Batom Ultra Color Rich “Malva Ouro” Avon (Resenha)

11 mar

Este é o último batom que vou resenhar do kit de cosméticos que ganhei da minha querida tia 🙂 . Tem mais um que é um brilhinho labial, mas é tão simples e comum que todo mundo já conhece! Calma! Não vai acabar por aqui as resenhas de batons, em breve terá +++ (das comprinhas que eu fiz) 🙂 .

Vamos ao que interessa então:

O batom da vez é o:

1 batom avon

Preço: R$28,99 / na promoção: R$19.99

Foto com ele no braço:

1baton avon 2

Com outra iluminação:

1baton avon 3

Foto com ele nos lábios:

1

O que eu achei sobre o produto:

Pontos positivos:

  • embalagem linda e resistente (detesto aquelas embalagens transparentes que quebram só de olhar…rs);
  • na tampinha do batom, na parte de cima é transparente facilitando a visualização da cor;
  • super cheiroso;
  • bastante hidratante;
  • único batom com ouro 24k “diz o folheto”, lábios com brilhos de ouro (pra quem gosta de fundinho dourado é ótimo);

Pontos negativos:

  • Não tem uma ótima cobertura;
  • Marca as pelinhas dos lábios (detesto isso, ainda pra melhorar um pouquinho passei açúcar nos lábios pra tirar um pouco das pelinhas que estavam saindo e mesmo assim não ficou “aquela maravilha” como vocês podem ver na foto);
  • Durabilidade média;
  • Não é tão baratinho assim, né?!

Minha nota final é:

NOTA:   (01)   *   (02)   *   (03)   *   (04)   *   (05)

Obs: Esse post não é um publieditorial.

Vocês já usaram este batom? Concordam com a minha opinião pessoal? Me conte a experiência de vocês também!

Bjiiinho,

Tati 😉

18 Respostas to “Batom Ultra Color Rich “Malva Ouro” Avon (Resenha)”

  1. Anny /11/mar/2014/ às 9:15 pm #

    Eu nunca usei, mas gostei da cor e dos pontos que você destacou. Parece ser uma ótima aquisição.

    • Tati Fernandes /11/mar/2014/ às 9:16 pm #

      Que bom que eu pude ajudar Anny! Bjs e seja sempre bem vindaaa! 🙂

  2. Luana Donato /11/mar/2014/ às 10:19 pm #

    Adorei amiga, mas também detesto aquelas pelinhas ou rachadinhos nos lábios, mas não tenho o costume de usar hidratante labial isso ajuda muito, beijos.
    http://www.megafeminina.com.br/

    • Tati Fernandes /11/mar/2014/ às 10:23 pm #

      Ai amiga, nem fala detesto as “pelinhas” abusei da piscina e do sol na viagem então imagine como ficou (estou usando hidratante nos lábios, mas demora um pouquinho, né?!), quanto aos rachadinhos, não tem jeito… É da idade mesmooo! Mas é bom quando o batom disfarça, né?! Este não disfarça nada, então perdeu ponto neste requisito! Bjs linda e obrigada pela participação 🙂

  3. maymunyke /12/mar/2014/ às 12:58 am #

    Humm… Que pena! É uma cor tão linda.
    Não usei nenhum dessa linha ainda.
    Na verdade tenho só um batom da avon, o rosa queimado, e adorooo!
    Beeiijos
    http://maymunyke.com/

    • Tati Fernandes /12/mar/2014/ às 6:09 am #

      Eu também já usei esse rosa queimado e gosteiiii 🙂 Nossa já faz tempo até…rs Tá na hora de um novo! rs
      Obrigada linda pela visita! Bjs S2

  4. Fernanda /12/mar/2014/ às 8:16 am #

    Avon tem muita cor linda mas meus batons derretiam tudo no verão, parei de comprar D:

    • Tati Fernandes /12/mar/2014/ às 8:49 am #

      Sério Fê? Assim é ruim, né?! Estou sempre experimentando (sem exageros) batons diferentes, e vou selecionando… Sou bem chatinha e exigente! Quando não gosto, não tem jeito de usar…hehehe

  5. carolinacgfreire /12/mar/2014/ às 8:53 am #

    Adoro ver as suas matérias sobre maquiagem sempre aprendo um pouco mais, assim sempre podemos nos manter linda como você !!!

    • Tati Fernandes /12/mar/2014/ às 8:54 am #

      Obrigada Carol! Você é sempre uma amor! Bjs no S2 🙂

  6. Lays Barros /12/mar/2014/ às 5:20 pm #

    Tati, adorei a cor desse batom!
    Não tenho nenhum dessa linha, mas fiquei com o pé atrás de comprar pelo que você falou da cobertura e durabilidade
    😦
    Eu tbm odeio as pelinhas que ficas ‘ariscas’ na boca! rsrs Estou usando e abusando do hidratante labial para controla-las!!

    Beijinhos!!

    • Tati Fernandes /12/mar/2014/ às 10:12 pm #

      Oiii Lays! Ameiii seu recadinho! Então menina, os lábios precisam estar impecáveis para usar este batom, pois ele marca tudo mesmooo! rs
      Quanto a durabilidade, eu acho por ele ser tão hidratante e emoliente ele quase não fixa, sabe?! Mas se você não liga em retocar não tem problema… Bjs flor*

  7. Roberta /12/mar/2014/ às 6:12 pm #

    Adoreii a cor!!
    Bem discreta, do jeitinho que eu gosto! Rs

    beijoss

    • Tati Fernandes /12/mar/2014/ às 10:13 pm #

      Ai que bom Roberta! Amooo suas visitas! Bjs linda*

  8. Ana Fayer /12/mar/2014/ às 7:17 pm #

    Ah amei a resenha e sua sinceridade já me conquistou… estou testando vários batons… vou aprender com vc, amiga linda! ❤

    • Tati Fernandes /12/mar/2014/ às 10:15 pm #

      Fiquei muiito FELIZ com seu comentário flor! Ganheiii o diaaa! HEHEHE 🙂 Você é um amor! Bjiiinho*

  9. Érica Oliveira /17/mar/2014/ às 6:38 pm #

    Olha, aquelas embalagens transparentes são péssimas. Cai no chão e fica toda rachada ou até mesmo quebra toda.
    Dá uma raiva! rs
    Beijinhos
    🙂

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    • Tati Fernandes /17/mar/2014/ às 11:38 pm #

      Aiii nem fala Érica, isso me deixa com tanta raiva! Já cheguei a jogar um batom que eu gostava fora, antes de terminar por causa disso… Terrível! rs
      Bjs bjs bjs 🙂

Comente aqui:

