Recado importante!

4 maio

Primeiramente quero agradecer

de todo o coração

a todos os leitores e blogueiros amigos

pelo carinho, apoio e pelos lindos recadinhos

que amava receber e responder!

1 TATI

Amooo ler, escrever, conhecer pessoas novas e trocar experiências… E tudo isso eu conseguir fazer através do blog 🙂 , e eu aproveitei e ameiii cada minutinho! Mas a nossa vida é uma eterna mudança, não é mesmo?! E tudo mudou novamente…. Novos projetos, trabalho e novas metas! Com o tempo tão escasso precisei abrir mão deste “hobby”, pois sinceramente precisamos escolher prioridades… E quer saber?! Com o pouco tempo livre, quero brincar no chão com a minha filha, rir, passear e se divertir! O blog é um passatempo maravilhoso, mas sabemos que requer tempo e dedicação, pra fazer algo pela metade, ou mal feito eu prefiro não fazer!

1 TATI 2

Durante esse tempo como blogueira conheci pessoas maravilhosas, amizades que vou levar para toda vida! Agora vou citar os blogs que eu costumo ler (e vou continuar) e que eu SUPER INDICO:

Blog Mamãe Mulher (www.mamãemulher.com) – Blog com várias dicas maravilhosas para nós mamães, nossos fofuxos e para a família toda! Leitura obrigatória diária! Já me salvou várias vezes… hehehe

Blog Lilian Takita (www.liliantakita.com) – Amooo os looks da Li (super inspiração) e seus vídeos super criativos e super bem editados. Arrasa sempre!

Blog Mega Feminina (www.megafeminina.com.br) – Blog cheio de dicas maravilhosas de beleza e para o nosso dia a dia, além de ser uma super profissional, faz layouts e blogs incríveis! Quando tiver mais tempo o meu próximo blog com certeza será com ela!

Blog da Esposa (www.blogdaesposa.com) – Blog que toda a esposa deve ler! Tem tudo! Receitas, dicas para casa, e beleza…. Completo! Me identifiquei de cara!

Blog Carioca em Portugal (www.cariocaemportugal.blogspot.pt) – Blog que me faz viajar para Portugal… Amo sua forma leve, sincera e divertida de escrever os posts.

Blog Vida Joy (www.vidajoy.com.br) – Blog de moda, beleza e saúde. A Joy arrasa nos looks, sempre com várias parcerias de lojas da baixada (eu amooo, pois fico por dentro de tudo).

Blog Pausa para Feminices (www.pausaparafeminices.com) – Lindas makes, e os mais lindos esfumados, com certeza! Mesmo famosa, a Bruna é simples e responde os recadinhos com muito carinho!

Eu conheço muiiito mais blogs e participo de muiiito mais, só indiquei os que costumo acessar com mais frequência, pois senão o post não ia acabar nunca… rs 🙂

Mas quero mandar um forte abraço para todos os blogueiros e blogueiras que conheci, que me acompanharam e que me deram força… Para todos os leitores super queridos também! Vocês sempre estarão em minha memória, junto com este momento lindo que eu vivi!

Esta é uma despedida do Blog “Dicas Preciosas”, mas não das minhas visitinhas nos blogs de vocês, viu?! rs

Desejo SUCESSO em tudooo na vida

para todos vocês!!!

Bjiiiinho, 

Tati Fernandes

18 Respostas to “Recado importante!”

  1. Renata /04/maio/2014/ às 7:06 pm #

    Amiga eu sei que nossa amizade vai além dos blogs, mas mesmo assim fiquei doida em saber que não terei mais teu cantinho para visitar. Adoro a forma com que escreve, desejo que tenhas muito sucesso em tudo que planejares e que volte logo.
    Entendo plenamente essa questão chamada “falta de tempo”, mas não some tá?! Adoro tu!

    Muitos bjos!
    Muitas saudades!
    Até sempre!

    • Tati Fernandes /04/maio/2014/ às 11:18 pm #

      Ai amiga, confesso que fiquei bem emocionada ao me despedir do blog… Também vou morrer de saudade das suas visitas e recadinhos tão lindos que alegravam o meu dia! Haha ainda bem que tenho o seu cantinho pra visitar… Bjs linda! S2

    • Renata /05/maio/2014/ às 8:48 am #

      Não some!
      Sei que o relógio nos atropela… mas não some, tá?!
      Bjos!

    • Tati Fernandes /05/maio/2014/ às 5:36 pm #

      Não sumirei amigaaaa! bjs S2

  2. Olivia Alves /04/maio/2014/ às 9:38 pm #

    Tati, entendo sua decisão e desejo que sua vida seja repleta de lindos momentos, com muita alegria ao lado de quem vc ama!

    Beijos!
    Felicidades!

    • Tati Fernandes /04/maio/2014/ às 11:15 pm #

      OBrigada de coração Olívia! Ameiii seu recado, cheio de carinho como sempre! Bjs no s2

  3. Marta Tieemi /05/maio/2014/ às 7:05 am #

    Aí Tati, que triste! Mas eu sei que temos prioridades e que nem sempre as coisas podem acontecer do jeito que planejamos! E se tiver que ser assim, vai valer a pena mais pra frente! Te desejo todo sucesso do mundo, e que você tenha dias repletos de realizações, e que transborde alegrias e sorrisos na vida de vocês!
    Obrigada por todas as visitas lá no blog, por todos os recadinhos carinhosos e seja sempre bem-vinda viu!?
    Que Deus abençoe você e sua família!
    Forte abraço, e um super beijo lindona :*

    • Tati Fernandes /05/maio/2014/ às 5:40 pm #

      Obrigada flor pelas felicitações! Obrigada pelo apoio e força! Infelizmente o tempo corre e não dá tempo de fazer tudo, né?! Foi necessário abrir mão de uma coisa tão boa, mas por uma melhor também… Mas assim que der eu volto! hehe
      Enquanto isso vou visitando os cantinhos lindos das minhas amigas! Inclusive o seu, é claro! Bjs no S2

  4. Lays Barros /05/maio/2014/ às 3:19 pm #

    Que pena ler isso Tati 😦
    Gosto muito de passar por aqui, ler seus posts, suas novidades..
    Mas você está certíssima!
    Temos que aproveitar cada minuto com quem amamos, e curtir essa fase da sua filha é muitíssimo importante… Querendo ou não, ela irá crescer, e se você não curti-la agora, você terá saudades de quando ela era pequenininha…

    Sentiremos saudades de vc aqui…
    Mas, se um dia você quiser voltar, estaremos aqui para lê-la de novo!! 🙂

    Beijooos linda!
    E beijos na pequena tbm…

    • Tati Fernandes /05/maio/2014/ às 5:35 pm #

      Laís obrigada do fundo do coração por esse recadinho lindo e pelo apoio e força que sempre me deu e está me dando agora neste momento! Amava receber suas visitas no blog e visitar o seu também! Nunca vou me esquecer de quando fiquei um tempão sem postar e você me chamou e falou para eu não sumir mais… Haha ameii aquele recadinho! Eu penso como você, a hora agora é de trabalhar e curtir minha filha, ser 100% mãe… Já que não dá pra fazer tudo, precisamos escolher as prioridades certas né?! Mas creio que não vou demorar pra voltar… Enquanto isso vou curtindo o blog das amigas, inclusive o seu A FEMININA! bjs linda*

  5. Aline Spera /05/maio/2014/ às 4:41 pm #

    Tati, nem sei o que dizer…tô triste pois amava visitar seu cantinho, suas dicas, enfim também me identifico muito com vc. Mas tbm tô feliz por vc, mudar é preciso mesmo, e sempre é ter novos projetos, ainda mais que vai aproveitar mais sua princesa!

    Obrigada pelo carinho e indicar o Blog da Esposa 😀

    Não some viu…um beijão enormeeeeeee!!! E sucesso nos seus novos projetos!

    • Tati Fernandes /05/maio/2014/ às 5:28 pm #

      Obrigada Aline pelas palavras carinhosas! Gosto muiito de você e do seu blog 🙂 Foi por isso que indiquei e indicarei sempre! Também fiquei triste com a despedida e ao mesmo tempo feliz com os outros projetos… Uma mistura de sentimentos… Mas o importante que colhi bons frutos do blog e grandes amizades pra vida toda… E você é uma delas! com certeza não vou sumir, viu?! Bjs

  6. Bruna Matula /09/maio/2014/ às 1:20 pm #

    Tati ,
    Será doloroso não mais ver suas postagens por aqui ,amava as dicas pra lá de preciosas que compartilhava com a gente , mas sua decisão é sabia .
    Todos temos prioridades né, aproveite muito seus novos projetos , e mime demais essa sua princesinha linda *-* .
    Não suma ein , foi maravilhoso conhecê-la por aqui .

    Super Beijos !
    http://www.maketula.wordpress.com

    • Tati Fernandes /17/maio/2014/ às 1:26 am #

      Bruna você é um amor sempre! Obrigada pelo carinho, pela força e felicitações! Pode deixar não vou sumir, tá?! Nos finais de semana estarei aparecendo aí no seu cantinho pra ver suas lindas makes e posts maravilhosos… Bjs linda*

  7. Érica Cruz /10/maio/2014/ às 12:24 pm #

    Muito obrigada pelo carinho, florzinha!
    Adorei te conhecer e acessar o seu blog…
    Entendo que por motivos maiores vc se distancie, mas nesse momento é preciso, pois sei que sua filhota necessita de atenção e cuidado.
    Novos projetos aparecem e a vida muda e, isso é mais que natural.
    Agradeço por continuar acompanhando o meu blog e pelas lindas palavras que sempre deixou por lá.

    Muitos beijinhos, sucesso, saúde e felicidade.
    🙂

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    • Tati Fernandes /17/maio/2014/ às 1:23 am #

      Obrigada Érica por tudo também! Amooo suas visitas e recadinhos S2! Eu realmente sinto falta de postar no blog, sinto falta deste nosso contato de “blogueiras”, mas neste momento foi necessário se desprender… Por outro lado estou animada em expandir os negócios e paparicar mais a minha princesinha também 🙂
      Eu também desejo tudo de bom na sua vida! Sucesso em tudooo pra você e sua família! Bjs no S2

  8. Ana Fayer /24/maio/2014/ às 1:09 am #

    Puxa vida Tati… 😦 Felicidades pra vc viu linda! ❤

    • Tati Fernandes /25/maio/2014/ às 7:12 pm #

      Obrigada lindona! Tudo em dobro pra vc! Bjs ❤

Comente aqui:

