Surpresa maravilhosa da blogueira Roberta (Make Sobre Rodas)

6 abr

No mês de março eu tive uma surpresa maravilhosaaaa! Como de costume, estava lendo o Blog da Robertinha (Make Sobre Rodas) e levei um  baita susto quando terminei de ler o post sobre  a resenha do *protetor labial Lip Ice*.

UHUUUUUUUU!

Sempre participo de vários sorteios pela blogosfera, mas nem passo perto de ganhar (deve ser porque eu tenho sorte no amor…hehehe). Eu olhava e nem acreditava que tinha ganhado! Que prêmio maraaaaa! Estava precisando muiiito de um hidratante labial! E eu ganhei 3! Fiquei radiante! Olha os meus mimos:

DSC06034 (2)

Na verdade eu só ganhei porque não foi sorteio rs… Ela premiou a TOP Comentarista! Eu gosto bastante de ler blogs e participar com comentários! Ameiiii a ideia e vou separar um prêmio bem bacana para dar ao leitor ou leitora que mais comentar aqui no blog também! Então leitores queridos, participem à vontade!

Eu ameiii os hidratantes labiais! São ótimos! Veja a resenha completa deles no Blog Make Sobre Rodas (clique AQUI).

Brigaduuuuu Robertinha + uma vez pela surpresa incrível! AMEIIII!

1003911_640659465957945_1307820713_n

Fiquem ligadinhos então…. Em breve muiiito + novidades!

Bjiiinho

Tati 😉

24 Respostas to “Surpresa maravilhosa da blogueira Roberta (Make Sobre Rodas)”

  1. Roberta /06/abr/2014/ às 11:46 pm #

    Fico muuuuito feliz que tenha gostado flor!!!
    Foi de coração !!!

    Beeijos

    • Tati Fernandes /06/abr/2014/ às 11:49 pm #

      Eu sei que foi de coração, por isso gosteiii ainda mais! Foi uma festa quando chegou o pacote! Eu nem esperava, foi tão rápido…rs
      Brigaduuuu! Ameiii, ameiiii e ameiiiiiiiiiiii! S2

    • Roberta /06/abr/2014/ às 11:50 pm #

      Também achei super rápidoo.. eu postei na quarta e chegou na segunda, não foi? *-*

      Beijos

    • Tati Fernandes /07/abr/2014/ às 1:46 am #

      Foiii MEGA rápido! 🙂

  2. rosaniabastos /07/abr/2014/ às 3:58 am #

    Eu querooooooooo!!!!!!!!!!!

    • Tati Fernandes /07/abr/2014/ às 2:31 pm #

      Participa no Blog da Roberta (que ela irá sortear outras coisinhas mais futuramente) e participa aqui com comentários também que em breve sortearei algo especial… Bjs

  3. lifewithka /07/abr/2014/ às 5:13 am #

    Parabéns 🙂 o hidratante labial parece incrível 🙂
    http://lifewithka.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /07/abr/2014/ às 2:32 pm #

      É muiito bom mesmo flor! Bjiiinho

  4. Fernanda /07/abr/2014/ às 7:20 am #

    é um amor né ganhar, *-* semana passada ganhei um batom mate da Eudora, super indico

    • Tati Fernandes /07/abr/2014/ às 2:35 pm #

      É muiiito amor * hehehe
      Eudora*, esta marca tb é incrível! Ganhei um hidratante de uma amiga e simplesmente ameiiii! Bjiiinho*

  5. Aline Spera /07/abr/2014/ às 7:33 pm #

    Aiiii tão bom ganhar mimos né! Você merece Tati 🙂

    Beijos!
    http://blogdaesposa.com/

    • Tati Fernandes /07/abr/2014/ às 11:06 pm #

      Obrigada flor! Amo suas visitas! Bjs S2

  6. Lays Barros /08/abr/2014/ às 9:14 am #

    Que deliciia Tati!! Parabéns por ter ganho esses mimos maravilhosos!
    Eu sou como você, não ganho naaada em sorteio… Vou acreditar que a sorte está no amor tbm! hahaha

    Beijinhos

    • Tati Fernandes /08/abr/2014/ às 9:25 pm #

      Aiii é muiiito bom ganhar mimos mesmooo! Obrigada flor!
      Mas é isso mesmo Lays somos super sortudas no amor!hehehe
      Eu sou casada e super feliz e vc flor?
      bjiiinho*

  7. Bruna Matula /11/abr/2014/ às 12:48 am #

    Adorei a ideia (:
    Muito bacana , e eu também amo participar dos Blogs rsrs

    Beijos ♥ http://www.maketula.wordpress.com

    • Tati Fernandes /11/abr/2014/ às 12:59 am #

      Eu também! rs
      Já copiei a ideia e em breve terá sorteio por aqui! Bjs e obrigada pela visita lindona 🙂

  8. Marta Tieemi /13/abr/2014/ às 10:23 pm #

    Que delícia receber um carinho não é mesmo!?
    E eu sei que você merece mesmo! Sempre está lá no meu blog me prestigiando com sua presença! 😉
    Beijos linda :*

    • Tati Fernandes /17/abr/2014/ às 12:36 pm #

      Sempre que dá estou no seu cantinho simmmmm! Eu gosto muiiito do seu BLOG e admiro vc tb! Quanto aos mimos é tudo de BOM ganhar mesmoooo, hehehe
      Obrigada pelo carinho de sempre! Bjiiinho*

  9. A Feminina /14/abr/2014/ às 9:17 pm #

    Vooolta Tati!!
    Sumiu… 😦

    • Tati Fernandes /16/abr/2014/ às 1:39 am #

      Fiquei muiiito FELIZ com seu recadinho flor! Minha vida tá super corrida, agora só tive tempo de responder os comentários… Mas assim que me organizar volto com tudoooo! Também tô com saudadeeee! Bjs no S2

  10. leilaineluisa /18/abr/2014/ às 2:57 pm #

    amei as dicas.
    http://lullymakeup.wordpress.com/

  11. Mania Graciosa /13/maio/2014/ às 1:37 pm #

    òtima ideia neh….adorei seu blog, lindo!!! bjoO* Rer

Comente aqui:

