Resenha: Batom Color Trend “Rosa Encanto” Avon

4 mar

Promessa é dívida! Então aqui estou eu cumprindo o prometido!

Vou resenhar mais um batom que eu ganhei da minha tia  (do kit de cosméticos). O primeiro que resenhei foi o ” Doce de Leite” da marca Abelha Rainha (ver post inteiro clicando: AQUI).

Agora é a vez do batom da marca Avon “Color Trend” :

1 A

Cor: Rosa Encanto

A cor é um rosinha, com um fundinho roxo… Fazia tempo que estava procurando um assim! Lindooo!

Com ele no braço:

1 ab

Já faz alguns anos que venho usando Avon, e na minha opinião os batons melhoraram muiiito a qualidade!

Este batom é SUPER baratinho!

Ele custa: R$9,99 (e na promoção : R$4,99) 🙂

Tem uma linha super parecida da Color Trend que contém filtro solar, este não tem! Não confundam! (Este é o da linha que contém as cores: Cravo e Canela, Rosa Star, Cobre Perolado…etc).

O que eu achei sobre o produto:

  • Tem uma boa cobertura;
  • Não dura muito tempo nos lábios, leve na bolsa para retocar!
  • Pra falar a verdade eu ameiii demais a cor, e esse tom eu só encontrava em batons opacos (que eu não gosto muito). Este é mais hidratante, não seca na boca, mas também não deixa super molhado.

Eu não tirei uma foto com ele nos lábios, pois viajei e abusei do sol e da piscina, e nem lembrei de hidratar… Então imaginem a situação, né?! rsrsrs 🙂

DICA: Na hora de fechar o batom, vire até escutar um “clique”, porque você pode destruir a ponta, como aconteceu comigo! 😦

Minha nota final é:

NOTA:   (01)   *   (02)   *   (03)   *   (04)   *   (05)

Obs: Esse post não é um publieditorial.

Já usaram este batom? Qual a nota de vocês?

Bjiiinho, Tati 😉

14 Respostas to “Resenha: Batom Color Trend “Rosa Encanto” Avon”

  1. Renata /05/mar/2014/ às 11:46 am #

    Lindo o post amiga!
    Eu gosto muito da linguagem que tu usa.
    Bjos!

    • Tati Fernandes /05/mar/2014/ às 12:08 pm #

      Obrigada amiga! Fico tão FELIZ com suas visitas e comentários! Me ajuda e me dá forças pra seguir em frente! Bjs no S2

    • Renata /05/mar/2014/ às 1:52 pm #

      Gostaria de aparecer mais!
      Ainda vou conseguir me organizar…rsrsrs
      Bjos!

    • Tati Fernandes /05/mar/2014/ às 3:15 pm #

      Eu tb preciso amiga! rs 🙂

  2. Luana Donato /05/mar/2014/ às 3:13 pm #

    Gosto muito dos batons da Avon mas esse tom de rosa não combina comigo, gosto dos tons de boca, nude e marrom, mas adorei resenha vou fazer no meu blog dos produtos que uso, beijos flor.

    • Tati Fernandes /05/mar/2014/ às 3:19 pm #

      Oiii linda! Ameiii sua visitinha por aqui!
      Eu também, se for pra escolher prefiro os tons de boca e nude, mas é bom mudar as vezes, né?!
      Há, comprei um batom do Avon tipo caneta, na cor nude e eu ameiiii! Vou fazer resenha depois também!
      E faz resenha dos seus produtos sim! Quero ver! Bjs flor*

  3. maymunyke /05/mar/2014/ às 3:24 pm #

    Que lindo! Adorei a cor!
    Beeiijos
    http://maymunyke.com/

  4. Paula Fernanda /05/mar/2014/ às 4:36 pm #

    Oii Tati, obrigada pela visita 🙂
    Eu amo esse batom rosinha, super fofo e combina com vários tipos de make !
    beijao ♥

    http://www.garotaurbana.com.br

    • Tati Fernandes /05/mar/2014/ às 6:06 pm #

      Aiiii Paulinha eu queria poder te visitar mais! Deixa eu me organizar melhor! hehehe
      Eu também concordo, esse batom é super fofo e combina sim com várias makes! Bjs linda*

  5. Vitoria /05/mar/2014/ às 8:19 pm #

    Adorei o post. Estava querendo comprar esse batom, e depois de tudo que você falou sobre o batom, o preço vale super apena. Obrigada!
    Beijos 🙂

    http://www.vmoestilos.com.br/

    • Tati Fernandes /05/mar/2014/ às 11:18 pm #

      Fico FELIZ que gostou do post e que pude ajudá-la! Bjs e seja sempre bem vinda!

  6. Ana Carla /31/mar/2014/ às 12:00 am #

    Amo os batons da Avon, são ótimos!
    Adorei a resenha!
    Bjbj

    • Tati Fernandes /31/mar/2014/ às 8:38 am #

      Obrigada flor! Ameiii a visita! Bjs S2

Comente aqui:

