Batom queridinho do momento – *** AR Batom longa duração*** (Doce de leite/ Abelha Rainha)

4 fev

É incrível como eu tenho o dom de comprar batom! HAHAHA :). Eu estou rindo porque eu sempre compro um batom super empolgada e quando vou testar em casa… Pronto! Nunca fica do jeito que eu imagino! kkkkk

Mas, para a minha felicidade eu ganhei um kit cheio de cosméticos da minha tia querida (“tudo o que nós mulheres gostamos”, colônia, hidratante, sabonete e batom) e nele veio 4 batons, todos lindos e que super combinaram comigo! Agora eu já sei o segredo! HAHA! Tenho que GANHAR o batom pra acertar! E é tudo de bom, né?!

Bom, como eu ameiii todos, vou fazer resenha deles, um por um pra vocês conhecerem também! 🙂

Vou começar hoje com o meu

“queridinho do momento”

 *AR Batom longa duração*

(Doce de Leite / Abelha Rainha)

É um batom nude, e como vocês sabem é super coringa! Fica muiito bem com uma maquiagem super marcada e colorida, como também em uma maquiagem mais simples para o dia a dia.

Vamos ao que interessa então:

1

No site a descrição do produto está assim:

“Os batons longa duração possuem alta fixação e promovem cobertura perfeita. Contém retinol que hidrata e previne o envelhecimento dos lábios. ”

Obs. No site eu não encontrei esta cor “doce de leite”. Como não conheço nenhuma consultora da marca, não sei dizer se continua no catálogo. Valor no site: R$11,99.

Minha opinião pessoal:

  • longa duração: Razoável. Dura mais que alguns batons que eu tenho, mas também não é nada “assim tão milagroso”,  não se engane, você precisará retocar sim!
  • cobertura perfeita: Realmente cobre muiito bem! Não marca as pelinhas e nem as dobrinhas dos lábios. Cobertura impecável!

Outros aspectos importantes:

*O aplicador carrega muito produto, aplique pequenas “bolinhas” ou “pontinhos” nos lábios e espalhe com a ajuda do dedo ou pincel para uma cobertura perfeita!

* Depois de aplicar o batom, ele dá uma leve “secada”, mas não resseca os lábios, pelo contrário, deixa-os hidratados na medida certa!

Fotos do batom aplicado na mão e no braço:

2

3

Com “ele” nos lábios:

4

Minha nota final é:

NOTA:    (01)    *    (02)    *    (03)    *    (04)    *    (05)

Obs: *Esse post não é um publieditorial.*

Já usou também? Deixe sua opinião.

Bjiiiinho,

Tati 😉

49 Respostas to “Batom queridinho do momento – *** AR Batom longa duração*** (Doce de leite/ Abelha Rainha)”

  1. TudoFashion /04/fev/2014/ às 7:36 pm #

    Eu amo batons dessa cor. Acho que a make fica incrível!!

    • Tati Fernandes /04/fev/2014/ às 7:50 pm #

      Eu também Yago! AMOOOO e agora tenho este que é perfeitooooo, uso direto! HAHAHA
      Obrigada pela visita! AMOOOO tb! 🙂 Bjs

  2. Juliana Felix /04/fev/2014/ às 7:38 pm #

    Que linda está cor,é o tipo que amooo 🙂
    Beijos!

    • Tati Fernandes /04/fev/2014/ às 7:50 pm #

      É perfeita mesmo Juliana! Super indico! Obrigada lindona pela participação! Bjs no S2

  3. Aline Spera /05/fev/2014/ às 12:04 am #

    Que bacana…ótima oportunidade para comprar um batom da marca! Os nudes são meus preferidos. Lindão mesmo.

    Beijos!

    • Tati Fernandes /05/fev/2014/ às 3:49 am #

      Eu não dava nada para os batons desta marca Aline, e olha me surpreendeu bastante! Vale a pena pelo precinho! Bjãooo linda*

  4. apaixonadaporpijama /05/fev/2014/ às 9:15 am #

    Essa cor é linda, super valoriza a make.

    O blog está com super novidade: Nova Colaboradora. Venha conferir seu post de apresentação: http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/2014/02/05/nova-colaboradora-renata-fernandes/

    Super beijo

    • Tati Fernandes /05/fev/2014/ às 7:25 pm #

      Oi linda eu estou apaixonada pelo batom! Valoriza a make mesmo!
      Vou lá ver a novidade! Obrigada pelo convite! Bjs flor*

  5. A Feminina /05/fev/2014/ às 11:56 am #

    Adorei a cor!
    Super coringa mesmo…

    Beijinhos Tati

    • Tati Fernandes /05/fev/2014/ às 7:27 pm #

      Realmente não dá pra ficar sem esta cor de batom!
      Obrigada pela visita linda! Bjs*

  6. Vanessa Paulino /05/fev/2014/ às 12:23 pm #

    Eu amo os Batons Abelha Rainha, são ótimos e o preço é super acessível!
    Adorei o post!
    Bjs!
    http://nessapaulino.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /05/fev/2014/ às 7:29 pm #

      Vanessa é a primeira vez que uso e eu me apaixonei! Vou testar outros da marca 🙂
      Bjs linda e obrigada pela visita e participação! Sea sempre bem vinda! 🙂

  7. Shaiane Silva /06/fev/2014/ às 12:48 am #

    Adorei esse batom ficou perfeito em vc, preciso experimentar algum produto dessa marca, todo mundo fala bem. #curiosa rs

    Beijos

    • Tati Fernandes /06/fev/2014/ às 12:51 am #

      Eu me surpreendi Shaiane, não dava nada pela marca, mas é bom sim! Faz o teste, você vai gostar! Bjs linda*

  8. Cah Souusa /06/fev/2014/ às 1:28 am #

    Essa cor me lembra o Sissone da Dailus PRO, muito linda.
    Bom conhecer produtos bons de marcas nacionais.

    BEijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /06/fev/2014/ às 2:30 pm #

      Sério? Esse da Dailus eu não conheço ainda… Realmente é ótimo conhecer marcas nacionais boas, nosso bolso agradece também! rsrsrs 🙂 Bjs linda*

  9. Thainá /06/fev/2014/ às 1:38 am #

    Me apaixonei pela cor desse batom !Ficou lindo em você !!HaHa
    Beijoos!

    http://cupcakesmylove.blogspot.com.br/

    • Tati Fernandes /06/fev/2014/ às 2:33 pm #

      Eu amo batom nude Thainá e este me conquistou! HEHEHE* Obrigada pelo carinho! Bjiiinho

  10. Fernanda Dinigre /06/fev/2014/ às 3:54 pm #

    Oi Tati,
    eu não conhecia essa marca, mas amei o Nude do batom! Não fico muito bem de batom forte, então os nudes são meus favoritos 😉
    Ameeeei seu make nessa foto, esse azul tá tudo!
    beijos

    http://www.bitchyme.com.br

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 6:42 pm #

      Eu também fico melhor com os nudes… E é ótimo que eles combinam com tudo! Eu sou suspeitíssima pra falar flor amoooo azul HEHEHE
      Bjs no S2

  11. Anna Claudia Valadão /06/fev/2014/ às 3:56 pm #

    Simplesmente Ameiiii…
    To te seguindo ><

    http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

  12. Carol /06/fev/2014/ às 5:32 pm #

    Oi linda,

    Vim conhecer seu cantinho e amei! Já estou seguindo!

    Adorei os posts!

    Depois dá uma passadinha para conhecer o meu também!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    • Tati Fernandes /06/fev/2014/ às 10:02 pm #

      Que bom que gostou Carol! Seja sempre bem vinda!
      É claro que vou conhecer o seu cantinho tb! Já tô indo lá… HEHEHE Bjs*

  13. Érica /06/fev/2014/ às 10:02 pm #

    Adorei! Tenho um da Natura que é praticamente essa cor.
    Ultimamente tenho usado mais tons cor de boca ou apenas hidratante labial.
    Beijinhos e sucesso.
    🙂

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    • Tati Fernandes /06/fev/2014/ às 10:10 pm #

      Obrigada Érica pela visita! Eu também ultimamente só tenho usado nude e hidratante labial 🙂
      Bjs e sucesso pra vc tb linda! S2

  14. Paula Fernanda /07/fev/2014/ às 5:28 pm #

    Oii Tati !
    Achei a cor linda e muito boa para usar no dia a dia !
    Ainda nao tenho nenhum dessa cor, mas vou procurar aqui nas perfumarias *-*
    Beijao linda, sucesso ♥

    http://www.garotaurbana.com.br

    • Tati Fernandes /07/fev/2014/ às 5:50 pm #

      Que bom que gostou Paula! Essa cor realmente é maravilhosa para o dia a dia! Sucesso na sua procura! Bjs linda e sucesso em todos os sentidos pra vc tb! Amooo suas visitas 🙂

  15. cynthiakopp /07/fev/2014/ às 8:02 pm #

    Tati amei esse batom *___*
    Me conta qual é essa sobra bafo azul??? Muito lindeza!!
    Bjoo

    • Tati Fernandes /07/fev/2014/ às 8:07 pm #

      Oiii flor! Primeiramente obrigada pela visita!
      A sombra é da paleta de 78 cores (comprei no site Flor de Menina). Tem o tutorial dessa make no blog, dá uma olhadinha, está no post de aniversário do blog da Lilian Takita. Bjs flor* e obrigada pelo carinho*

  16. Renata /07/fev/2014/ às 11:27 pm #

    Amei a cor, minha preferida!
    O post tá lindo!
    Bjo!

    • Tati Fernandes /07/fev/2014/ às 11:37 pm #

      Também amoooo essa cor amiga! O nosso gosto é bem parecido! Obrigada pelo carinho de sempre! Tudo de BOM pra você e sua família! Bjs Bjs Bjs

    • Renata /07/fev/2014/ às 11:39 pm #

      Bigadu!!!! Bom final de semana!

    • Tati Fernandes /08/fev/2014/ às 12:06 am #

      Um excelente final de semana pra você também amiga! S2 Bjiiinho*

  17. Jaqueline Ribeiro /08/fev/2014/ às 8:40 pm #

    Que cor linda esse batom, adorei!! Vou comprar um pra mim.
    Bjus
    Jaque

    http://www.quebreiaregra.com.br

    • Tati Fernandes /08/fev/2014/ às 11:52 pm #

      É realmente lindo flor! Bjs e obrigada pelo carinho*

  18. Lilian Takita /09/fev/2014/ às 5:02 pm #

    Adorei a cor amiga!E realmente combinou muito com você:)
    Beijinhos

  19. paula /21/fev/2014/ às 5:13 pm #

    Faz resenha dos outros estou curiosa,uso o amora e merengue,amooo

    • Tati Fernandes /21/fev/2014/ às 7:56 pm #

      Vou fazer sim! Pode deixar! No máximo até semana que vem sai o post… É que eu voltei de viagem e tô colocando as coisas em ordem… Obrigada Paulinha! Bjs

  20. paula /24/fev/2014/ às 7:50 pm #

    obrigada querida por responder, estou ansiosa pelas próximas resenhas, sucesso beijos!!

    • Tati Fernandes /24/fev/2014/ às 8:52 pm #

      Eu que agradeço! Fico muiito FELIZ com os comentários e visitas! Seja sempre bem vinda! Bjs 🙂

  21. Ana Fayer /12/mar/2014/ às 7:20 pm #

    Vc é muito linda! ❤ Eu tenho um parecidinho com esse, mas é da Avon… gosto muito de cores assim pra usar naqueles dias que não tenho tempo pra pensar na cor certa… rs beijos!!! 🙂

    • Tati Fernandes /12/mar/2014/ às 10:17 pm #

      Obrigada Ana! As fotos ajudam bastante… Ao vivo não é tudo isso não…HEHEHE
      Faz resenha deste batom que você tem do Avon! Tô super curiosa pra conhecer! Bjs flor*

  22. paula /16/mar/2014/ às 2:50 pm #

    Querida estou louca pra comprar o papaya e bombom mas estou esperando por suas proximas resenhas,por favor nao demore,confio nas suas resenhas bjus

    • Tati Fernandes /16/mar/2014/ às 4:02 pm #

      Obrigada Paula pela confiança! Vou providenciar sim! Bjs no S2

    • Tati Fernandes /18/mar/2014/ às 12:17 am #

      Paula estes batons eu ainda não tenho (papaya e bombom) fui atrás de alguma consultora pra comprar, mas ainda não achei ninguém… Por enquanto vou fazer resenhas de outros (de outras marcas) que eu tenho, tá?! Bjs

  23. paula /26/mar/2014/ às 7:27 pm #

    Minha flor desculpa,é que vc falou que ganhou 4 batons e eu pensei qur eram todos da abelha, hihihi to doida.

    • Tati Fernandes /26/mar/2014/ às 8:20 pm #

      Sem problema Paula, eu também não expliquei direito, né?! Fui até atrás de alguém pra comprar, mas não achei nenhuma consultora…snif… 😦
      Bjiiinho Paulinha e obrigada por estar sempre aqui 🙂

Comente aqui:

