Conheçam mais sobre a loja Smile Games

7 fev

Agora que eu tenho mais tempo para me dedicar ao blog, vão surgir cada vez mais posts de temas variados… EBAAAAAAA rs 🙂

E eu não podia deixar de postar aqui sobre a minha loja Smile Games 🙂 . Bom, há muiiitos anos meu esposo vende bonecos e artigos colecionáveis pelo mercado livre (aliás, ele tem uma ótima pontuação lá!). Os negócios cresceram tanto (a base de muiiito esforço, suor e dedicação!) que agora nós temos uma loja física (já vai fazer 03 anos em maio) na Galeria Miami (loja 40) aqui na Praia Grande – SP. E graças ao Pai Celestial continuamos crescendo e temos muiitos planos e novidades pela frente!

Antes de nascer a Alice eu trabalhei na loja e me apaixonei por esse mundo dos Games e artigos colecionáveis 🙂 . Fiz tantas amizades especiais! Foram momentos maravilhosos e inesquecíveis! A Alice quase nasceu lá…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(brincadeirinha, eu fiquei até quase o barrigão explodir HEHEHE)

Agora que vocês conheceram um pouquinho da  “nossa história”, vamos ao que interessa:

Conhecendo mais sobre a loja Smile Games:

1545075_685000274885267_341565092_n

Vendemos:

  • bonecos colecionáveis (temas de filmes, games e etc… Ex: Chuck, Kratos, Assassin’s Creed e muiitos outros);
  • outros artigos colecionáveis (miniaturas de carros, motos e etc.);
  • aparelhos de videogame (Xbox 360, Xbox One, Playstation2, Playstation3, Playstation 4,Wii, Wiiu, e possuimos uma grande variedade de consoles antigos como o  Atari, o Super Nintendo, Nintendinho e etc.);
  • jogos de videogame (para todos os aparelhos citados acima);
  • acessórios em gerais para todos os consoles;
  • bonés, camisetas e canecas (relacionados a games, filmes, seriados e heróis).

Trocamos:

  • jogos de videogame originais (de qualquer aparelho);

Compramos:

  • jogos originais usados;
  • seu aparelho de videogame usado (ou aceitamos como parte de pagamento na compra de um novo);

Trabalhamos com:

  • assistência técnica própria (técnico com mais de 16 anos de experiência);

Fotos de alguns produtos da loja:

1506494_688514004533894_654809791_n

1620836_692382190813742_2119783104_n

1531683_684967501555211_273789324_n

4

1

2

Conheça a nossa fanpage clicando AQUI!

“Aproveite curte a página e não perca mais nenhuma novidade

desse mundo dos games, toys e colecionáveis!”

3

Assistam o vídeo que gravamos para a TV local:

 Espero que tenham gostado!

Em breve postarei mais novidades da loja!

Bjiiinhos, Tati 🙂

22 Respostas to “Conheçam mais sobre a loja Smile Games”

  1. Tatiana Gallner /07/fev/2014/ às 10:11 pm #

    Caraca! Que loja FODA! Não conhecia! Estou louca por esse bonecos do Assassin’s Creed, muito lindos não é?
    Amei seu blog, muito bom o conteúdo!
    Beijos!

    • Tati Fernandes /07/fev/2014/ às 11:35 pm #

      Oiii Tati! Obrigada pelo carinho! Realmente os bonecos são perfeitos… E tem muiiitos outros, a gente fica “doidinhaaaa” HEHEHEHE
      Fiquei muiiito FELIZ que você gostou do blog! Seja sempre muiiito BEM VINDA! Bjs*

  2. Renata /07/fev/2014/ às 11:15 pm #

    Que legal Tati!
    Parabéns e mais sucesso pra vcs!
    Bjos!

    • Tati Fernandes /07/fev/2014/ às 11:36 pm #

      Obrigada amiga! Amooo suas visitas! Bjs no S2

    • Renata /07/fev/2014/ às 11:37 pm #

      Hoje tirei o atraso! rsrsrs

    • Tati Fernandes /08/fev/2014/ às 12:03 am #

      E eu tô amando! HEHEHE
      Você é mais do que BEM VINDA aqui!
      Milhões de beijos!!!!

  3. João Vitor /08/fev/2014/ às 12:10 am #

    Meuuuuu Deusssssssss, eu quero todos,,, preciso conhecer essa loja, muito da hora

    • Tati Fernandes /08/fev/2014/ às 12:15 am #

      Seja muiiito bem vindo João! Venha conhecer sim! Tem inúmeras coisas, não deu para postar tudo…
      Abraçãoooo 🙂

  4. Bruna Matula /08/fev/2014/ às 12:52 am #

    Adorei a loja , Tati !

    Beijos ♥
    http://www.maketula.wordpress.com

    • Tati Fernandes /08/fev/2014/ às 2:26 am #

      Obrigada Bruna!
      Fiqueii super FELIZ! 🙂
      Bjs no S2!

  5. Luana Donato /08/fev/2014/ às 8:11 am #

    Parabéns Tati que Deus continue abençoando sempre sua loja, adorei o artigo os bonecos são lindos, dá vontade de ter um beijos e sucesso!

    • Tati Fernandes /08/fev/2014/ às 11:35 am #

      Obrigada amiga! Os bonecos realmente são verdadeiras tentações, dá vontade de ficar com todos em casa e nem levar para a loja… HEHEHE
      Sucesso em tudo na sua vida linda! Bjs*

  6. Steffany /08/fev/2014/ às 11:51 am #

    Loja bem legal para aqueles que curtem jogos e coisas geeks ^-^
    beijos,

    http://www.soentreamigas15.blogspot.com

    • Tati Fernandes /08/fev/2014/ às 12:07 pm #

      Obrigada linda! Bjs no S2 🙂

  7. Marta Tieemi /09/fev/2014/ às 10:34 am #

    Taaaaaaaaaaaaaati parabéns pela sua loja!
    O sonho de consumo de qualquer homem haha*

    Meu marido ama colecionar carrinhos em miniatura, personagens de anime, dragões..
    Quando vi a foto, já corri mostrar pra ele! *-*
    Ele tem vários aqui, e eu até gosto também!
    Vídeo game então?! Nem preciso dizer né?!

    Amamos a sua loja! s2
    Desejamos todo sucesso do mundo!

    Mil beijinhos ;**

    • Marta Tieemi /09/fev/2014/ às 10:37 am #

      Aliás, como eu esqueci de comentar do meu amor Minion ????
      Moooorri de amor viu?! *-*
      Tem de tudo para fazer qualquer um se apaixonar pela sua loja! s2
      Parabéns e sucesso! Beijinhos

    • Tati Fernandes /09/fev/2014/ às 9:04 pm #

      Aiii Marta eu também sou apaixonada pelo minions! HAHAHA. São tantas tentações, dá vontade de ficar com tudo ao invés de levar para a loja…kkkkk
      Bjs lindona*

    • Tati Fernandes /09/fev/2014/ às 9:01 pm #

      Aii que linda! Obrigada mesmo de S2! Fiquei SUPER FELIZ que gostaram da loja 🙂
      Sucesso em todos os sentidos pra vocês também! Bjs*

  8. Julie Chagas /09/fev/2014/ às 8:14 pm #

    Que legal!! Acho legal quem coleciona bonecos 😀

    http://www.juliechagas.com

    • Tati Fernandes /09/fev/2014/ às 9:57 pm #

      Obrigada Julie pela visita! Seja sempre bem vindaaa* Bjs

  9. Julie Chagas /10/fev/2014/ às 12:50 am #

    De nada!! Obrigada por ir lá também! 😀
    Ótima semana pra você.
    Beijos.

    http://www.juliechagas.com

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 1:39 am #

      Você é um amor Julie! Estarei sempre lá no seu cantinho quando tiver um tempinho! Bjs no S2

Comente aqui:

