo menos o povo se divertiu, né?!… Imaginem o que eu escuto de gracinha do meu esposo até hoje… kkkkk. Perguntem se eu fui de novo no circo… 😦 kkkkkk #traumatizada
  7. Amooo “fofurices” (bichinhos, ursinhos,miniatura de bonecos e atos de gentileza tb! Enfim, tudo o que eu vejo e falo: Ouwn! Que fofo! rs 🙂 )

Blogs indicados:

Mamãe Mulher – Renata Brião Maragno

Lilian Takita – Lilian

Make sobre Rodas – Roberta Oliveira

Tudo Fashion  – Yago Rodrigues

Princess & Fashion – Fabrícia Marangoni

Mão de Vaca Blog – Gaby

Blog da Esposa – Aline Spera

UHUUUUUUUU! Tô esperando para ver a resposta dos meus desafiados… HAHAHA 🙂

Bjs no S2 de todos!

Tati 🙂

36 Respostas to “TAG: 7 Things, 7Blogs”

  1. maketula /15/jan/2014/ às 9:30 am #

    Oi Tati ,
    adorei seu Blog e já estou seguindo por aqui .
    Dá uma passadinha no meu , e segue também ?!
    Super Beijo

    http://www.maketula.wordpress.com

    • Tati Fernandes /15/jan/2014/ às 2:09 pm #

      Oi linda! Obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda! Obrigada por me seguir tb! Vou entrar no seu agora… Bjs e obrigada pelo convite!

  2. Olivia Alves /15/jan/2014/ às 12:12 pm #

    Tati, adorei saber essas coisinhas sobre vc!
    E agora vou dar uma olhada na 50 coisas sobre mim, eu tbm respondi ela e acho uma ótima forma de conhecer melhor as blogueiras 😀

    beijo!

    • Tati Fernandes /15/jan/2014/ às 2:12 pm #

      Que bom que gostou flor! Depois vou procurar no seu blog essa TAG (50) para eu te conhecer melhor tb! Bjs bjs bjs

  3. Olivia Alves /15/jan/2014/ às 12:13 pm #

    Huahsuahsuahs, agora que fui lá ver me dei conta de que já tinha visto a sua!
    Bom, já deu pra saber mais uma coisa sobre mim: sou super esquecidinha… kkk

    Ps: sua família é lindaaaa *-*

    =*

    • Tati Fernandes /15/jan/2014/ às 2:13 pm #

      kkkkkkkkk Acontece linda! Somos duas esquecidinhas então! kkkkkkkkkk
      Obrigada pelo elogio! Minha família é tudoooo de BOM! Minha vida! Bjs

  4. Lilian Takita /15/jan/2014/ às 1:12 pm #

    Ameiiii a tag amiga!!!Adorei ser indicada!E vou querer responder sim!
    Adorei saber mais sobre você!
    A do circo é a melhor!!!rssss…
    Beijinhos

    • Tati Fernandes /15/jan/2014/ às 2:16 pm #

      Que bom que gostou amiga! Eu sei que vc quase não tem tempo…. Então sem pressa! Só me avisa quando tiver pronto para eu ver. Ai amiga, não tem como esquecer a do circo… Parece que eu tenho ímã para micos…kkkkkk 🙂 Bjs lindonaaaa

  5. Renata /15/jan/2014/ às 4:18 pm #

    Difícil, ainda estou finalizando a Tag da 50… mas, eu aceito. Me aguarde! Bjos!

    • Tati Fernandes /15/jan/2014/ às 4:24 pm #

      Eu sei como é amiga a correria do dia a dia… Sem pressa! Mas me avise quando estiver pronto para eu conferir! Bjs lindona!

    • Renata /16/jan/2014/ às 4:35 pm #

      Ok. Combinado!
      Bjos!

    • Tati Fernandes /16/jan/2014/ às 6:05 pm #

      Combinadíssimo lindona! Bjs S2

  6. Roberta /15/jan/2014/ às 7:33 pm #

    Obaa.. adoro ser tagueada..Rsrs

    • Tati Fernandes /15/jan/2014/ às 8:00 pm #

      UHUUUUU! Que BOM! Me avise quando estiver pronto para eu ver… Super curiosaaaa! HAHAHA
      Bjs linda! S2

  7. Blogdasoh /16/jan/2014/ às 1:17 pm #

    Nossa nao sabia, q havia participado dessa tag e te indiquei para outra parecidissima la no meu blog….. mas tudo bem adorei ver suas respostas mesmo assim…. Parabens pelo blog, é lindo!!!!!
    Se puder fazer uma visitinha no meu, ficarei muito feliz!!!!
    http://blogdasoh.wordpress.com/
    Beijos

    • Tati Fernandes /16/jan/2014/ às 6:03 pm #

      Oi lindona! Seja sempre bem vinda aqui no “nosso cantinho” 🙂 Fiquei FELIZ que me tagueou! rsrsrs O povo vai enjoar de tanto que eu falo sobre mim…. kkkk Vou esperar um pouquinho e respondo, tá?! Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou do Blog! Venha sempre participar aqui! Com certeza irei visitar o seu! Bjs S2

  8. TudoFashion /16/jan/2014/ às 2:28 pm #

    Amei suas respostas e muito obrigado por te me taggeado, meu anjo! *-*

    • Tati Fernandes /16/jan/2014/ às 6:04 pm #

      Você é um amor de pessoa Yago! Tô sempre te visitando no Blog e curtindo sua fanpage 🙂 Bjs no S2

  9. Mari Porto /20/jan/2014/ às 1:06 am #

    Adorei as respostas ^^
    Sucesso minha linda t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    • Tati Fernandes /20/jan/2014/ às 1:44 am #

      Obrigada linda! Sucesso pra vc tb 🙂 Bjs S2

  10. mell /21/jan/2014/ às 1:52 am #

    Achei voce bem sincera nas suas respostas ,parabéns e sucesso,beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    • Tati Fernandes /21/jan/2014/ às 2:08 am #

      Obrigada Mell pelo carinho e participação! Seja sempre bem vinda aqui! Bjs S2

  11. Camila Lacerda /21/jan/2014/ às 1:31 pm #

    Ha eu sei apenas o básico, talvez quando casar aprenda mais coisas rs
    gostei 🙂

    http://www.chadecalmila.com

    • Tati Fernandes /22/jan/2014/ às 12:28 am #

      Obrigada pela visita linda! Quando a gente casa aprende mesmooo rs! Seja sempre bem vinda no meu cantinho S2 Bjiiinho*

  12. Monique /22/jan/2014/ às 12:29 pm #

    Aprendemos muitas coisas só na hora da necessidade ne? Mas cozinhar é uma coisa tão gostosa, ja sei fazer de tudo um pouco! Até sushi fiz um dia desses rs

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br

    • Tati Fernandes /22/jan/2014/ às 11:46 pm #

      Realmente aprendemos mais na hora da necessidade! rs
      Eu também AMO cozinhar, mas sushi eu não me arrisquei porque não gosto…rs Yakissoba eu já fiz! hehehe .Comida chinesa até vai, agora japonesa, eu ainda não aprendi a gostar… ECA! rs

  13. Jaqueline Ribeiro /22/jan/2014/ às 1:39 pm #

    Oiii
    Adorei saber um pouquinho mais sobre você e ri muito com a história do palhaço hehehe
    Bjus
    Jaque

    http://www.quebreiaregra.com.br

    • Tati Fernandes /22/jan/2014/ às 11:47 pm #

      Oiiii Jaque o fato do palhaço foi mesmo hilário! Se você estivesse lá então, ia ter um treco de tanto rir… kkkk
      Bjiiinho e obrigada pela visita! 🙂

  14. palavrasdemenina /23/jan/2014/ às 1:23 pm #

    amei saber mais sobre você
    amiga, parabéns pela família
    nojo de banheira eu tenho de banheiro rs
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    • Tati Fernandes /24/jan/2014/ às 11:33 am #

      Oiii linda! Obrigada pela participação!
      Nem me fale em nojo de banheiro (“dependendo de qual”)eu também tenho rsrsrs
      Um lindo dia pra vc também!
      Bjs bjs bjs

  15. princessandfashion /24/jan/2014/ às 7:06 am #

    Flor, fico completamente agradecida pela lembrança. Mas desde o início do blog optei por não fazer a postagem de TAGs já que teria um tempo escasso para dar conta das mesmas. =(

    E, flor, OMG, o que vc sofreu com o palhaço foi um trauma psicológico, que sem noção esse sujeito, rsrsrsrs.
    beijoooo

    http://princessandfashion.wordpress.com

    • Tati Fernandes /24/jan/2014/ às 11:39 am #

      Oi linda, eu entendo perfeitamente, mas mesmo assim obrigada por responder! 🙂
      Quanto ao palhaço fazer o que, né?! Ainda bem que não tinha muiiitas pessoas conhecidas… hehehe
      Bjiiiinho S2

  16. A Feminina /25/jan/2014/ às 4:30 pm #

    Hahahaha adorei suas respostas para a Tag!
    Confesso que eu também tenho `medo`de ir no circo e ser escolhida pelo palhaço… Isso já aconteceu com meu namorado uma vez! hahaha

    Beijinhos!

    • Tati Fernandes /25/jan/2014/ às 8:19 pm #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que ele também passou por isso! Mas sabe que quando eu estava entrando no circo, ele já me olhou diferente da porta… Então já era!kkkkkkkkkkkk .Daí não adianta se esconder, correr, nada….kkkkkkkk
      Bjs linda!

    • A Feminina /25/jan/2014/ às 8:28 pm #

      hahaha passou sim!! Mas ele levou na brincadeira e deu tudo certo! hahaha
      Viiish, se ele já te olhou na entrada, era certeza que ele iria te escolher.. não iria adiantar se esconder mesmo! hahaha
      Beijinhos!!

    • Tati Fernandes /25/jan/2014/ às 8:30 pm #

      Verdade flor! Eu também levei na brincadeira, não tinha outro jeito mesmoooo… Mas que foi mico, foi… 😦 kkkkkkk

Comente aqui:

