Post Especial* 1 ano de BLOG da Lilian Takita* Make para festa

28 jan

Hoje o post é mais que *ESPECIAL* 🙂

Fui convidada pela Lilian Takita a participar neste mês de janeiro da comemoração do aniversário de 1 ano do seu BLOG!

EBAAAAAAA 🙂 UHUUUUUUU

hqdefault

A Li é uma pessoa extremamente simpática, carinhosa, um doce de pessoa mesmoooo! Conheci ela , através de uma visitinha sua no meu blog, na qual ela deixou um recadinho mega carinhoso que alegrou o meu dia 🙂 . Aqui está:

2 Respostas para “*Sonho realizado*”

  1. Lilian Takita/14/mar/2013/ às 12:08 pm Edit #

    Parabéns Tati!!!!Eu passei por esse momento duas vezes na minha vida e sei exatamente o que você sentiu!!!É um momento único e inesquecível!!!!Tenho certeza que a Alice vai trazer muito mais vida e alegria para você e seu marido!!!Filhos são presentes de Deus!!!!Um grande beijo e muita sorte para você nessa nova fase da sua vida

     Assim como vocês, eu fiquei de boca aberta

    ao saber que ela tinha duas filhas!

    Nossaaaa e com essa carinha de menininha,  né?!

    Fui correndo conhecer o seu blog, e AMEIIII já na primeira visita! Me identifiquei com seus looks,  com a sua maneira de escrever, com suas lindas fotos… TUDOOOO! Admiro muiiito a Li e torço muiiito pelo seu SUCESSO, tanto profissionalmente quanto em todos os sentidos da sua vida! Eu tenho aquela “sensação” de conhecer a Li a um tempão… rs  🙂 . Uma amizade tão especial que eu QUERO levar para a vida toda!

E com muiito carinho fiz um tutorial em fotos de uma maquiagem para ser usada em alguma festa ou evento noturno.

Espero que gostem!

Vamos lá então:

Depois da pele toda preparada (base, corretivo, pó, contorno e blush), apliquei o primer para olhos. Logo em seguida apliquei o lápis Kajal Colossal abaixo da linha d’água e na pálpebra móvel até a metade, formando um V:

1

Com o mesmo lápis seguindo o traço abaixo da linha d’água puxe uma pontinha para marcar o limite  que você pode aplicar sua sombra, depois suba para o côncavo (neste caso como eu tenho a pálpebra “caidinha”, eu subi um pouquinho a mais para aparecer, mas cuidado pra não subir demais!) Preencha com o lápis o canto externo da pálpebra:

2

Com um pincel aplique uma sombra opaca preta acima do lápis:

3  Com um pincel fofinho e limpo esfume tudo:

4

Com um pincel de esponjinha aplique a sombra azul opaca no centro da pálpebra móvel:

5

No canto interno dos olhos, com o mesmo pincel de esponjinha, aplique uma sombra azul, um tom mais claro:

6

Com um pincel chanfrado aplique a mesma sombra azul do centro da pálpebra (“mais escura”) abaixo da linha d’água:

7

Aproveite e circule toda a sombra (o olho todo):

8

Com um pincel fofinho esfume toda a sombra azul (aplique mais sombra se necessário):

9

Reforce a sombra preta também:

10

Com um pincel bem fininho faça o delineado (eu usei o delineador em gel):

11

Com o mesmo lápis preto Kajal, aplique na linha d’água:

12

Com o pincel chanfrado e a sombra azul “mais clara” passe com a mão bem leve por todo o redor da sombra (acima)  do seu côncavo para fazer um degradê, pode usar um pincel de esfumar se achar melhor, depois aplique bastante máscara para cílios:

13

Para finalizar aplique uma sombra branca opaca, ou bege (dependendo do tom da sua pele) abaixo da sobrancelha para levantar o olhar (eu costumo fazer no início da maquiagem também):

14

Essa maquiagem realça  bastante os olhos pequenos, para “abrir mais o olhar”, você pode trocar o lápis preto que aplicou na linha d’água por um branco ou bege. 🙂

Resultado final:

1 olhos

1 make

Produtos que utilizei:

15

  1. Base Mary Kay (bege 2 luminosa);
  2. Corretivo Natura Una (cor: claro);
  3. Pó facial Marcelo Beauty (0315/ translúcido);
  4. Corretivo líquido Jequiti Aviva (amarelo);
  5. Lápis para sobrancelhas Payot Princier (castanho);
  6. Sombra unitária Marcelo Beauty (branco);
  7. Lápis Kajal The Colossal Maybelline (preto);
  8. Máscara para cílios The Colossal Volum’ Express (preto);
  9. Delineador em gel (02/ preto);
  10. Primer para olhos Make B. O Boticário;
  11. Pó Compacto duo Vult Soleil (cor 01);
  12. Batom líquido  Abelha Rainha (cor: doce de leite/ 6310)

Paleta de 78 cores:

16

Obrigada mais uma vez  Li por ter me convidado para esta participação mega especial  🙂

Tenho um carinho enorme por você!

Uma linda e maravilhosa semana para todos!

Bjiiinho, Tati 😉

39 Respostas to “Post Especial* 1 ano de BLOG da Lilian Takita* Make para festa”

  1. maketula /29/jan/2014/ às 1:21 am #

    Amei a Make Tati , Parabéns ♥

    • Tati Fernandes /29/jan/2014/ às 11:25 am #

      Obrigada linda! Fico muiito FELIZ com suas visitas aqui no “meu cantinho”. Bjs S2

  2. Renata /29/jan/2014/ às 7:45 am #

    Adorei a maquiagem! Essa mamãe está cada dia mais linda e talentosa, parabéns!
    Tu e a Li, foram meus dois grandes presentes de 2013. Amei essa parceria!
    Muitos bjos!

    • Tati Fernandes /29/jan/2014/ às 11:29 am #

      Obrigada Rê! Fiquei muiiito FELIZ que você tenha gostado! Sua opinião é muiiito importante pra mim! Você e a Li são meus dois presentes maravilhosos de 2013 também! Como sou grata ao Pai Celestial!!!
      Obrigada pela sua visitinha aqui no “meu cantinho”, sei o quanto sua vida é corrida, e muiito mais ultimamente com a mudança… Obrigada pela consideração e carinho! Bjs Bjs Bjs S2

    • Renata /30/jan/2014/ às 4:56 pm #

      Muitos bjos amiga!

  3. gilvania gil /29/jan/2014/ às 12:09 pm #

    oi tati ❤ comecei meu blog agora
    vou te acompanhar, amei aqui s2
    te segui, me segue?
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

    • Tati Fernandes /29/jan/2014/ às 12:13 pm #

      Oiii flor! Obrigada pela visita! è claro que vou conhecer o seu blog! Bjs lindona!

  4. Talita /29/jan/2014/ às 1:21 pm #

    Ameiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perfeita!!!!

    • Tati Fernandes /29/jan/2014/ às 2:06 pm #

      Brigaduuuuuu! Fiquei MEGA FELIZ!
      Amooo vc mana!S2 Bjs

  5. Lilian Takita /29/jan/2014/ às 4:21 pm #

    Amiga linda!Obrigada pelo lindo post que preparou para o especial do blog!
    Foi lindo ter você por lá!
    Amei a maquiagem*-*
    Obrigada pela amizade, espero que ela cresça mais e mais!!!
    Um grande beijo

    • Tati Fernandes /29/jan/2014/ às 4:52 pm #

      Eu que tenho que agradecer por ter se lembrado de mim!
      Foi muiiito bom comemorar com vc!
      Obrigada pelo carinho, apoio e amizade S2
      Gosto muiito, muiiito, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de VC! Bjs

  6. ekatrineg /29/jan/2014/ às 7:20 pm #

    Eu queria muito o Lápis Kajal The Colossal Maybelline, ele vale a pena?? Meu olho é muito oleoso sera q segura??
    Beijos, Sucesso!!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    • Tati Fernandes /29/jan/2014/ às 9:29 pm #

      Oi linda eu fiz a resenha dele, depois dá uma olhadinha no blog. Então, no meu caso quando eu uso eu passo o lápis abaixo da linha d’água tb, daí segura e não escorre sabe, mas quando usa só na linha d’água escorre um pouco sim… Mas de todos os lápis que eu tenho, ele é o melhor:) Bjs

  7. Paula Fernanda /29/jan/2014/ às 9:53 pm #

    Que make mais linda flor ! Adorei a forma como ensinou o cantinho preto, vou tentar e ver se consigo dessa forma ! Beijao e sucesso !!!

    http://www.garotaurbana.com.br

    • Tati Fernandes /30/jan/2014/ às 1:44 am #

      Fiquei tão FELIZ com o seu comentário Paula! Que bom que gostou da make e do jeito que ensinei! Fico preocupada se estou passando a informação direito, sabe? Tenta sim e me conta depois. Bjs linda*

    • Paula Fernanda /30/jan/2014/ às 11:49 pm #

      Ahh, pode ficar tranquila ques está bem explicadinho sim !! Ameeei, vou tentar 🙂 Beijão

    • Tati Fernandes /30/jan/2014/ às 11:54 pm #

      UHUUUU! Brigaduuuu! Tudo de BOM pra vc flor! Volte sempreeee S2 Bjs S2

  8. Aline Spera /30/jan/2014/ às 10:32 am #

    A maquiagem ficou linda demais! Super inspiração para noites de verão…Parabéns!

    Beijos!

    • Tati Fernandes /30/jan/2014/ às 11:21 am #

      Obrigada Aline! Fiquei Super FELIZ que gostou! Bjs linda!

  9. Vanessa Paulino /30/jan/2014/ às 1:24 pm #

    Adoro o trabalho da Lilian, ela é uma fofa ^^
    Parabéns pelo tutorial! Adorei seu blog!
    Bjs!
    http://nessapaulino.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /30/jan/2014/ às 5:31 pm #

      Também amo o trabalho da Lilian! Super fã! HEHE
      Obrigada linda, que bom que gostou do tutorial!
      Seja sempre bem vinda no “meu cantinho”, tô indo lá conhecer o seu! Bjs*

  10. carolinacgfreire /30/jan/2014/ às 2:08 pm #

    Linda a maquiagem precisa me ensinar, para ficar bonita assim !!!

    • Tati Fernandes /30/jan/2014/ às 5:32 pm #

      Você já é linda Carol! Mas a make é simples, não tem segredo é só seguir o fotorial! Bjs Bjs Bjs S2

  11. Camila Lacerda /30/jan/2014/ às 7:42 pm #

    Make muito linda \o/

    http://www.chadecalmila.com

    • Tati Fernandes /30/jan/2014/ às 11:18 pm #

      Obrigada Camila! Amo seu blog, tô sempre lá dando uma espiadinha… hehehe
      Bjiiinho*

  12. Grazi /31/jan/2014/ às 3:52 pm #

    Ficou lindo! Amei!
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /31/jan/2014/ às 7:17 pm #

      Obrigada flor!
      Seja sempre bem vinda aqui “no nosso cantinho”
      Bjiiinho 🙂

  13. Marta Tieemi /02/fev/2014/ às 6:13 am #

    Como você é linda!
    Essa make ficou diiva! 😉
    Adorei o post que preparou para o especial de aniversário do blog da Lilian 😉

    Super beijo linda ;*

    • Tati Fernandes /02/fev/2014/ às 1:41 pm #

      Obrigada Marta!
      É muiito bom saber que você gostou! 🙂 Tô MEGA FELIZ!
      Milhões de beijos e uma semana abençoada para ti!

  14. Thainá /06/fev/2014/ às 1:35 am #

    Ficou perfeito !Adorei !!!
    Sou apaixona pelo rímel The Colossal,é o meu queridinho no momento !!HaHa
    Beijooos!

    • Tati Fernandes /06/fev/2014/ às 2:32 pm #

      Obrigada Thainá! Que bom que gostou! 🙂
      Ai nem fala… Esse Colossal virou minha paixão também!
      Bjs lindona*

  15. Gabriela Peres /06/fev/2014/ às 4:29 pm #

    Tati que make lindaaa *__*
    Sou apaixonada em maquiagem ♥♥♥
    Obrigada pela visitinha no meu blog….volte sempre 🙂
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    • Tati Fernandes /06/fev/2014/ às 5:05 pm #

      Aiii fiquei MEGA FELIZ que você gostou! Em breve farei mais tutoriais em fotos! Volte sempre flor! Há, e com certeza estarei sempre dando uma espiadinha no seu blog! Ameiii te conhecer! Bjs S2

  16. maymunyke /06/fev/2014/ às 4:47 pm #

    Adorei a mauqiagem!
    Beeiijos
    😉
    http://www.maymunyke.com

    • Tati Fernandes /06/fev/2014/ às 5:07 pm #

      Que bom que gostou! Fico radiante! HEHEHE
      Obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda flor! Bjs*

  17. Tati Fernandes /06/fev/2014/ às 5:06 pm #

    Que bom que gostou flor! Fico radiante! HEHEHE
    Obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda! Bjs*

  18. Tatiana Gomes /07/fev/2014/ às 6:15 pm #

    Amei o make….Perfeito..parabéns!
    Bjus 🙂

    http://www.glosslaranja.com

    • Tati Fernandes /07/fev/2014/ às 6:40 pm #

      Fico feliz que gostou Tati! Ameiii a sua tb flor! Seja sempre bem vinda aqui “no nosso cantinho” Bjs*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Participação Especial: Tati Fernandes | Lilian Takita - /29/jan/2014/

    […] Post Especial* 1 ano de BLOG da Lilian Takita* Make para festa. […]

Comente aqui:

