Minha outra mudança de visual

10 fev

Lembram da minha última mudança de visual (09/01)?

Faz pouco tempo, né?!

Pois é, quando eu coloco uma coisa na cabeça não tem jeito!

Enquanto eu não faço, o faniquito não passa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então sábado (08/02) eu voltei no meu cabeleireiro TOP LUIS com o meu esposo, ele cortou bem pouquinho o cabelo e eu fui fazer luzes 🙂 . Resolvi ficar loira por completo! Meu esposo disse que eu me transformei na “Mulher Tempestade” do Xmen (por conta do tom platinado HEHEHE). Ao vivo está bem mais claro do que nas fotos… O Luis fez as luzes no papel, mas fez tão fininha que parece que foi na touca, o efeito ficou mais natural (não queria que ficasse aquelas mechas grossas e marcadas, sabe?!). O Luis é super perfeccionista, faz tudo com muiito cuidado e dedicação! Não abro mão! rs 🙂 . Quando a gente acerta com o cabeleireiro tem que ficar sempre! Com cabelo não se brinca! Já passei por cada uma! E a gente fica super mal quando dá errado, né?! Não desejo pra ninguém.

Então meninas e meninos, este salão eu SUPER INDICO:

Stravaganza Cabeleireiros 

(clique no nome pra conhecer a fanpage)

Vamos para as fotos:

Minha primeira transformação: 

(Quem quiser ver o post completo clique AQUI)

1

Agora meu cabelo atual (com luzes):

1

2

3b

3

4

E aí, gostaram?

Uma semana abençoada para todos!

Bjiiinho, Tati 🙂

26 Respostas to “Minha outra mudança de visual”

  1. Micaely Rodrigues /10/fev/2014/ às 8:13 am #

    Nossa como que seu cabelo ficou lindo :O Amei! Adorei as mechas , super combinarão com você flor 😀
    Beijos!
    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 1:06 pm #

      Que bom que gostou Micaely! Fiquei FELIZ! Obrigada pela visita! Vou lá no seu cantinho tb…rs 🙂 Bjs*

  2. Bruna Matula /10/fev/2014/ às 9:09 am #

    Amei seu cabelo novo ! Ficou super bem mais loira, Tati !

    Beijos ♥
    http://www.maketula.wordpress.com

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 1:10 pm #

      Obrigada Bruna! Tô super feliz! Amo suas visitas flor* Bjs

    • Bruna Matula /10/fev/2014/ às 8:18 pm #

      Eu amo mais ainda visitar o seu Blog , sempre cheio de Dicas legais !

      Beijos ♥

  3. Grazi /10/fev/2014/ às 10:22 am #

    Ficaram lindas as luzes em você. Estou querendo fazer no meu também. Tenho um pouco de medo de ficar ressecado, sabe?
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 1:12 pm #

      Grazi, não tem jeito o PH do cabelo muda mesmo e ele fica ressecado, mas nada que hidratações semanais não salvem… Se mudar o visual conta tudo no blog, quero ver! Bjs lindona*

  4. Maria Ulhôa /10/fev/2014/ às 10:56 am #

    Ficou lindooooo, parabéns pelo novo visual, mudar o visual assim requer personalidade forte,

    Beijos
    http://www.mariaulhoa.com

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 6:40 pm #

      Que bom que gostou Maria! Fiquei FELIZ! Depois que eu perdi o medo de mudar eu me empolguei…rs 🙂 Bjs S2

  5. Aline Spera /10/fev/2014/ às 1:53 pm #

    Fiocu show! Combinou com vc, o resultado ficou super natural. É tão bom quando a gente acha um cabeleiro assim, desde que a minha cabelereira foi embora para o interior de SP, tô orfã 😦

    Beijocas!

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 6:39 pm #

      Verdade Aline é muiito bom acertar com o cabeleireiro! Agora quando eles vão embora é triste mesmo! Imagino como você ficou… É tão ruim arriscar, né?! Bjs lindona!

  6. apaixonadaporpijama /10/fev/2014/ às 3:13 pm #

    Amei seu cabelo, ficou super lindo e a cor ficou maravilhosa.

    Super beijo
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 6:30 pm #

      Que bom que gostou 🙂 EBAAAA! Obrigada pela visita flor* Bjs*

  7. Grazi /10/fev/2014/ às 3:18 pm #

    Conto sim. Pode deixar 😉
    Beijos Tati

  8. A Feminina /10/fev/2014/ às 4:02 pm #

    Adorei a cor Tati, arrasou no loiro!
    Ficou muito bonito mesmo..
    Eu era assim tbm, vivia mudando de visual..
    Agora resolvi dar um tempo pros meus fios, eles estavam bem fracos 😦

    Beijinhos!!

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 6:31 pm #

      Sei como é, eu também tive uma época que mudava muiiito, depois parei por alguns anos e agora voltei com tudo! hehehehe* Bjs linda*

  9. TudoFashion /10/fev/2014/ às 5:53 pm #

    Mudanças são sempre Bem-Vindas e essa sua veio arrasando.
    Eu adorei! 😉

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 6:33 pm #

      Amooo suas visitas aqui no Blog Yago! Um elogio seu é uma honra! UHUUUU* Tô MEGA FELIZ! Bjãoooo 🙂

  10. Anna Claudia Valadão /10/fev/2014/ às 7:46 pm #

    Amei amei seu cabelo♥ Loiro perfeitooo amoooooo…..

    http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

    • Tati Fernandes /10/fev/2014/ às 8:35 pm #

      Obrigada Anna! UHUUUU! Tô super feliz! Bjs*

  11. carolinacandido /10/fev/2014/ às 9:02 pm #

    Ficou bem bonito mesmo, combinou com você! Adoro cabelos com luzes, quase sempre dão uma rejuvenescida e um ar mais divertido…adorei!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    • Tati Fernandes /11/fev/2014/ às 1:15 am #

      Obrigada Carol! Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita, pela participação e carinho! Bjiiinho*

  12. claudia /11/fev/2014/ às 8:11 pm #

    Amei

    • Tati Fernandes /18/fev/2014/ às 9:50 pm #

      Obrigada Claudinha! Bjs linda*

  13. Ana Fayer /07/mar/2014/ às 10:03 am #

    Gostei sim, Tati!!! Amo cabelos claros e vc é muito linda, viu? ❤
    Estou ansiosa pra fazer a Ombré… rsrsrs vamos ver no que vai dar!!!
    Bjcs!

    • Tati Fernandes /07/mar/2014/ às 10:26 am #

      Faz sim flor! É muiito bom mudar! E mesmo que você não goste, é mais fácil de reverter esse… Deixa crescer um pouquinho e corta as pontas e pronto! Mas creio que vai ficar lindooo em você! Bjs e obrigada pela visita! Seja sempreeee BEM VINDA! 🙂

Comente aqui:

