Tag: Conhecendo a blogueira

10 mar

Dia 16/01 a linda blogueira Soraia Bauer do blog *Enjoy the little things* me desafiou a responder uma Tag! E como vocês sabem eu amoooo Tags! Aceitei o desafio, só dei um tempinho pra vocês não enjoarem rs 🙂 (já tinha respondido duas Tags parecidas em pouco tempo).

Regras:

  • Escrever 11 coisas sobre você;
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
  • Fazer 11 perguntas aos indicados.

Então vamos lá:

1111

11 coisas sobre mim:

  1. Gosto de pessoas simples;
  2. Gosto de moda, mas sou daquelas que só se inspira e não copia! (tem coisas que jamais usaria);
  3. Não suporto fofoca e vivo me policiando pra não cair nesse vício;
  4. Sou vaidosa, mas sem exageros… Jamais usaria maquiagem pra ir na academia por exemplo;
  5. Me arrumo pra me sentir bem e agradar meu esposo, nada de “competição com outras mulheres”, acho isso tão fútil 😦 ;
  6. Amooo bisnaguinha! Hum! HAHAHA;
  7. Tá pra nascer alguém que goste mais de churrasco do que eu rs;
  8. Tenho mania de tomar banho de chinelo;
  9. Sempre durmo com uma cobertinha (pode ser um lençol, mas dormir descoberta, aiiii credoooo, vai entender, né?! HAHAHA) ;
  10. Posso ficar horas admirando a natureza! Amoooo!
  11. Gosto de fazer tudo com música! Música faz tão bem pra alma, né?!

11 respostas:

  1. Quais seus planos para o blog em 2014? Com certeza é mantê-lo atualizado, cheio de posts diários bacanas e várias novidades! (isso é um grande desafio para quem é mãe, esposa, dona de casa e ainda com planos de voltar a trabalhar)
  2. Suas principais metas para este ano: “Organizar a minha vida” (escolher prioridades corretamente e separar tempo para todas as coisas que eu julgo importante na minha vida);
  3. De onde vem a inspiração para os posts do blog?  De várias maneiras, lendo, assistindo tv, fuçando a internet, brincando com minha filha… Como diz o meu esposo tudo pode virar um post pra mim… rs 🙂 ;
  4. Se fosse para definir você em uma palavra, qual seria?  Mãe! A maternidade realmente mudou a minha vida!
  5. O que te faz feliz? Minha família!
  6. Filmes que indica: Corrente do bem, À prova de fogo,  e Desafiando Gigantes;
  7. Pra você, o que é viver intensamente? Fazer o que me faz Feliz!
  8. Quais suas crenças? Creio em Deus (nosso Pai amoroso) e em seu filho Jesus Cristo (nosso irmão e Salvador), sou cristã SUD;
  9. Rasteira ou salto alto? Rasteira;
  10. Praia ou Campo? Praia;
  11. Um vício: Internet (mas já viajei e fiquei sem internet por 07 dias, então eu tenho salvação… HEHEHE).

11 blogs que eu indico para responder a Tag:

  1. Reencontro com Ana Fayer;
  2. Mega Feminina;
  3. Carioca em Portugal;
  4. A Feminina;
  5. Cheiro de Lar;
  6. Tricô sem make;
  7. Flor de Cereja;
  8. MakeTula;
  9. Wondercat!;
  10. EumundoB;
  11. Beleza e Virtude;

Obs. Caso alguém já tenha participado da Tag , deixe o link nos comentários para eu ver, aos demais me avisem quando estiver pronto! Quer ver todos!!! 🙂

Agora as perguntinhas para os meus Tagueados:

  1. Quando surgiu a ideia de escrever em um blog?
  2. O que você mais gosta de postar no seu blog?
  3. Quanto tempo já tem o seu blog?
  4. Conte uma mania sua:
  5. Um momento inesquecível:
  6. Um grande mico:
  7. Como você se vê daqui 10 anos?
  8. Já realizou alguma meta esse ano?
  9. O que gosta de fazer nas horas vagas? (além de postar no blog)
  10. Algo que quer muito aprender:
  11. Sonho realizado:

Ameiii participar mais uma vez!!! Pra quem quiser  ver as outras Tags que eu respondi, os links estão abaixo:

Espero que tenham gostado! Uma semana cheia de surpresas agradáveis pra todos!!!  

Bjiiinho,

Tati 😉

22 Respostas to “Tag: Conhecendo a blogueira”

  1. Bruna Matula /10/mar/2014/ às 8:39 pm #

    Tati , obrigada pelo convite Flor !
    Eu já havia respondido à esta Tag no meu cantinho , então deixarei aqui o link :
    http://maketula.wordpress.com/2014/02/12/tag-conhecendo-a-blogueira-%E2%99%A1/

    Beijinhos Tati ♡ http://www.maketula.wordpress.com

    • Tati Fernandes /10/mar/2014/ às 10:22 pm #

      Obrigada por responder Bruna! Eu imaginava que a maioria já tinha respondido esta Tag mesmo…Vou lá dar uma olhadinha sim! Bjs no S2

  2. Cami Pereira /10/mar/2014/ às 9:08 pm #

    Ai Dona Tati, desafio dado é desafio cumprido! 😀 Responderei com muito amor e carinho.

    Amo você amiga!

    Cami Pereira
    http://camipereira.wordpress.com

    • Tati Fernandes /10/mar/2014/ às 10:28 pm #

      UHUUUUUU! Tô doidinha pra ver! Amooo vc tb amiga! Bjs

  3. Renata /10/mar/2014/ às 9:22 pm #

    O que dizer??? ADOREI!!!
    bjs!

    • Tati Fernandes /10/mar/2014/ às 10:30 pm #

      Que bom amiga! Fiquei super tentada a te desafiar, viu?! Mas você escapou dessa, quem me desafiou falou para eu indicar blogs com menos de 200 seguidores…. rs
      Bjs lindonaaaa 🙂

    • Renata /10/mar/2014/ às 10:42 pm #

      rsrsrs
      Sem problemas!
      Bjos!

    • Tati Fernandes /10/mar/2014/ às 10:43 pm #

      Mas não pense você que eu esqueci dos 50 fatos…HEHEHE* Estou ansiosa pra ver! Bjs amiga!

    • Renata /10/mar/2014/ às 10:44 pm #

      Está pronto!
      Vou postar essa semana… aguarde!

    • Tati Fernandes /10/mar/2014/ às 10:48 pm #

      Uhuuuuu! Nossaaaa! Até levei um susto! HEHEHE
      ***** MEGA FELIZ**** Bjs Bjs Bjs Bjs Bjs Bjs Bjs

  4. Ana Fayer /10/mar/2014/ às 9:28 pm #

    Tati, amei ser indicada por você e sim… já respondi uma TAG bem parecida… d~e uma olhadinha … mas gostaria muito de responder a sua também!!! ❤ ❤ ❤
    Vou fazer, tá? Assim que estiver pronta coloco aqui, viu? Beijos!!! ❤ e uma semana maravilhosa pra vc tb!!!

    http://anafayerterra.blogspot.com.br/2014/03/oquevocefazpraserfeliz-tag-11-perguntas.html

    • Tati Fernandes /10/mar/2014/ às 10:31 pm #

      Ai que bom que gostou! Fiquei FELIZ! E avisa sim quando estiver pronto, estou doidinha pra ver!Enquanto isso vou ver a outra que você já respondeu… Bjiiiinho*

  5. Juliana Payind /10/mar/2014/ às 11:39 pm #

    Ahh você acabou de me lembrar de responder essa mesma TAG que me indicaram hahah. Adorei saber mais um pouquinho sobre você. Beijinhos

    http://www.julianapayind.com

    • Tati Fernandes /10/mar/2014/ às 11:41 pm #

      Que bom que ajudei Ju! rs
      Ameiii sua visita! Seja sempre bem vinda linda! Bjs*

  6. Simone Cavalcante /11/mar/2014/ às 12:41 pm #

    Amei!!!

  7. Lays Barros /11/mar/2014/ às 1:19 pm #

    Que legal ter sido indicada para essa tag Tati, adorei!!
    Com certeza responderei com muuuuito carinho!
    Assim que estiver pronto eu te aviso para você ir dar uma olhadinha…

    Beijinhos!!!

    • Tati Fernandes /11/mar/2014/ às 4:31 pm #

      Fiquei SUPER FELIZ que gostou Lays! Tô esperando então…rs #ansiosaaaa haha

  8. Éria Oliveira /12/mar/2014/ às 5:06 pm #

    Oi, Tati!
    Respondi a Tag…
    Aqui está o link:
    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/2014/03/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijinhos
    🙂

    • Tati Fernandes /12/mar/2014/ às 10:10 pm #

      UHUUUUU! Que alegria! Vou lá ver…. Bjs

  9. Marta Tieemi /13/abr/2014/ às 10:58 pm #

    Essa tag é uma delícia, me identifiquei super com as suas respostas!
    Você é uma fofa, e está no caminho certo para crescer cada dia mais, pois você valoriza tudo o que te faz feliz, principalmente a sua família! Acho isso lindo, me encanta!
    Parabéns viu?! Te admiro!
    Beijos :*

    • Tati Fernandes /17/abr/2014/ às 12:23 pm #

      Aiii que palavras lindas! Obrigada, obrigada e obrigada de coração! Você é um amor! Também te admiro! Sucesso em tudo na sua vida! Bjs*

Comente aqui:

