Primeiro Cinema da Alice

21 abr

Semana passada levei minha fofuxa pela primeira vez no cinema \o/  Assistimos RIO 2 🙂 Lindooooo! Ameiiiii! 🙂

Assim que entramos ela ficou toda encantada, olhava todos os detalhes… Assistiu todo o trailer e o comecinho do filme super comportadinha. Igual uma mocinha! Mas criança é criança, né?! E na fase de aprender a andar então, ninguém segura por muiiiito tempo. Daí não demorou muiito e ela quis começar a mexer nos bancos e a andar… Como eu não deixei ela explorar todo o território, ela começou a resmungar, e antes que começasse a dar o verdadeiro “show” fui para o corredor com ela. Fiquei balançando ela no colo e ficamos assim assistindo de pé… E tão logo minha princesinha adormeceu nos meus braços (caiu no verdadeiro “sono profundo”! kkkkk) . Nem acreditei, o som estava literalmente no último volume e ela dormindo gostosoooo… Se é em casa, uma agulha no chão acorda, né?! Mas tudo bem… rs 🙂

Fotos dos melhores momentos:

10253827_784608324883768_8044903014857793957_n

Foi o primeiro cinema do meu sobrinho lindo Jonh também! Ele amou! 🙂

1907297_836877006340437_7411960819506347915_n

Detalhe, não sentamos na primeira fileira não… Só foi para tirar a foto, pois estava muiiiito escuro rs 🙂

1509299_836877386340399_6153927268025330515_n

Vocês lembram da Alessandra né?! Nos ajudou muiiito aqui no blog com várias dicas de moda (CLIQUE AQUI PARA REVER).

Agora é a vez de vocês mamães e papais! Me contem aqui no blog suas experiências ao levarem seus fofuxos pela primeira vez no cinema 🙂

Bjiiinho,

Tati 😉

24 Respostas to “Primeiro Cinema da Alice”

  1. lifewithka /21/abr/2014/ às 8:41 am #

    Que coisa fofa 🙂 Estou louca para ver esse filme, beijo.
    http://lifewithka.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /22/abr/2014/ às 1:18 am #

      Assiste flor, você irá gostar! É muiito lindinho e divertido! Bjs 🙂

  2. Mulher Super Fashion /21/abr/2014/ às 10:59 am #

    Olá! Ainda não tenho filhos, porém faço idéia da maravilhosa experiência. Beijos

    http://Www.mulhersuperfashion.com

    • Tati Fernandes /22/abr/2014/ às 1:18 am #

      É realmente maravilhoso flor! Obrigada pela visita e pelo carinho! Bjs 🙂

  3. Bruna Matula /21/abr/2014/ às 2:31 pm #

    Amei o Post , linda demais sua Baby !

    Beijos ♥ http://www.maketula.wordpress.com

    • Tati Fernandes /22/abr/2014/ às 1:17 am #

      Obrigada Bruna pela visita e o carinho de sempre 🙂 Bjs*

  4. Bruna Reis /21/abr/2014/ às 4:03 pm #

    Ai que delícia gente!!!! Deve ter sido muiitoooo divertido! hehehehehe
    beeeejo e parabéns pela família linda!!!
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /22/abr/2014/ às 1:16 am #

      Obrigada Bruna! Realmente foi divertido! Passeios com a família é tudo de BOM, né?! Bjs linda*

  5. Paula Fernanda /21/abr/2014/ às 8:01 pm #

    Tati, sua filha é uma graça, uma fofuxa mesmo ! *-*
    Adorei a escolha do filme, deve ter sido muito bom 🙂
    Um beijão ❤

    http://www.garotaurbana.com.br

    • Tati Fernandes /22/abr/2014/ às 1:15 am #

      Obrigada pelo carinho flor! O filme realmente é uma graça! Super indico! Bjs linda*

  6. Ana Fayer /22/abr/2014/ às 10:50 am #

    Tati, aqui na minha cidade tem um dia especial pras mamães assistirem com seus filhinhos… muito legal né? ❤ Um beijo no seu coração!!! ❤

    • Tati Fernandes /23/abr/2014/ às 3:11 am #

      Aiii que show! Queria muiiito que tivesse aqui na minha cidade também! Ameiii a ideia! Bjs Bjs Bjs no S2 tb!

  7. Mandy Guimarães /22/abr/2014/ às 1:08 pm #

    gente mais que princesa mais linda *-*,
    muito linda sua filha, uma grancinha . Conheci o blog a pouco e ja estou seguindo se puder segue de volta ?

    delineandocomamandy.wordpress.com

    sorteio de uma naked3 inscreva-se no canal – https://www.youtube.com/watch?v=CiHDTQ4VaDQ

    • Tati Fernandes /23/abr/2014/ às 3:07 am #

      Oi Mandy obrigada pela participação e por todo carinho! Obrigada pelos elogios a minha fofuxa! Ela é minha vida!Há, já estou seguindo seu blog tb linda! Bjs*

  8. apaixonadaporpijama /22/abr/2014/ às 3:00 pm #

    Que lindinha! Sua menininha é muito fofa! Parabéns!

    Super Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    • Tati Fernandes /23/abr/2014/ às 2:43 am #

      Obrigada flor! Ameiii a visita! Bjs *

  9. Aline Spera /22/abr/2014/ às 9:38 pm #

    Criança é criança, não tem jeito, tenho um irmão de quase 4 anos e vc precisa ver os “shows” que as vezes ele dá haha. Não assisti esse filme, mas já ouvi dizer que é muito bom!

    Beijos!

    • Tati Fernandes /23/abr/2014/ às 2:46 am #

      HAHAHAHA é verdade Aline! Mas mesmo com os shows, as crianças são demais, né?! Trazem muiiita alegria pra gente! Quanto ao filme, é bom mesmo, viu?! Bjs lindona!

  10. Marta Tieme /26/abr/2014/ às 11:25 pm #

    Aiiii que linda, essa princesa vai ter todos os seus momentos registrados! Bem legal viu?!
    Está uma anjinha linda dormindo!!
    Ah, preciso assistir o Rio2 também! rs

    Beijos Tatiiiii :*

    • Tati Fernandes /27/abr/2014/ às 9:10 pm #

      Obrigada lindona! Amoooo seus recadinhos! S2
      Eu sou uma mamãe super coruja e tento registrar tudo o que posso mesmoooo, é maravilhoso ser mãe!
      Há, o filme é mesmo uma graça, viu?! Vale a pena assistir!

  11. Lays Barros /28/abr/2014/ às 4:43 pm #

    Que delicia Tati!!
    Tenho certeza que ela amou… Até tirou uma sonequinha.. rsrsrs
    Estou morrendo de vontade de assistir esse filme, deve ser muuuito bom, como o primeiro 😀

    Beijinhoss

    • Tati Fernandes /28/abr/2014/ às 8:43 pm #

      Foi uma delícia mesmo Lays! Você vai amar o filme é uma graça! Bjs lindonaaaa

  12. Érica Cruz /30/abr/2014/ às 9:59 pm #

    Tati, a sua filhota é linda! Parabéns!
    Acho que a mamãe que aproveitou mais o filme, né?! rs
    Beijinhos
    🙂

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    • Tati Fernandes /01/maio/2014/ às 7:34 pm #

      Obrigada pelo carinho flor! Eu realmente aproveitei o cineminha….hehehe
      Bjs linda*

Comente aqui:

